Fanfics Brasil - 10 Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: 10

493 visualizações Denunciar


Capitulo 10


Any narrando
OMG, eu não me lembrava mais q tinha q ver Alfonso agora todos os dias, Poncho estaria presente de vez em minha vida agora, q eu vou fazer? Quanto tempo será q vou agüentar sentir aquele cheiro delicioso? Quanto tempo vou resistir ao seu sangue? Eu não sei, mais nunca estive com tanto medo, queria Poncho do meu lado eternamente, mais se ele não me quiser? Com minha cuca loira cheia de perguntas malucas, chegamos a nossa sala, assistimos às aulas. Alfonso me chamou pra almoçar, dei uma desculpa qualquer e fui pra televisa tentar não pensar nele, coisa q já estava ficando impossível.
Eu me odeio por ter me apaixonado por um humano sexy. Assinado: Anahí Giovanna.


Claro que eu não era a primeira e nem a ultima pessoa da minha espécie que se apaixonava por um humano, minha mãe me adorava contar historias de amor para ver se eu me interessava por alguma, achava ate as historias bonitinhas, mais eu sempre fui muito só, claro que sempre fui amada pelos meus pais, pelos meus amigos, pelos meusfãs, pela impressa, por tudo! Inclusive sempre fui muito amada pelo vampiro mais poderoso da atualidade, Aaron. Aaron era filho de uma das historias bonitas que minhamãe me adorava contar, Aaron era filho de Marcos e Ana Corvinus, meu nome inclusive era meio que uma homenagem a sua mãe, Aaron era filho de uma historia de amor tão forte que era conhecida tanto pelos humanos quantos pelos vampiros. Sabe a historia da Rampuzel? Então é essa a nossa historia, mais vou contar para vocês como é a verdadeira historia.


 muitos séculos atrás um homem com nome de Alexandre nasceu, ele era diferente de todos os outros homens do mundo ele tinha um dom, o dom de se transformar, seus pais fugiram dele, todos fugiriam ele era o primeiro ser místico do universo, ele era vampiro e lobisomem ele conheceu uma linda mulher, e teve com ela dois filhos: Marcos e Antonio, Marcos era como um verdadeiro vampiro de lendas, não podia sair ao sol porque sua pele queimava, tinha uma sede incontrolável por sangue mais no fundo era um homem romântico e um lindo homem, Antonio era um lobisomem, se transformava com o aparecer da lua cheia e pouco se importava com o amor e os humanos, ele só queria procriar e aumentar sua espécie para que ela NUNCA fosse esquecida. Os lobisomens ao contrario dos vampiros são mortais, Antonio morreu, morreu depois de ter tido seu único amor depois de ter tido seu único filho Caio. Marcos com o tempo conseguiu controlar toda sua sede por sangue e agora ele conseguia ate sair ao sol mais não durante muito tempo era época de castelos, duques, duquesas e princesas. Marcos pouco se importava com as tradições ele já havia transformado alguns humanos em vampiros e Caio alguns em lobisomens a espécie continuaria, Alexandre decidiu passar todos seus poderes para o filho e o neto eles comandariam todo esse mundo, Alexandre simplesmente desapareceu depois disso, ninguém sabe aonde ele esta e se continua vivo, ninguém sabe de nada sobre ele.  Caio eu sei muito bem onde esta. Caio é o outro super-poderoso que junto com Laura e Aaron o reino dos vampiros, mais ele manda mais por causa de ser o único lobisomem que tem controle quanto a sua transformação.  Mais vamos a historia de amor.


Marcos apesar de todos os anos ainda sonhava em encontrar um amor, um amor que o fizesse ate querer deixar de ser vampiro, Marcos se sentia cansado de tanto procurarentão ele tomou uma decisão ele escolheria um humano o transformaria e o faria leal a ele e Marcos se esconderia em algum lugar e hibernaria por alguns séculos então seu escudeiro leal poderia tirá-lo de seu esconderijo e ele voltaria a buscar sua bela dama. Marcos decidido com seus planos foi atrás deste humano, andando pela floresta ele encontrou um castelo e em cima de uma tore lá estava ela, Ana, a mais bela mulher que já havia existido, seus cabelos eram cumpridos e de um tom de loiro natural, seus olhos eram verdes como as folhas das arvores, sua pele era branca que nem a neve, Marcos sorriu então ela olhou para baixo e seus olhos se encontraram, ela jogou seus cabelos para fora da tore, claro que não encontraram o chão, Marcos se ajoelho e disse: Não sei como se chama, não sei quem es somente sei que é a mulher que sempre procurei, desça dessa torre e case-se comigo. Ana desapareceu de sua torre o que deixou Marcos com medo dela não ter aceitado, ela parou em sua frente e disse: levante-se e me beije meu amado. Marcos obedeceu sua ordem, foi assim que o pai de Ana os encontrou, se beijando escondidos, o pai de Ana a trancou na torre, Marcos na época se fingia ser umpríncipe poderoso, fez de tudo para que o pai dela aceitasse com que ele se casasse com sua filha, depois de muita insistência e a ameaça de um belo vampiro o pai de Ana a destrancou da torre, Marcos e Ana se casaram e Marcos contou a Ana o que ele era, ela não ficou com medo, ela ficou surpresa e pediu para que ele a transformasse, Marcos transformou sua mulher, Ana sentiu as dores por cerca de algumas horas e ali nasceu a vampira mais poderosa da historia, alguns meses depois Ana andava pela casa exibindo uma linda barriga e dali nasceu Aaron, Ana tinha uma terrível cede depois do parto, não havia tempo para caça então Marcos cortou seu pulso e deu seu sangue a Ana que o mordeu. A partir daquele momento nasceu uma das regras dos vampiros, nenhuma mulher vampira sobreviveria depois do parto se não tomasse o sangue de seu amado depois, nenhuma mulher viveria sem ter partes dele dentro dela, ele como havia a transformado tinha sempre consigo um pouco dela correndo dentro dele, um pertencia ao outro e enquanto um vivesse o outro também viveria. Alguns anos depois do nascimento de Aaron eles tiveram outro filho, Laura então decidiram que os dois hibernariam juntos e quando fosse o momento certo Laura teria que acordar a mãe e Aaron ao pai.


Eu sei que aquela historia era verdade eu mesma já havia confirmado com Aaron e eu conhecia o local onde Marcos e Ana estavam escondidos, mais não acreditava que uma historia assim poderia acontecer comigo, não me achava digna de amar e ser amada por um homem e principalmente por um humano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 Poncho narrando Não havia prestado atenção em nenhum segundo da aula, só olhava para Anahí, meu deus como era bonita, tinha que me aproximar mais dela eu tinha que fazer com quem ela ficasse mexida comigo da mesma forma que estava com ela, será q eu estava me apaixonando por Anahí Giovann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais