Fanfics Brasil - Capítulo 55 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 55

18 visualizações Denunciar



Capítulo Dez

Any curvou-se no assento do pequeno carro esporte de Poncho, sentindo-se tão constrangida e desconfortável como jamais estivera antes.

Quando o médico foi apanhá-la no prédio principal, ele nada disse além de um cumprimento lacônico e frio, permanecendo em silêncio todo o percurso.

Herrera tentava manter os olhos fixos na estrada à sua frente, mas, de vez em quando, lançava um olhar na direção da figura silenciosa e triste a seu lado. Depois de passarem por um caminho estreito, ladeado de pinheiros altos e esguios, ele parou o veículo em frente a uma bela casa colonial.

— Já chegamos — disse suavemente, contemplando a moça demoradamente. — Acho que não lhe disse que está muito linda esta noite. Seu vestido é adorável.

Era um vestido de seda verde-musgo, combinando muito bem com a maciez dos cabelos loiros que Any deixara soltos sobre os ombros. Os olhos dele se fixaram no ponto onde o decote em "V" terminava, deixando à mostra o contorno suave dos seios; abriu a porta com rapidez para se livrar daquela visão. Ajudou Anahí á sair dando-lhe a mão. Ele a agarrou com firmeza, sem largar, mesmo quando já estava em pé ao lado dele. Disse, então, com uma certa hesitação.

— Alfonso... dr. Herrera. Tenho que dizer isso, caso contrário, esta noite será insuportável.

Colocou a outra mão no rosto de Alfonso, a palma pressionando a face e o polegar tocando o canto da boca.

— Quero lhe pedir desculpas pelo que aconteceu na hora do almoço. Não foi nada delicado de minha parte expor você daquele jeito diante dos seus empregados.

O médico fitou-a nos olhos e, sem pensar, cobriu a mão da moça com a sua, nem mesmo percebendo o próprio gesto.

— Pode me perdoar? — ela perguntou, queixosa, e Alfonso puxou a mão dela, depositando um beijo na palma.

— Sou eu quem deveria lhe pedir desculpas, Any. Eu estava mais zangado comigo mesmo do que com você. Fui rude demais e não soube lidar com o problema. Podemos continuar amigos? Pelo menos, fazer uma trégua e prosseguir o tratamento deste ponto, esquecendo-se do que aconteceu hoje?

Any concordou com um gesto triste, imaginando se um dia poderia esquecer o que havia acontecido na piscina.

— Ei, vocês dois! Vão entrar ou não? — o dr. Franklin chamou-os da soleira da porta.

Katy sorriu ao ser apresentada à moça e fez um gesto de aprovação.

— Puxa! Você tem idéia do quanto é bonita? Matt ainda não lhe pediu para fugir com ele?

Any corou, baixando a cabeça com um sorriso tímido. Katy agarrou-a pelas mãos, conduziu-a para a sala de estar e ambas se sentaram num sofá.

— Sra. Franklin, é tão gentil da sua parte ter me convidado para jantar.

— Deixe disso. E, pelo amor de Deus, me chame de Katy! Não conseguiria passar a noite toda sendo tratada por senhora. Matt e Alfonso sabem que não mereço esse título, já que não agüento me comportar direito.

A voz de Alfonso veio do hall de entrada:

— Confirmo essas palavras! Acaba de ignorar um de seus convidados! Você não tem modos mesmo, Katy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí franziu a testa ao constatar o tom carinhoso e brincalhão com que o médico se dirigia à anfitriã, uma faceta dele que ela desconhecia até aquele instante.Katy sussurrou ao ouvido dela:— Desculpe-me querida. Tenho de abraçar aquele jovem extremamente charmoso que a trouxe até aqui, senão não vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais