Fanfics Brasil - 33 Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: 33

11 visualizações Denunciar


Guta narrando


Lá estava eu no castelo, já tinha ido da uma olhada em Anahí e ela esta sendo medicada e tratada por Edgar, sair do seu quarto e fui para o meu, eu vestia um lindo vestido preto justo no corpo e longo, estava andando completamente distraída pelo castelo, pensava em tudo que estava acontecendo e se era o caminho correto para chegar aonde queria claro que era o caminho certo, não havia outro caminho, o castelo estava silencioso e estava tudo meio escuro, claro que para um vampiro aquilo era completamente normal, se um humano estivesse ali ele estaria com medo. Estava tão pensativa que simplesmente não prestava atenção no caminho, sentir-me esbarrar com um corpo duro feito pedra o tombo foi tão forte que acabamos caindo no chão com ele sobre mim, aquele cheiro, aquelas mãos, aqueles olhos só poderia ser, era Aaron, nossos narizes se tocavam, nossas bocas estavam muito próximas e nossos olhos não se deixaram de se encontrar por nenhum momento eu sentia todo o corpo de Aaron sobre mim, seu peso pressionando meu corpo contra o dele, seus lábios tocaram os meus e fechei os olhos me entregando ao que sempre quis, e finalmente ele me beijou. O beijo era algo cheio de desejo, eram intenso, nossas línguas se buscavam meu corpo parecia esta em chamas, eu aranhava a nuca de Aaron enquanto ele segurava meu corpo contra o dele, estávamos simplesmente num corredor do castelo, qualquer um poderia chegar ali e ver a cena mais parece que essa sensação de perigo, de sermos descobertos estava causando só mais tesao no ar, mordi os lábios de Aaron e ele pressionou sua mão sobre minha coxa.


Guta: Aaron – saiu como um sussurro o seu nome, eu desejava tanto ele que não tinha nada mais para fazer se não chamar pelo seu nome. Mais parece que aquilo o fez acordar, ele levantou num pulo e olhou pra mim.


Aaron: Guta me perdoe foi sem querer – Aaron estava claramente sem graça só não sabia se ele pedia desculpas pelo tombo ou pelo beijo, ele como perfeito cavalheiro, me levantou do chão e beijou minha mão – esta tarde acho melhor você ir para seu quarto – Aaron soltou minha mão e saiu andando arrumando seu sobretudo, ele simplesmente fingiu que nada havia acontecido, mais aconteceu, agora eu tinha certeza, Aaron era o homem da minha vida e bastava Anahí morrer para ele ver que era a mulher da vida dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laura narrando Essa espera estava me matando, eu estava a horas ali sentada algum movimento, a luz começou a bater na entrada da caverna, odeio luz ela queima minha pele iria desistir meus pais não iriam acordar mais. Segurei minha capa e comecei a andar para ir embora. Xxx: aonde pensas que estas indo Laura? Parei naquele momento eles estavam ali, eles esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais