Fanfics Brasil - Capítulo 59 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 59

23 visualizações Denunciar



Anahí piscou os olhos repetidas vezes, imaginando distraidamente o porquê de não estar sentindo nada. As palavras do médico pareciam ter sugado toda a substância de seu corpo, fazendo com que se sentisse completamente oca e vazia.

"Não faço parte disso", ela pensou calmamente. "Na verdade, nem estou aqui, neste corpo, portanto nada pode me ferir." Por um instante doloroso, ela deixou suas forças cederem e, então, lembrou-se de Katy. Como a mulher poderia se enganar tanto?

Porém, nada mais importava. Uma falha do destino, uma reviravolta cruel fez com que ela provocasse em Alfonso a recordação de uma parte desagradável e feia do passado. Essa era uma muralha muito alta para ser derrubada. Qualquer sentimento que pudessem ter em relação ao outro jamais sobrepujaria esse obstáculo.

De repente, Any percebeu que estava além de suas forças e que nada mais podia fazer.


Embora ela se sentisse entorpecida, seu semblante estava sereno e a expressão de Alfonso se abrandou de remorso ao observá-la. Informou-a com suavidade:

— Matt quer falar comigo. Está me esperando no escritório.

Any forçou um sorriso e concordou com um gesto.

— Não vou me demorar. Conversaremos quando eu voltar.

— Tudo bem, dr. Herrera.

Ela levou a xícara à boca e tomou o café automaticamente, sem sentir o gosto. Levantou-se da mesa sem nenhuma pressa e obedeceu às ordens que vinham das profundezas da mente para que deixasse a casa e fosse caminhar.

Seus passos eram longos e seguros ao se dirigir para os fundos do edifício, movendo-se com toda certeza na direção do bosque: a expressão decidida, como se olhasse diretamente à sua frente, o queixo erguido, olhar tranqüilo, pensando em nada.

Atrás dela, as nuvens escureciam cada vez mais, encobrindo grande parte do céu; as folhas começaram a balançar de leve, anunciando a ventania que se aproximava.

Quando Any começou a se afastar do edifício principal, Alfonso já estava desculpando o dr. Franklin por ter invadido a sua privacidade.


— Não se importe com isso, Matt. Se era tudo tão evidente, você tem todo o direito de questionar meu relacionamento com Any. Além do mais, sei muito bem que se referiu a isso porque você... se preocupa.

— Mais do que você pensa. Mesmo assim, não teria falado nada se não fosse pressionado por Katy. Ela ameaçou de falar com você, caso eu não o fizesse. Achei melhor poupá-lo.

Alfonso sorriu.

— Jamais consegui enganar Katy, não é verdade? Acho que nem mesmo você.

— Porém, você está tentando enganar Any, Alfonso. Por quê? Por que continuar fingindo...?

— Que não estou apaixonado por ela? Ridículo, não? O psiquiatra se apaixona pela sua cliente.

— Mas, ela o ama, Alfonso. Estou certo de que você enxerga isso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Talvez. E, se é verdade, só torna as coisas piores. Você, Matt, dentre todas as pessoas, deveria entender tudo com clareza. Sabe tão bem quanto eu o que a felicidade provocaria nela agora. Ela se tornaria complacente e não tentaria se lembrar de nada.Ele fez uma pausa para esfregar a testa, com uma expressão preocupada.— ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais