Fanfics Brasil - 30, 31 e 32 Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: 30, 31 e 32

17 visualizações Denunciar


Anahí narrando


Fiquei paralisada, como assim grávida? Eu esperava um filho de Alfonso, meu deus ele havia me machucado na noite anterior, Alfonso desejava minha morte, eu nãosobreviveria ao parto daquela criança, todos ali sabiam disso, era a lei. Apesar dessaconfusão toda eu via nos olhos de Edgar um brilho diferente, ele estava feliz.


Anahí: Edgar o que aconteceu?


Edgar: Anahí não é hora de a gente conversardescanse, eu estou pensando num modo de te deixar viva.


Aaron: eu sei um modo.


Aaron narrando


Anahí grávida significava sua morte, era a maldita lei: nenhuma vampira engravidaria se não fosse do homem que ela amava e nenhuma sobreviveria se não tomasse o sangue do homem q ela ama após o parto. Alfonso não sabia disso é claro que ele não sabia, mais não contaríamos a ele, ele odiava Anahí, se ela tomasse o sangue dele algo ruim poderia acontecer com ela.


Eu amava Anahí, meu amor por ela só servia pra fazer-la hibernar.


Aaron: Anahí você vai hibernar que nem meus pais fizeram.


Anahí: Edgar isso tem chances de da certo?


Edgar: claro Anahí, você estaria hibernando nada mudaria no seu corpo nem no seu emocional e a raiva de Poncho poderia passar.


Anahí sorriu, havia esperanças. Edgar poderia casar com Dulce e Maite ter seu filho em paz e eu protegeria Anahí.


Capitulo 31


Guta narrando


Eu andava de um lado pro outro na kit net, Alfonso estava deitado na cama com um olhar vago.


Guta: Alfonso por deus o que deu em você? Estava tudo pronto, era o momento perfeito e você simplesmente deu pra trás – eu segurava os gritos


Alfonso: eu não tive coragem Guta, ela estava muito frágil


Guta: Alfonso SE FOSSE VOCE NO LUGAR DELA Anahí NÃO PENSARIA DUAS VEZES ANTES DE TE MATAR – apertei minhas mãos e respirei fundo – Poncho você perdeu a melhor das chances Anahí agora esta no castelo de Aaron e nada pode tirar ela de lá você é perseguido por todo o pais, Aaron se te ver ele te mata você é o vampiro mais valioso do mundo Poncho, como ira fazer agora pra ir atrás de Anahí? Ou você desistiu de matá-la.


O silencio reinou ali, ele estava pensando eu deixaria tomar sua decisão, só tinha uma vantagem em tudo aquilo, com Anahí no castelo eu também iria parar lá, eu estaria ainda mais perto de Aaron.


Laura narrando


Meu reino estava um caos, Aaron só se dedicava a Anahí, por mais que eu a amasse Anahí estava impedindo meu irmão de ver as coisas mais claramente, aquilo tudo estava uma bagunça, se Aaron não assume seu controle logo, caio ia poder dominar o reino comigo ai sim que ia ser um verdadeiro caos, imagine o rei dos lobisomens ajudando a mandar no reino dos vampiros, não quero nem pensar. Pra piorar Aaron havia decidido que ia por Anahí para hibernar, ele vai me deixar louca, meu irmão ira me enlouquecer. Se Aaron trancasse Anahí como ele deixava metade de seus poderes estariam com ela, ele ficaria mais fraco e mais vulnerável que já estava eu só tinha uma coisa a fazer.


Coloquei minha capa negra e sair ao rumo da floresta, sei que não estava autorizada a fazer aquilo, mais era meu dever. Eu os acordaria mesmo que eu morresse tentando.


Capitulo 32


Laura narrando


Eu corria pela floresta, usava minha capa negra meu tempo era curto, eu tinha que acordá-los antes que Aaron colocasse Anahí para hibernar não que eu odiasse Any e quisesse sua morte, não nada disso pelo contrario eu esperava que meus pais achassem uma solução melhor para manter Anahí viva. Mais eu era uma rainha, devia pensar não no que era melhor para mim ou meus amigos e sim no que era o melhor para todo o reino.


Finalmente havia chegado à caverna onde meus pais estavam escondidos, nenhum humano comum poderia chegar ali, era alto demais, perigoso demais. Vampiros poderiam chegar ali? Claro q sim mais o que estariam fazendo numa caverna no topo de uma montanha que ficava ao centro da floresta, só se quisesse se esconder e mesmo que alguém encontrasse a caverna não era possível ver os dois caixões escondidos no fundo dela e muito menos abrir-los sem que fosse eu ou Aaron. Andei pela caverna ate achar o local dos caixões, toquei sobre eles e as travas começaram a se abrir, lá estavam eles, pareciam duas estatuas , cortei meu pulso com o pequeno canivete que levei e deixei algumas gotas de sangue cair sobre as bocas dos dois, depois peguei a bolsa de sangue que havia o sangue de Aaron e distribuir o sangue entre os dois, esperei, agora era ver se ia da certo.


Aaron narrando


Colocar uma vampira como Anahí para hibernar não seria fácil, Anahí por mais que fosse poderosa poderia acabar morrendo principalmente que alguns de seus poderes estavam passando para a criança que ela carregava, ela estava fraca e debilitava o que deixava ainda mais difícil a hibernação somente vampiros poderosos sobreviveriam a tal procedimento, mais eu tinha que tentar tinha que arriscar perder meus poderes e perder Anahí pelo menos eu teria feito algo para que ela sobrevivesse.


Anahí narrando


Eu estava deitada na cama do castelo, Edgar fazia alguns exames em mim, estava preocupada não sabia muito de hibernação mais sabia que podia não sobreviver, Dulce ajudava Edgar e seu olhar havia preocupação e felicidade.


Any: vocês dois vão ficar me escondendo ate quando?


Dul: escondendo o que Anahí?


Any: não sei, mais o olhar de vocês dois diz algo, diz algo muito bom, muito feliz.


Dul: não do mesmo pra esconder nada de você né?


Any: claro que não.


Dul: Any eu e Edgar iremos nos casar assim que essa bagunça toda passar.


Any: não Dul não quero atrapalhar a felicidade de ninguém vocês dois se amam casassem se logo ninguém faz mínima idéia de quando poderei ser despertada.


Edgar: Anahí somos eternos, temos a ETERNIDADE para te esperar.


Os dois trocaram um olhar cúmplice e um sorriso, é eles tinha a eternidade para estarem juntos, não havia pressa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guta narrando Lá estava eu no castelo, já tinha ido da uma olhada em Anahí e ela esta sendo medicada e tratada por Edgar, sair do seu quarto e fui para o meu, eu vestia um lindo vestido preto justo no corpo e longo, estava andando completamente distraída pelo castelo, pensava em tudo que estava acontecendo e se era o caminho correto para chegar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais