Fanfics Brasil - Capítulo 63 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 63

1866 visualizações Denunciar





A fúria da tempestade se abateu sobre eles até depois do meio-dia e, então, o mundo se acalmou.

Passado o perigo, o pessoal se organizou às pressas, vasculhando as pilhas de árvores caídas no bosque atrás de Windrow. Mas, mesmo com a ajuda de voluntários, o entardecer se aproximou sem que tivessem encontrado Any ou Alfonso. No final da tarde, a maioria retornou a casa em busca de comida e roupa seca para, logo após, recomeçar tudo de novo.

Ninguém imaginava que Any tinha estado tão próxima da casa, muito menos Alfonso, e, por esse motivo, não conseguiram achá-la. Tinham encontrado um pedaço de tecido branco preso a um galho pontudo no lugar onde Any decidira voltar, aprofundando-se no bosque. Foi daquele local em diante que a equipe de busca começou a gritar o nome da moça, nunca imaginando que ela se encontrava a menos de um quilômetro e meio de distância e que, a qualquer instante, poderia ouvir os chamados.

Anahí não se lembrou de ter dormido e não conseguia distinguir o que havia alertado, porém acordou sobressaltada e com a certeza absoluta de que a noite se aproximava e de que não estava sozinha.

— Olá... Quem está aí? — perguntou timidamente. Sentou-se, completamente imóvel, inclinando a cabeça para poder ouvir todos os sons. Conseguiu identificar os passarinhos chilreando entre os galhos, as folhas caindo das árvores no gramado encharcado à sua volta, e, algo mais, o som de uma respiração humana.

— Aqui! Estou aqui! — gritou sem forças, mas aliviada. Porém, não houve resposta. Ninguém se aproximou.

Any franziu a testa, duvidando dos seus sentidos. Mas, havia alguém lá, a menos que estivesse sonhando.

Passou os dedos sobre o mostrador do relógio e verificou que eram 8:15.

Certamente, estavam procurando por ela.

— Alfonso! — chamou o mais alto possível, porém o som de sua própria voz só fez com que se lembrasse de como ele a havia tratado naquela manhã.

De repente, ela conseguiu ouvir. Era o som de um galho se quebrando e, simultaneamente, uma fragrância atingiu suas narinas. Sorriu, estendendo a mão, temporariamente saboreando o prazer de ter sido encontrada.

— Helen. Graças a Deus — sussurrou baixinho.

Mas Helen não respondeu nem tomou sua mão. Mesmo assim, Any sabia que a moça estava lá. Aquele perfume, embora não muito definido, era dela. Tinha tanta certeza disso... como dos sons de passos que se afastavam dela, aprofundando-se na floresta.

Arregalou os olhos, atônita, não conseguindo acreditar.

— Helen! — tentou gritar, porém o som produzido foi um sussurro agonizador.

"Por quê? Por que Helen se foi sem ajudá-la?"

O que Any não tinha meios de saber é que Helen jamais tivera a intenção de participar da busca; somente fingira que estava cooperando, passando com indiferença próximo à beirada do bosque. Tudo o que a criada esperava era ver Anahí ser encontrada debaixo de uma árvore, esmagada pelo peso enorme.


Seria bem feito para ela, pois tudo o que fizera foi ir para Windrow e, em poucos dias, conquistar o homem que Helen desejava há anos. A indiferença educada com que Alfonso tratava a criada transformara-se num desapontamento crescente, porém ela fora capaz de aceitar o fato, uma vez que ninguém tinha conseguido atingir quem ela desejava.

Mas, quando Anahí Portilla apareceu e Helen reconheceu a emoção nos olhos de Alfonso, o ressentimento dela em relação a Any cresceu dia a dia.

Garota rica, mimada e estragada!


 


Helen foi do Mal agora :S



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Observou o homem a quem amava consumir-se diariamente num desejo insípido por aquela criatura sem nenhum colorido, não podendo evitar que ele se ferisse. E o ódio por ela cresceu devastador e sem piedade.Quando encontrou Anahí adormecida junto à árvore, ficou surpresa e, embora não lhe quisesse causar nenhum dano, recusou-se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais