Fanfics Brasil - Capitulo um Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: Capitulo um

14 visualizações Denunciar


Aff’s não acreditava naquilo, eu ia me mudar para a capital, eu odiava a capital do México, ela é fria e muitooo chuvosa, ao contrario de Monterrey aonde sempre viver desde criança, que era um local quente e nada úmido, chuva lá era um incrível milagre.
Ahh q má educação essa minha eu to aqui já reclamando e nem falei quem sou. Ola meu nome é Alfonso Herrera Rodriguez, mais podem me chamar de Poncho alias devem me chamar de Poncho, estou tendo que me mudar pra capital, por quê? Simples, meus pais q eram um casal feliz se separaram, mais porque a ser respondido, né? Porque eu não sei, rsrsrsr - me racho comigo mesmo - minha mãe Ruth ficou com minha guarda, já que tenho somente 17 anos de idade.
Não é de todo o ruim ir pra capital, pelo menos não iria ficar sozinho meu melhor amigo Christian estava indo comigo, pelo menos não seria o único caipira da escola. Coloquei todas minhas malas e as de minha mãe no carro deram uma ultima olhada pra minha cidade, abracei alguns amigos e meu pai Alfonso.
Alfonso: volte para me ver
Poncho: sempre que puder pai
Entrei no carro e partir para cidade do México, a viagem teria sido mais longa e chata se não estivesse com Pollis - apelido do Christian - do meu lado, ele é realmente um palhaço de primeira, chegamos à capital e fomos direto ao AP que minha mãe havia comprado, não era nada muito luxuoso, mais era bastante confortável, tinha três quartos, dois banheiros, uma cozinha, uma sala de estar e jantar e o prédio tinham uma boa área de lazer, tendo piscina churrasqueira e ate vídeo game cada um foi para seu quarto.
Assim a semana passou, minha mãe no trabalho e eu e Pollito andando pela cidade para conhecer, as aulas só começariam semana q vem então ainda tínhamos algum tempo, uma vantagem de se mudar pra capital sabe qual é? Mulheres existem muitas mais do q em Monterrey e muito mais lindas.


Três anos depois


Finalmente havia me formado no ensino médio agora tenho 21 anos e já estava no quinto semestre da faculdade, estava quase me formando também, eu trabalhava num teatro nada muito importante ainda para minha carreia, mais eu ia chegar aonde queria, eu sou bom no que faço, sou ator, trabalhei duro à semana inteira e finalmente o fim de semana chegou então eu e o Pollis vimos um anuncio de uma balada na televisão e resolvemos ir lá, há nem contei Pollito é bi-sexual pra mim isso nunca foi um problema fomos criados juntos, somos como irmãos um pro outro, ou seja, nunca haveria nada entre a gente, porque eu sou completamente hetero. Pollito adorava mudar a cor de cabelo no momento ele estava com os cabelos de um loiro tão claro que quase parecia branco, nos arrumamos e fomos pra boate.
Ao chegar à boate eu só conseguia ver ótimas opções para ter uma longa noite acordado.
Pollis: Caracas Poncho isso daqui ta lotado e têm os tipos q gosto – olhando para uma mina morena e depois pra um casal de gays q se beijavam – eu to no paraíso.
Poncho: se contenha Pollis – morrendo de rir- se contenha, e ai hoje você vai pegar q lado? 
Pollis: hoje estou atirando pra todos os lados, o q cair na rede primeiro é peixe, só sei de uma coisa hoje eu não durmo sozinho ou não me chamo Christian Chávez.
Poncho: claro você se chama José - rindo mais.
Pollis: cala a boca Alfonso e vamos ao ataque.
Entramos na boate, reservamos uma mesa e fomos ao ataque como diz Christian, Pollito muitooo rápido e esperto pegou primeiro uma garota e depois ele ficou com um cara, eu já tinha ficado com varias mais nenhuma que me parecesse interessante o suficiente ate que eu a vi.


A boate onde estávamos era uma boate q tinha algumas cantoras e dançarinas, estava meio cansado de tanto dançar então resolvi deixar Pollis q parecia já ter se arranjado com um carinha lá. Sentei-me no bar e pedir uma tequila, quando começa tocar uma música digamos interessante, olho para o palco e lá estava ela, era simplesmente a mulher mais bela que já tinha visto, ela usava uma saia preta e um top branco, seu corpo era de se perder em cada linha dele, e ela estava de costas, seus cabelos era de um tom loiro quase igual ao de Christian, foi ai q eu ouvir sua voz.·.


Sigilosa al pasar
Sigilosa al pasar


Sua voz era uma completa perdição, seu corpo era perfeito ela rebolava levemente a cintura e mexia os quadris·.


Esa loba es especial


A única coisa q me passava pela minha cabeça era de ouvir aquela voz gemendo pelo meu nome em meu ouvido.·.


Mi rala, Ca minar, Ca minar.·.


Foi ai em que ela se virou para frente


Quién no ha querido a una diosa licántropo
En el ardor de una noche romántica


Ela passava suas mãos levemente pelo seu corpo e olhava para o outro lado


Mis aullidos son el llamado
Yo quiero un lobo domesticado


Foi ai que seus olhos se encontraram com os seus, e meu mundo girou, observei cada centímetro de seu corpo, e nunca em minha vida desejei tanto ter uma mulher em meus braços, em minha cama, gritando por mim, mais não podia ver seu rosto completamente, ela usava uma mascara, foi ai ficou minha decepção, mais pelo pouco do q via daquela mulher misteriosa já me deixava enlouquecido. Eu precisava saber quem ela era, eu necessitava dela.·.


Por fin he encontrado un remedio infalible que borre del todo la culpa
No pienso quedarme a tu lado mirando la tele y oyendo disculpas
La vida me ha dado un hambre voraz y tu apenas me das caramelos
Me voy con mis piernas y mi juventud por ahí aunque te maten los celos


Ela dançava sensualmente e passava as mãos pelo seu corpo, não agüentei e fui atravessando o salão da boate enquanto ela cantava, quando finalmente cheguei perto suficientemente do palco ela parecia q me chamava para ir junto a ela, mais eu fui forte e lá fiquei, somente a observando, foi ai q ela judiou, ela pegou o suporte do microfone e roçou seu corpo perfeitamente bronzeado naquele suporte, rebolando,jogando o seu corpo pra traz e descendo levemente ate o chão aonde ela fia sentada e da leves kikadas, me deixando incrivelmente excitado.


Una loba en el armario
Tiene ganas de salir
Deja que se coma el barrio
Antes de irte a dormir


Agora ela deitava no chão e dançava, ela fingia que estava agonizando ela continuava deitada quando a musica voltou.


Tengo tacones de aguja magnética
Para dejar a la manada frenética


Foi quando ela começou a levantar arqueando a cabeça pra traz então eu vi ela me olhando enquanto cantava


La luna llena como una fruta
No da consejos ni los escucha


Ela deu um leve sorriso e fico de quatro no palco, aquilo era pra matar qualquer um, ela engatinhava pelo palco e continuava cantando.


Llevo conmigo un radar especial para localizar solteros
Si acaso me meto en aprietos también llevo el número de los bomberos
Ni tipos muy lindos ni divos ni niños ricos, yo sé lo que quiero
Pasarla muy bien y portarme muy mal en los brazos de algún caballero


Os dançarinos a levantaram do chão e passava às mãos no corpo dela, ela simplesmente desprezava cada um deles.


Una loba en el armario
Tiene ganas de salir
Deja que se coma el barrio
Antes de irte a dormir


Ela voltou para aonde estava o poste do microfone e o colocou lá agora ela me olhava profundamente e me deixava mais encantado por ela, pisquei de um jeito bem safado e ela sorriu, sua voz ficou mais grave e ela continuava cantando, sem deixar de ser sensual e passar seu corpo no suporte do microfone nenhum segundo.


Cuándo son casi la una la loba en celo saluda a la luna
Duda si andar por la calle o entrar en un bar a probar fortuna
Ya está sentada en su mesa y pone la mira en su próxima presa
Pobre del desprevenido que no se esperaba una de esas


Ela deu um sorriso safado e uma piscada pra mim, aquilo me deixou motivado para ir atrás dela depois que aquele show acabasse.


Sigilosa al pasar
Sigilosa al pasar
Esa loba es especial
Mírala caminar, caminar

Deja que se coma el barrio
Antes de irte a dormir


Ela terminou a musica e saio rebolando, todos a aplaudiram, não havia um homem se quer q não tivesse apenas dado uma olhada rápida naquela mulher q conseguiu me encantar somente com sua voz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obg meninas por esta lendo Anahí narrando Mais um dia horrível para minha vida, odiava as sextas feiras, porque de manha eu teria q me fingir de atriz, coisa eu realmente era ate boa, de tarde passaria sozinha em casa com meus amigos, que ao contrario de mim acham lindo eu ter fama, pessoas como eu não devem ser famosas, pelo menos fui criada assim, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais