Fanfics Brasil - Capítulo 60 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 60

1271 visualizações Denunciar



— Talvez. E, se é verdade, só torna as coisas piores. Você, Matt, dentre todas as pessoas, deveria entender tudo com clareza. Sabe tão bem quanto eu o que a felicidade provocaria nela agora. Ela se tornaria complacente e não tentaria se lembrar de nada.

Ele fez uma pausa para esfregar a testa, com uma expressão preocupada.

— O amor faria com que Any permanecesse cega... Se se tornar uma pessoa feliz sem a visão, para que voltar a ver? Mas, se voltar a enxergar for a única coisa que lhe restar, lutará por isso.

— Mas, se tentar novamente convencê-la de que perdeu você para sempre, pode ser que Any se entregue completamente e desista de tudo. É um risco terrível, Alfonso. Sabe disso, não é?


— Sei, sim, mas preciso me arriscar. Tive de convencer Any de que não sinto absolutamente nada. Pode ser que esse sofrimento novo traga à superfície dores antigas.

— Você teve de fazer isso, não? Já falou com ela?

— Sim, há alguns instantes. Agora, voltarei para junto dela e torcerei a faca já enterrada, se eu puder agüentar. Tenho a chance de forçar a memória dela enquanto ainda permanece vulnerável.

Matt fez um gesto triste com a cabeça, com pena da agonia daqueles dois jovens.

— E se não der certo, o que fará?

Alfonso ergueu os ombros com indiferença e deixou transparecer a frustração que sentia.

— Vamos, meu jovem. Vou caminhar com você até lá.

O vento arrancou a porta da mão de Alfonso, batendo-a violentamente contra a parede, no instante em que ele a abriu.

— Parece que a tempestade vai ser forte. Acho melhor ir direto para casa.

O velho hesitou antes de se dirigir para o estacionamento, pois percebeu a expressão surpresa e intensa de Herrera ao olhar na direção da varanda.

— O que foi, Alfonso?

— Ela não está mais lá.

— Alfonso, ela não é uma moça tola. A temperatura caiu vários graus desde que cheguei. Pode ser que Any tenha entrado.


 


Ponchoeponchitas:O Problema de TD é Poncho assumir né,


Eliza:Kate é um ANjo msm.kkkkkk Só ela pra juntar AyA.


Lyu:Sinta a Vontade pra bater nele.Quer bater pra mim ?


Camilla:é Bom msm Anie vai correr muito Perigo :S



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso concordou, distraído, e disparou na direção da casa sem nem mesmo se preocupar em se despedir de Matt.— Telefone-me! — o velho gritou, porém suas palavras foram levadas por uma lufada violenta de vento.Ela não estava lá dentro. Herrera percorreu a casa, desesperado, e entrou na cozinha como um furacão, bate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais