Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA
O caminho tornava-se cada vez mais íngreme. Any tropeçou num galho seco e ele a segurou pela cintura com firmeza, amparando-a até que recobrasse o equilíbrio.
Alfonso disse imediatamente:
— Sinto muito. Eu devia ter visto aquele tronco.
— Por que está tão solícito, doutor? Pensei que ajudar os cegos a se locomoverem quebrasse suas regras de ouro.
— Por dois motivos. Primeiro: não esperamos que saia de Windrow para ir caminhar a sós no meio do mato. Segundo: esta tarde, não quero ver você frustrada com testes de resistência física. Só se ficar com a mente clara e relaxada poderá se concentrar.
Quando estavam a poucos passos do lugar, ela parou de supetão.
— Já chegamos, não é? Estou sentindo o vento soprando livremente, sem nenhum obstáculo para impedi-lo.
— Mais alguns passos...
Sem esperar, Anahí saiu correndo, tropeçando, caindo de quatro no chão, até atingir o cume sozinha. Ao chegar lá, tirou o capuz que usava, deixando os cabelos loiros balançarem ao vento. Pulou, rodopiou e riu como uma criança até, finalmente, se jogar ao chão e deitar de costas, tentando recuperar o fôlego.
— Sinto como se estivesse no topo do mundo, sem nada na minha frente para me atrapalhar — ela disse com suavidade.
Herrera franziu a testa enquanto analisava a reação dela e imaginou como poderia aproveitar aquela chance. Ela não era mais uma mulher adulta e sim uma criança aberta, acessível e infinitamente vulnerável...
Ajoelhou-se ao lado da moça no tapete relvado e perguntou:
— Quando sentiu essa sensação pela última vez?
— Quando podia enxergar.
— O que pode ver agora?
— O que quer dizer?
— Finja que pode ver. Feche os olhos, imagine que está en¬xergando e descreva o que pode ver.
Any soltou um riso nervoso, rolou de lado para ficar de frente para ele, ficando a apenas alguns centímetros de distância.
— É uma brincadeira ou está falando sério?
— É sério — o médico disse sem nenhuma emoção, sentando-se para se afastar dela.
Anahí seguiu o som da voz de Alfonso e se ajoelhou ao lado dele, esticando a mão para encontrar-lhe o braço. Ele fez um esforço imenso para se manter imóvel quando a mão da moça tocou seu rosto. Ela hesitou ao perceber que a barba de um dia picava-lhe a mão.
— Eu vejo você — Any disse com suavidade, descansando a mão sobre o ombro dele.
— Isso não é visão e sim imaginação. O que você vê de verdade?
— Um homem zangado.
Alfonso puxou o ombro, afastando-se dela. Gritou com ela, rudemente:
— O que você vê?
— Já lhe disse! Vejo você!
— É mentira! Você não está se esforçando. Não quer voltar a enxergar! Quer ficar cega para sempre!
Atônita pela mudança rápida de humor do médico, Any voltou a deitar na grama. Já não se sentia mais livre e ele a atormentava. Começou a sentir um calor imenso, mal podendo respirar, e o vento agora se transformara num ruído quase ensurdecedor.
Eliza:Ele ta sim .Só que ele não aceita esse fato por causa de algo que aconteceu com ele mais a frente vcs vão entender.Sim Anny é muiota Esperta e Inteligente e não se intimida por nd.Adoro isso nela.Rs Bom não respondir seu comentáio antes mais vou disser agora,Eu gosto de postar webs diferentes sem que eles sejam Perfeitos a todo momento.Assim podemos sentir mais entende ?
Camilla:Poncho é super frio com ela.Mais isso é pq ele gosda dela é acredita que ele tratando ela mal a Anny vai sair correndo.Mais não é isso que vai acontecer.
Lyu:Postando :D
Bruubruna:Quem bom que gostou.Vou postar mais AGora :D
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que você vê?A voz dele soava alto, porém, estranhamente abafada e cores assaltavam a sua mente num redemoinho amarelo e laranja. Anahí pôs-se em pé de um salto, os olhos esbugalhados, a boca aberta, demonstrando horror. Alfonso levantou-se também, paralisado pela expressão dela, com receio de pressioná-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37
Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !
-
giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24
Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa
-
jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10
Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu