Fanfics Brasil - Capítulo 48 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 48

605 visualizações Denunciar



Ainda acalentada pela descoberta de que não era a única pessoa cega no mundo, saiu do vestiário com um sorriso nos lábios, apoiada pela presença das várias pessoas, que nunca encontrara, mas que tinham seus nomes gravados nos armários.

Nesse instante, achou que Alfonso não a intimidaria mais.

Herrera ficou embasbacado ao avistar Any e semicerrou os olhos. Ele se lamentaria mais tarde por não ter notado o rosto sereno e radiante da moça. Mas, como todo homem, sua atenção voltou-se para as reentrâncias e protuberâncias daquele corpo tão perfeito quanto jamais poderia imaginar. Sentiu-se culpado diante da análise detalhada ao pensar que Anahí não sabia o quanto era bela.
Ela permaneceu à soleira da porta, a cabeça girando de um lado para o outro lentamente, tentando localizá-lo.

Finalmente, Alfonso baixou a cabeça, respirou profundamente e perguntou:

— Por que demorou tanto?

A moça não deixou de perceber o tremor no tom de voz dele, que, geralmente, indicava impaciência.

— Estava fazendo algumas amizades — respondeu com um ar de mistério.

Só então o médico notou que tinha acontecido uma imensa transformação na expressão dela e prendeu a respiração, atordoado pelo entusiasmo inocente estampado naquele rosto.

Herrera girou o corpo, subitamente, e mergulhou na água turquesa, permanecendo no fundo até os pulmões queimarem, até que todo seu ser se focalizasse nas exigências simples da vida, excluindo tudo o mais. Então, subiu à tona como um foguete, sentindo-se estranhamente purificado.

Anahí estava próxima da beirada da piscina e deu um salto para trás, com um gritinho de prazer, quando ele emergiu, fazendo com que espirrasse água à sua volta.

Alfonso percebeu que toda a hesitação anterior de Any desaparecera e teve receio de que a moça mergulhasse sem nenhuma prudência, antes que ele pudesse orientá-la.

— Sabe nadar?

— Não sei!

— Então, vá para a esquerda e caminhe até o canto. Lá não é fundo e, se mergulhar nessa parte, não correrá o risco de se afogar.

Ele a observou de dentro da água, seguindo o mesmo percurso.

— Há quatro degraus em semicírculo que levam até a água.

Anahí desceu com cuidado e estremeceu quando a água fria chegou até a altura da cintura. Levantou os braços, parando um pouco, e disse encantada:

— Não posso agüentar! Tenho de me molhar de uma vez!

Então, sem nenhum aviso, ela se jogou e avançou até o médico de barriga para baixo, espalhando gotículas à sua volta e ficando em pé ao lado dele. Balançou a cabeça para afastar as mechas de cabelo molhado que estavam grudadas no rosto e gritou:

— Puxa! Como é bom!

Herrera ficou sem se mexer, hipnotizado pelas reações dela. Começou a nadar lentamente, cruzando a piscina de ponta a ponta, voltando toda vez que os dedos tocavam os azulejos, cada braçada se tornando mais longa e segura.

Ele retesou os músculos, quase não suportando a tensão, quando Anahí resvalou a mão em seu estômago, porém, permaneceu completamente imóvel.

Ela pôs-se em pé ao lado dele num salto e riu feliz.

— Eu sei nadar! Eu sei nadar!

Era óbvio que alguma coisa inesperada havia acontecida no interior do vestiário, algo que tinha alterado a autopercepção dela. A atitude em relação a ele estava mudada, tornando-a uma pessoa confiante.

A expressão de Herrera se endureceu, transformando-se numa máscara de frustração e ele sentiu as veias do pescoço latejarem de raiva. Agarrou-a pelos ombros e perguntou:

— O que aconteceu lá dentro?

Any abriu a boca e suspirou profundamente. Depois, voltou a fechá-la, prendendo a respiração, os olhos cintilando de excitação.

— É difícil de explicar... As coisas agora parecem... diferentes. Melhores.

— Já percebi isso. Mas o que aconteceu de verdade?

Ela sorriu diante daquele segredo, tentando decidir se, ao falar alto, diminuiria seu efeito. Então disse bem rápido:

— Foram os nomes escritos naquelas plaquinhas. São nomes. E isso faz com que sejam reais. Durante dezoito anos, eu era a única pessoa cega, rodeada por um mundo de gente que enxergava. Ninguém estava passando pelo que eu passei. Ninguém conseguia compreender os meus problemas, meus temores, ou o quanto tudo era terrivelmente difícil. Agora, de repente, eu tenho companhia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um sorriso iluminou o rosto da moça e ela tentou bater as mãos na água; porém, Alfonso ainda a mantinha presa. Ela começou a rir e rir, querendo desesperadamente liberar através de movimentos físicos a animação que sentia.Herrera sacudiu-a, frustrado, imaginando como poderia recobrar a hostilidade com que sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais