Fanfics Brasil - 26 Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: 26

11 visualizações Denunciar


Poncho narrando


Guta tinha ido morar com Anahí, ela iria se infiltrar na casa e descobrir toda a rotina de Any, e ai com tudo eu simplesmente poderia ir ate Anahí e matá-la. Mais eu não sabia se era realmente aquilo que queria me sentia péssimo, estava pra baixo o corpo de Guta não me satisfazia mais e eu sentia que meu corpo precisava de um toque, o toque de Anahí, eu poderia ate me vingar dela mais eu ainda a amava e a desejava, e eu ia matar este desejo.


Guta narrando


Pronto eu estava instalada na casa de Anahí já fazia alguns dias e ela confiava em mim, Aaron vinha ver Any todos os dias e estávamos amigos, ficávamos horas conversando, eu estava cada dia mais apaixonada por Aaron e ele cada dia mais fascinado por Anahí, o que fazia minha pena por ela morrer e me deixar com mais raiva dela, o fim estava próximo eu sentia eu sabia.


Chris narrando


Meu deus Alfonso estava desaparecido fazia semanas, quase um mês dona Ruth estava completamente desesperada, a ultima pessoa a vê-lo foi Anahí, e a coitada estava simplesmente definhando, Anahí estava péssima. A coisa estava tão ruim que seu Alfonso apareceu e estava lá na casa ele e dona Ruth estavam mais próximos, acho que ali tinha, aqueles dois iam acabar voltando, eu e Bj nada, simplesmente nada, Bj era teimoso e ele só apareceu depois de três dias que Alfonso estava desparecido para dar informações e nos apresentou a Maite, Christopher e Dulce, eu criei uma amizade muito grande com Mai e Dul, Anahí era uma pessoa excelente também e amava Alfonso estava mais desesperada do que todos os outros juntos, por mais que quisesse me aproximar mais de Anahí os outros meio que não deixavam, também acabei conhecendo a Guta e Aaron, não fui muito com a cara de nenhum dos dois eles me davam medo, mais agora o importante era achar Alfonso e é claro reconquistar Bj.


Anahí narrando


Ia fazer um mês que Alfonso estava desaparecido eu me sentia mais estranha do que normalmente, eu estava enjoada, muito enjoada e sentia as coisas rodarem, Aaron chegou com duas bolsas de sangue e me fez tomar as duas, era sangue humano, era gostoso mais me deixou mais enjoada ainda, pedir para que Aaron me deixasse sozinha eu precisava de um tempo para mim. Juntei minhas forças e levantei daquela cama, chega de ficar esperando, eu ia lutar e encontrar Alfonso não importa onde ele estivesse.


Guta narrando


Ligação: Alo Alfonso? Ela saiu esta sozinha, desprotegida e frágil, chegou a hora, vá atrás dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso narrando Eu escutei o que Guta me falou pelo telefone, era minha chance a única chance q tinha, respirei fundo e criei coragem, fui atrás de Anahí, a encontrei caçando um pequeno animal, meu deus, aquela não era a minha Anahí. Seus cabelos não eram mais aquele loiro vivo era um loiro queimado, desbotado, su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais