Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA
Mesmo que Matt não tivesse visto Anahí entrar na sala, saberia disso pela súbita tensão do corpo de Alfonso. A moça caminhou até eles com um sorriso nos lábios e estendeu-lhe a mão:
— Olá, dr. Franklin.
— Ei, Any. Está mais adorável do que nunca. Meio ensopada, mas bonita do mesmo jeito.
— Viemos diretamente da piscina. Não tive nem tempo de me enxugar.
— Você gostou de nadar? — Matt perguntou com cautela, sabendo o quanto os cegos temiam a água.
— Oh, adorei! Só que saímos antes do tempo.
Alfonso estremeceu ao ouvi-la e se recostou na cadeira.
Dr. Franklin franziu a testa, olhando diretamente para o jovem.
— Bem, parece que você está se acostumando bem com o ambiente. A propósito, Any, como sabia que eu estava aqui?
— Gostaria de dizer que foi o meu sexto sentido. Porém, isso só funciona com determinadas pessoas. Na realidade, eu o ouvi quando estava no saguão.
Matt sorriu com ternura e se voltou para Alfonso, preocupado com a palidez e com a expressão cansada do jovem.
— Katy está esperando vocês dois às seis, Alfonso, mas lhe recomendo uma tarde de descanso antes de vir para o jantar. Se puser os pés lá em casa com essa cara horrível, Katy vai amarrá-lo na cama durante todo o fim de semana.
Alfonso fez um gesto irritado, balançando a cabeça, porém Any ficou tensa e perguntou depressa:
— Que cara, dr. Franklin? O que há com ele?
O velho ficou surpreso ao notar a expressão preocupada da moça; tocou a mão dela, acalmando-a:
— Ele só parece cansado, Any. Parece que você tem dado muito trabalho.
— Meus olhos estão vermelhos por causa do cloro, nada mais. — Herrera dardejou um olhar atravessado na direção de Matt, que simplesmente sorriu. — O dr. Franklin acredita que olhos ver¬melhos são sinal de doença contagiosa e Katy costuma me paparicar sem dó nem piedade.
— Bem, vou deixar vocês almoçarem sossegados. Até às seis, então.
Any sorriu ao dizer:
— Pode estar certo de que não vejo a hora de chegar lá. Será muito agradável ter um jantar em família..
Seguiu-se um silêncio constrangedor que só foi interrompido com a chegada de Helen, que os tratou da forma glacial de costume e, pela primeira vez, Any não ligou para a hostilidade da moça. Quando ela se afastou, perguntou:
— E então, você está?
— Estou o quê?
— Exausto. Deve estar num estado lastimável para o dr. Franklin fazer tanto estardalhaço.
— Ele sempre foi assim. Fica imaginando coisas.
— Sou eu, não é? Você está preocupado com meu tratamento.
Ele esfregou o queixo repetidas vezes e decidiu ser honesto.
— Any, o nosso tempo está se esgotando. Só temos uma semana e é claro que estou preocupado. Passo todas as noites acordado só pensando nisso.
O médico fez uma pausa, suspirou profundamente e continuou:
— Acho que você está pronta, tanto fisicamente como emocionalmente, para enfrentar qualquer fato que possa ter causado a sua cegueira. Todavia, o modo como está agindo em relação a mim impede que isto aconteça. Vai ver, errei um bocado na condução do tratamento, mas esse relacionamento que você imagina entre nós é o maior problema para a sua recuperação.
Ela baixou a cabeça e disse suavemente:
— Eu não estou imaginando nada. É real e você sabe disso tão bem quanto eu. Não vai desaparecer assim tão simplesmente, Alfonso.
Ele estava tão exasperado que não percebeu que, pela primeira vez, Any tratava-o pelo nome de batismo.
— Você está errada, vai desaparecer com o tempo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O médico pôs a mão sobre a dela e ela virou a mão, tocando a palma com gestos lentos dos dedos. Até mesmo esse toque inocente se transformou em uma sensação erótica quase insuportável e ele procurou as palavras certas. — Any. Não há nada de extraordinário nos seus sentimentos. Na re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37
Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !
-
giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24
Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa
-
jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10
Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59
ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu