Fanfics Brasil - 19 Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: 19

328 visualizações Denunciar


Poncho narrando


A morte havia chegado, não sentia mais nada, não conseguia respirar foi quando meu corpo começou a formigar eu estava sentindo meu corpo novamente e meu coração voltou a bater agora era muito fraco acho que ninguém no universo conseguiria sentir ou encontrá-lo sentia que meu coração era minúsculo, sentir meu sangue voltar a correr pelas minhas veias mais era mais grosso mais difícil e minhas veias doíam, tentei respirar mais vi que não era preciso, foi então que sentir um cheiro no quarto, abrir os olhos mais não havia ninguém, aquele devia ser o cheiro de Anahí. Levantei da cama com um pouco de dificuldade e meio desengonçado, fui ate um espelho que havia no quarto e me olhei, eu estava diferente, eu conseguia ver as coisas mais nitidamente perceber detalhes e ver cores que nunca havia visto na vida, e não era só isso meu corpo estava diferente, eu estava vestido na minha cueca box preta e agora meu corpo era mais definido, mais malhado, meus olhos estavam vermelhos, o mesmo vermelho que havia visto uma vez nos olhos de Anahí, pisquei algumas vezes e eles ficaram mais verdes ainda, meu cabelo não era mais longo e encaracolado agora ele estava curto eu tinha aparecia de ter uns 27 anos mais estava mais bonito, mais forte. O que havia acontecido comigo?


Xxx: deve esta se perguntando o que aconteceste não é? Como se chama mesmo? Alfonso


Me virei rapidamente era uma mulher muito bonita por sinal, tinha os olhos azuis parecidos com os de Anahí sua pele era branca mais branca do que a de Christian era um mulherão de parar o transito.


Poncho: como sabe meu nome?


Xxx: vi nos seus documentos.


Poncho: quem é você? Onde estou?


Xxx: se acalme Alfonso, esta na casa de Anahí, a que fica perto do cemitério não iria conseguir tirar você daqui sozinha, mesmo sendo uma vampira.


Eu rir só podia ser piada, aquela mulher dizia ser uma vampira? Faça-me são historias.


Xxx: não ria Alfonso, você também é um agora, não percebe que esta diferente? Que tudo em você é diferente? Não sente sua garganta arder?


Agora que ela comentou percebi que minha garganta ardia, minha boca estava seca, eu tinha sede muita sede.


Poncho: preciso beber água


Xxx: seu caso não irá se resolver com água Alfonso és um vampiro, fora transformado por Anahí, pela minha priminha querida e ela te deixou Alfonso, deixou para ir atrás de outro, não estava nem ai pra você e nem para a dor que sentiras, eu a vi sair, sair rindo e se encontrar com outro homem.


Seja lá quem era aquela mulher ela estava certa Anahí havia me abandonado, me deixado sozinho eu poderia ter morrido com aquela dor toda, alias porque ainda estava vivo?


Poncho: você ainda não me respondeu quem é você? – De repente havia me ligado que não fazia idéia de quem era aquela mulher.


Xxx: oh perdoe-me, sou Angelique Augusta Boyer. Mais pode me chamar de Angel ou Guta, ao seu dispor – ela se aproximou de mim e ofereceu a mão, apertei a mão dela e era muito macia e sorrir. Guta não sabia quem ela era mais sentia que iria me ajudar muito.


Guta: vem tem que caçar se não irá morrer, vamos.


Guta me deu um olhar 43 e pulou pela janela, eu a seguir, ali começou uma bela amizade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guta narrando Aiai esse Alfonso era um idiota havia caído no meu papo rapidinho, mais também o tonto não sabia de nada, estava realmente confuso e ele era muito bonito se tivesse que transar com ele não seria assim de todo o mal. Mais o que mais me deixou feliz não foi conhecer Alfonso e sim ver Anahí correndo desesperada chorando q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais