Fanfics Brasil - Capítulo 61 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 61

17 visualizações Denunciar


Alfonso concordou, distraído, e disparou na direção da casa sem nem mesmo se preocupar em se despedir de Matt.

— Telefone-me! — o velho gritou, porém suas palavras foram levadas por uma lufada violenta de vento.
Ela não estava lá dentro. Herrera percorreu a casa, desesperado, e entrou na cozinha como um furacão, batendo as portas e gri¬tando para que todos o ajudassem. Eles ficaram surpresos diante da aparição de um homem sem fôlego, com um olhar selvagem, bem diferente do dr. Herrera que conheciam.

Alfonso saiu para a varanda, novamente, o coração disparado, e parou por um instante. Olhou para o céu ameaçador e entrou outra vez pegando o telefone do saguão com a mão trêmula

Any tropeçou numa raiz de árvore e caiu para frente, apoiando-se nas mãos; ergueu-se limpando-as no jeans com toda a força.

Voltou a caminhar, sem hesitar. Não havia nenhum sinal na sua mente avisando-a de que, a essas alturas, já deveria ter chegado ao topo da colina e que a subida era mais íngreme do que a do outro dia, quando fora ali com Alfonso. Não se importou em se perder, pois, afinal, estava andando e o esforço físico valia por si só.

Também não notou o vento que assoviava e o ar cada vez mais frio. Na realidade, sentia-se completamente aquecida. O suor fizera com que o tecido fino da blusa aderisse às suas costas e ela prosseguiu, subindo ainda mais.

No momento exato em que Alfonso pegara o telefone, ela já estava a mais de um quilômetro de distância e se agarrou ao tronco de um carvalho antigo, tentando recuperar o fôlego, e uma rajada de vento pressionou a blusa encharcada contra a sua pele. Só então percebeu o barulho do vento e sentiu frio pela primeira vez.

Dulce disparou pela porta da frente, tentando se orientar. Todo o pessoal caminhava de um lado para o outro, esperando ordens. Alfonso passou por eles, acotovelando todo mundo, e, no instante em que ela viu a expressão do médico, sabia que Any não tinha sido encontrada.

— Deus do céu, Alfonso! O que aconteceu?! — perguntou ao correr na direção dele, sem deixar de notar a camisa branca toda rasgada e os arranhões no rosto.

— Fui até a colina. Estive com ela lá há poucos dias. Pensei que tinha ido naquela direção.

Fez uma pausa para respirar.

— Vasculhamos tudo, Dulce. Não há nenhum sinal dela. Já chamamos a polícia.

Dulce confortou-o, afastando uma mecha de cabelos negros grudada na testa molhada.

— Como posso ajudá-lo?

O médico ficou agradecido por ela não perguntar por que Any havia fugido.

— Organize a turma, Dulce. Tenho de sair novamente. Ela deve ter ido para o bosque e se perdeu em algum lugar por lá. É o único local onde pode estar, pois já procuramos por toda a parte. Seria horrível para uma pessoa que enxerga se perder por lá, imagine uma cega! Não encontrará o caminho de volta, principalmente com uma tempestade.

Alfonso dirigiu-se para a porta depressa e Dulce correu atrás dele, tirando um poncho que usava.

— Espere, Alfonso. Tome isto. A chuva vai começar logo.

— Não tenho tempo.

— Mas vai precisar dele, se encontrar Any.

— Quando eu a encontrar.

— Certo.

O médico vestiu o poncho e agarrou os ombros da assistente com força, sibilando entre os dentes.

— Ouça, Dulce. A tempestade ainda não começou. Os guardas informaram que o pior ainda está para acontecer. Temos cerca de uma hora. A ventania chegou a destelhar casas e derrubar fios de alta tensão nas cidades vizinhas. Está se aproximando de nós e, se tudo se repetir, aquele bosque vai se transformar num fogaréu. Temos de encontrar Any antes do vendaval nos atingir. E não quero ninguém ferido.

— Está bem, Alfonso. Fique tranqüilo. Nada vai acontecer a eles. Veja se volta a tempo.

Ele soltou um sorriso enviesado e desapareceu pela porta.


Meninas essa Semana será complicado pra mim Postar.


Na Quinta Dia 07 é meu Níver *--* Então meus Parentes vm td pra minha Casa pra Comemorar e ficam logo pro Carnaval.Então tentarei postar mais na Terça dia 05 amanha não posso pq é Níver do Meu Pai.Com Visita em ksa vai ser difícil em postar,Não por eles estarem aqui e pq saimos muito ,Então provalvemente só postarei mais na Próxima Terça dia 12.Espero que entendam :D


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***Quando não é distorcido pelo pânico, o sentido de direção dos cegos é acentuadamente preciso. Seguindo a intuição, as pessoas cegas conseguem sair de um labirinto antes daquelas que podem ver. Foi o que aconteceu quando Any percebeu que o vento e as sombras aumentavam, e, tentando recompor o caminho de volta, chegou b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais