Fanfics Brasil - Capítulo 56 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 56

1534 visualizações Denunciar






Anahí franziu a testa ao constatar o tom carinhoso e brincalhão com que o médico se dirigia à anfitriã, uma faceta dele que ela desconhecia até aquele instante.

Katy sussurrou ao ouvido dela:

— Desculpe-me querida. Tenho de abraçar aquele jovem extremamente charmoso que a trouxe até aqui, senão não vai me deixar em paz.

Ambos se abraçaram com carinho.

— Olá, meu querido. Parece um pouco cansado. Está se sentindo bem?

— Pare com isso, Katy — ele comentou rindo. — Matt já passou uma parte do dia martelando nesse ponto. Não quero mais ouvir uma única palavra sobre o assunto. Principalmente, vindo da mulher mais linda do mundo.

Katy ajeitou os cabelos grisalhos e disse:

— Passo esse título para Any, com todo o prazer. Vamos, venha se sentar naquela espreguiçadeira enquanto Matt traz a bebida que preparou para nós. Espero que não nos envenene.

— Ouvi o que você disse — o dr. Franklin ralhou, enquanto servia os drinques e Any invejou a afeição que o velho demonstrava.

— Você vai ter que engolir essas palavras — ele prosseguiu. — Preparo os melhores coquetéis da face da Terra.
Katy olhou para o copo de bebida um tanto descrente e co¬mentou:

— E um dos mais coloridos também.

Any deu um gole e estalou a língua dizendo:

— É maravilhoso!

O rosto do dr. Franklin se iluminou num sorriso:

— Estão vendo? Aí está uma garota que tem gosto. Katy, já lhe disse que Any é uma moça da cidade grande?

— É claro que não. Porém, já me adiantei e preparei a melhor comida do campo. Terá de agüentar, Any. Provavelmente, não deve estar acostumada a refeições desse tipo. Sou uma cozinheira simples.

— Seja lá o que for, o aroma é delicioso. Como... — Anahí fechou os olhos e juntou as sobrancelhas.

Alfonso fitou-a com atenção:

— Como o quê, Any?

— Como o cheiro da cozinha lá de casa, quando mamãe costumava cozinhar.

Alfonso lançou um olhar na direção de Matt, que fez um gesto com a cabeça. Katy, intrigada, observou aqueles sinais silenciosos. Tudo que o marido lhe havia dito era que a moça que viria para jantar sofria de uma espécie de amnésia e que Alfonso esperava que o ambiente familiar reavivasse alguma coisa na memória dela. Pelo que a senhora podia perceber, aquele encontro começara a surtir efeito logo nos primeiros instantes.

Matt perguntou ao jovem:

— Vai ao congresso no próximo mês?

Katy terminou o aperitivo de um gole e se levantou:

— Já vi tudo. Se vocês vão ficar falando de negócios, eu e Any vamos sair daqui. Vamos preparar o jantar.

Anahí ergueu a cabeça, incrédula:

— Você quer que eu a ajude na cozinha?!

Não era o que Katy esperava ouvir, mas seu coração estremeceu ao verificar que, para aquela garota, seria uma honra ajudá-la nos preparativos do jantar. Pegou-a pela mão, puxando-a do sofá.

— Não agüento ficar sozinha na cozinha e, pelo jeito desses dois, o assunto vai se tornar puramente profissional. Se importa de ir comigo?

— Oh, é claro que não. Espero não atrapalhar.

— De modo algum. Matt, se você encher nossos copos novamente com essa mistura vermelha, virei pegá-los dentro de alguns minutos. Vamos, querida, é por aqui.

Ao passarem pela porta vaivém, Katy disse-lhe:

— Por que não se senta à mesa. Vou trazer alguns petiscos e você pode arrumar a bandeja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não podia saber o que havia acontecido na cozinha, mas notou que a moça demonstrava a mesma reação que tivera quando saiu do vestiário junto à piscina. Mais uma vez, ela parecia extremamente satisfeita e confiante e ele se arrependeu de ter trazido Any. Não havia defesa contra a mente da moça quando ela estava feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais