Fanfics Brasil - Capítulo 31 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 31

885 visualizações Denunciar


 Anahí suspirou, imaginando se valeria a pena defender seu pai.

— Completamente protegida. Não sei o que isso significa para o seu egoísmo.

Uma nuvem de raiva obscureceu os olhos de Alfonso diante da atitude errônea do pai da moça e cada vez precisava se controlar mais para não explodir de indignação.

— Então eu sou o primeiro homem que você beijou?

— O primeiro que eu beijei! Dr. Herrera, você é o primeiro homem com quem converso a sós!

— E nunca sentiu raiva disso?

— Não, não senti raiva. Senti falta, é claro. E, se com isso quer dizer que eu odiava meu pai, está muito enganado. Eu o amava!

Alfonso percebeu que o sangue subia-lhe à cabeça diante da ira que sentia.

— Não conheço uma única pessoa que não se tenha revoltado por viver isolada do mundo.

— Bem, agora já conhece.

— Que desperdício!

Anahí ergueu as sobrancelhas ao percebê-lo tão abalado. Jamais esperaria que o frio Alfonso pudesse se comover com o problema de alguém... muito menos com o seu.

Dessa forma, não se sentiu frustrada com a mudança de assunto que o médico impôs.

A solidariedade que demonstrara não passara de um mero descuido do seu ego prepotente.

— Quer mais café? — ele perguntou.

— Não, obrigada. Mas gostaria de dar uma volta. É permitido?

— É claro. Caminhar é bom e os arredores são completamente seguros.

Alfonso levantou-se para puxar a cadeira da moça, mas precisou lhe dar uma pequena cotovelada para que Any parasse de hesitar, aceitando o braço que oferecia como apoio. Ela não perdeu a oportunidade para ironizar a situação.

— Pensei que era proibido guiar os cegos por aqui.

— Srta. Portilla, isso não quer dizer que não tenho a mínima educação. Haverá muitas oportunidades para você sair por aí dando caneladas em tudo à sua volta. Acontece que esta noite está acompanhada e eu ofereceria meu braço a qualquer dama, cega ou não.

— Obrigada, dr. Herrera — Any agradeceu com graça, esquecendo-se dos problemas que estava tendo com aquele homem. Mas logo notou que não sentia o mesmo tipo de proteção quando pegava o braço do pai como apoio. Agora, havia algo dentro dela que pedia uma reedição do que acontecera na beira do riacho.

Enquanto caminhavam, o médico deu várias informações sobre a localização dos diversos edifícios. Num certo momento, ele parou e se voltou para o lado.

— Este é o pavilhão onde você ficará alojada mais tarde. Está à sua direita.

— Não me esquecerei, pois o caminho é de tijolos. O de antes não era. É assim que identificamos os locais?

— Exatamente. Este é de tijolo, o do salão de refeições é de asfalto e o caminho que leva às salas de aula é de pedra.

— E no inverno, quando há neve?

— Todas as passagens são aquecidas e têm escoamento. Estas são as únicas pistas que o nosso pessoal cego tem e não seria justo obstruí-la.

— Muito inteligente. Foi idéia sua?

— É claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recomeçaram a caminhada e Anahí analisou aquele homem por instantes. Parecia ironia que uma pessoa tão abertamente hostil em relação aos cegos tivesse pensado em facilitar alguns aspectos da estada deles em Windrow. Ela respirou profundamente, aproveitando o ar fresco da noite.— Isto é muito agradável. Posso caminhar ap& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais