Fanfics Brasil - Capitulo dois Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: Capitulo dois

627 visualizações Denunciar


obg meninas por esta lendo



Anahí narrando


Mais um dia horrível para minha vida, odiava as sextas feiras, porque de manha eu teria q me fingir de atriz, coisa eu realmente era ate boa, de tarde passaria sozinha em casa com meus amigos, que ao contrario de mim acham lindo eu ter fama, pessoas como eu não devem ser famosas, pelo menos fui criada assim, pra pensar assim, devíamos viver no escuro e nos esconder ao Maximo de pessoas que poderia e sair somente para conseguir comida pra sobrevivência ou ficaria louca e faria algo totalmente contra a minha decência.
Ah eu nasci nessa condição, eu cresci assim e tenho exatamente 300 anos e pareço ainda ter 15 mais digo q tenho 24 porque infelizmente eu tenho rugas o q me deixa mais humana ainda, meus amigos Maite, Christopher, Dulce e Bj são seres completamente diferente de mim, eu acho as habilidades deles muitooo mais interessantes, eles foram mordidos, eu não resistir à tentação. Deve-se ta se perguntando do q eu to falando ne? Eu sou um ser místico, mais não sou igual contam as lendas, q morro com a luz do sol, q só consigo sobreviver chupando sangue humano, q sinto dor com alhos e cruzes, nada disso, isso mesmo q você entendeu, eu sou uma vampira, e me chamo Anahí Giovanna, surpresos? Isso mesmo eu sou Anahí a atriz mexicana, há muitos seres de minha espécie no mundo, tem gente como políticos, atores, cantores e pessoas não famosas q são a maioria, os vampiros só tem uma lei: esconder da sociedade e fazer com quem os seres humanos acreditem q somos apenas uma lenda.·.


Hoje como sexta-feira tenho q ir à boate, eu canto e eu amo cantar, mais eu canto escondido, me disfarço e vou, já acho q tenho fama demais, Mai e Dul acham incrível. A vocês devem ler àquele livro q ta na moda neh? Crepúsculo sim os vampiros se parecem bastante com aqueles, mais ainda temos grandes diferenças, vou contar algumas pra vocês.


Alguns de nos inclusive eu podem-se alimentar com comida humana normal, arroz, feijão, etc., mais aquilo não nos alimenta, só é um álibi a mais para nosso disfarce e uma pequena diversão kkk. Vampiras podem engravidar sim, eu sou filha de uma vampira com um vampiro, Marichello e Enrique, meus queridos pais biológicos. E por ser filha de vampiros q sou mais poderosa, mais ainda é raro ter filhos entre vampiros, os homens vampiros preferem ter filhos com mulheres humanas. Ah elas morrem no parto ou se transformam em vampiras.
Mais ok, acho q já contei demais de como é uma vida de um vampiro. 
Cheguei a televisa gravei o q tinha q gravar e me vazei dali, quando chego a casa na esperança de descansar eu escuto gemidos enlouquecidos, só poderia ser Mai e Ucker e eu estava certa.
Maite: vaiii Ucker enfia isso mais fundo, issoo meu gostoso – gemendo.
Ucker: Mai escutou um barulho acho q Any chegou a casa.
Mai: meu amor Any já se acostumou
E ela continuo lá pedindo por mais e Ucker atendendo, às vezes me dava inveja de Maite e Christopher Uckermann eles eram um casal insaciável, não entendo como eles ainda não tiveram filhos, acho q Ucker deveria se prevenir, porque pílulas não funcionam no corpo de uma vampira.


Então deixei q me casal preferido continuasse sua diversão diária e tomei um banho, q meio q me incomodava e me excitava, ouvir os gemidos de Maite e os sussurros roucos de Ucker me causou uma pequena excitação como queria q eu tivesse gemendo em cima de uma cama, fazia algum tempo já q não tinha nenhuma relação o ultimo foi Rodrigo e agora nem sei onde esta e tenho raiva de quem sabe. Então tomei meu banho tentando me controlar pra não me masturbar ali mesmo no meu chuveiro podia sentir q minha bcta pedia pelos meus dedos nela, mais me controlei me vestir com uma roupa simples me maquiei e coloquei a mascara peguei outra roupa para vestir lá, normalmente já vou arrumada de casa para boate, mais algo me dizia q hoje eu deveria me preparar mais, então seguir minha intuição. Não tinha sede vampiresca havia caçado bem na quarta só iria precisar de sangue na segunda então estava tudo ótimo.
Deixei um bilhete para o casal feliz e para ruiva lunática q deveria esta atrás de algum gato para saciar seu corpo sexy, quando ia escrevendo para Bj ele me aparece assim do nada, não me assustei, já havia me acostumado, afinal vampiros quase nunca fazem barulho. 
Bj: - sorriso amarelo - aonde vai Any?
Any: aonde pensa q vou, hoje é sexta Bj só devo ir a um lugar a esse horário – não q tivesse medo da rua a noite eu preferia assim, mais saia raramente, preferia ficar em casa lendo ou vendo TV- a boate.
Bj: - sorrisão – posso ir com você? Algo me diz q hoje é o dia.
Bj alem de ser lindo e gostoso, era um ótimo amigo, fui eu quem o transformou numa tarde fria de um novembro no Canadá, pais de Bj, ele contem um sotaque q é completamente um charme, só a um defeito para q Bj não seja meu parceiro na cama, ele é completamente GAY, ou seja, ele é MARAAA!
Any: esta pronto? Porque estou atrasada, quero chegar mais cedo hoje, tenho a mesma sensação que você.
Bj: estou sim, vamos então?
Any: claro.


Alem de ser vampira nasci rica, então luxo nunca me faltou. Descemos para garagem aonde peguei meu querido e amado carrinho vermelho q tem um pequeno símbolo de um cavalo na frente, isso uma Ferrari. E fomos para a boate, Bj me desejou boa sorte e entrou pra boate como qualquer outro, eu fui direto ao camarim antes de entrar verifiquei minha mascara se estava bem disfarçada, estava perfeita. Entrei no camarim, vestir a roupa q havia escolhido [vou colocar uma foto depois] deixei meus cabelos soltos com as pontas enroladas, retoquei minha maquiagem, calcei minha bota, e fui ao palco.
Naquela noite escolhi minha musica mais sensual para cantar - tinha q combinar com o figurino neh? - subir ao palco e me preparou sentir q já havia vários olhares sobre mim, mais ainda não eram todos, eu queria todos olhando pra mim então comecei a cantar usando o meu poder, a sedução, um deles no caso, sentir q assim q comecei a cantar meu desejo foi realizado e todos olharam pra mim, mais sentia q havia algo especial.
Me virei e vi lá estava ele, o homem mais lindo da boate sentado num bar ele usava uma camisa preta colada q valorizava seu corpo, procurei por Bj e vi q ele estava aos beijos com um carinha loiro num canto da boate, decidir voltar a minha atenção aquele belo moreno q ainda estava distante de mim mais me olhava, usei minha voz com mais força e ele não reagiu continuou lá parado imóvel, usei meu poder de mandar a mente dele se aproximar de mim e ele não obedeceu, isso nunca havia acontecido, então desistir e comecei a dançar não usando meu poder, mais só pra não olhá-lo, então foi ai q ele se aproximou.


Ele chegou ao lado do palco e me olhava com desejo, eu o queria e logo, mais eu iria provocar. Usei meu corpo dançando mais sensualmente com o suporte do microfone, parece q ele enlouqueceu com aquilo, me surpreendi não usava nenhum poder nele e ele me queria, ele era diferente, misterioso, ele não reagia aos meus poderes. 
Terminei minha canção e sair do palco, meu corpo é frio como dizem as lendas, mais sinto o calor, então sentir a mão mais máscula e quente q já havia sentido na minha vida, tocar em meu ombro, me virei, e lá estava ele. Só conseguir ter uma reação, sorrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando. Quando aquela loira irrestivel finalmente desceu do palco eu a seguir. Então a vi andando calmante pelos corredores, ela parecia não andar e sim voar, de tão elegante e bela q era. Toquei em seu ombro e ela se virou para me olhar, e me deu o mais belo dos sorrisos. Poncho: Olá Anahí: Oi – ela me respondeu sorrindo. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais