Fanfics Brasil - Capítulo 62 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 62

1961 visualizações Denunciar


***
Quando não é distorcido pelo pânico, o sentido de direção dos cegos é acentuadamente preciso. Seguindo a intuição, as pessoas cegas conseguem sair de um labirinto antes daquelas que podem ver. Foi o que aconteceu quando Any percebeu que o vento e as sombras aumentavam, e, tentando recompor o caminho de volta, chegou bem próximo da beirada do bosque, perto do edifício principal de Windrow.

Mas, quando as árvores se tornaram mais finas e espalhadas, acabando com a proteção natural contra o vento, o escudo que protegia a sua mente se rompeu junto com a rajada de vento que a atingiu.

De repente, a menos de uns quinhentos metros da casa, o pânico tomou conta dela, penetrando por todo o corpo. Anahí tremia convulsivamente, os joelhos moles devido ao cansaço que agora sentia.

O barulho do vento era ensurdecedor e ela movia a cabeça em todas as direções, desesperadamente, procurando orientar os sentidos abalados pelo medo. Podia sentir que a tempestade estava quase chegando, crescendo cada vez mais, e recuou, evitando o vento, numa tentativa impensada de escapar à sua fúria. Ao fazer isso, ela se afastou mais e mais do terreno seguro de Windrow.

Até aquele instante, Any tinha permanecido calada, porém, sentiu que queria gritar, livrando-se daquele nó que lhe apertava a garganta.

— É somente uma tempestade, Any — berrou bem alto e se sentiu mais calma. — É só uma chuva de nada, alguns trovões e raios, nada mais.

Aprofundou-se cada vez mais no bosque, em busca de abrigo e, quando chegou junto às árvores altas e espessas, sentiu que uma parede a protegia.

— O vento não é tão ruim aqui. Fique aí até que o pior passe. Sente-se, descanse e, mais tarde, conseguirá encontrar o caminho de volta.

Mesmo antes de sentir o conforto de suas próprias palavras, o vento feroz arrancou-as de sua boca e ela se agarrou a um tronco de árvore antiga e se sentou. A força dos primeiros pingos de água atingiu-a por entre os galhos e Any, tremendo de frio e toda encharcada, sobressaltava-se a cada trovejada violenta.

— Alfonso, Alfonso, Alfonso... — sussurrava, enquanto abraçava os joelhos e se apoiava contra a árvore. A violência do temporal se abatia à sua volta num crescendo contínuo.

Alfonso arrastou-se, passando pela porta principal, completamente ensopado e pingando, curvado pelo cansaço e pela derrota. Dulce aproximou-se dele depressa, livrando-o do poncho pesado e molhado de chuva. Ela ergueu as sobrancelhas e o médico balançou a cabeça, ainda tentando recuperar o fôlego para poder falar.

— Todos estão no porão — a assistente informou, tomando-o pelo braço. — Estávamos com medo de que você não conseguisse voltar. Os ventos já atingiram cem quilômetros por hora.

— Então, ela não está aqui? Não conseguiram encontrá-la?

Dulce contemplou o semblante selvagem e desviou os olhos cheios de lágrimas, rapidamente. Respondeu num fio de voz trêmula:

— Não.

Ele girou o corpo e voou para a porta.

— Alfonso! Não pode sair de novo!

As palavras ecoaram no vazio e a porta foi batida atrás dele com furor.


 


Gracias pelos Parabéns Camilla *-----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A fúria da tempestade se abateu sobre eles até depois do meio-dia e, então, o mundo se acalmou.Passado o perigo, o pessoal se organizou às pressas, vasculhando as pilhas de árvores caídas no bosque atrás de Windrow. Mas, mesmo com a ajuda de voluntários, o entardecer se aproximou sem que tivessem encontrado Any ou Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais