Fanfics Brasil - 38 Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: 38

513 visualizações Denunciar


Alfonso narrando


Eu conseguir entrar numa mata ate ali não haviam me reconhecido, agora a questão era como entrar no castelo? Eu vi uma passagem de esgoto, era nojento, mas era um buraco bem grande, eu caberia perfeitamente nele. Corri e entrei, fui andando pelo esgoto ate achar outra passagem, e fui procurando, ate que encontrei uma escada e subir, havia alguns vampiros guardas nela, tive que lutar, ganhei fácil por ser, mas forte. Continuei minha busca e finalmente achei algumas salas do castelo, agora era seguir minha intuição, Fui abrindo as portas, ate que abri uma onde estava uma sala enorme e no centro havia um caixão de vidro, era ela, era Anahí e estava morta, agora eu ia matar todo mundo, e ele estava lá, estavam todos lá ao redor dela e ninguém estava triste.


Aaron narrando


Estávamos ao redor do caixão de Anahí, todos ha espera de um verdadeiro milagre foi quando escutamos o baque da porta, quando eu olhei era Alfonso o rosto dele mudou do susto pra raiva em segundos, ele estava ali para brigar e era o que ele ia ter.


Alfonso simplesmente veio pra cima de mim, eu como, mas poderoso o joguei pra longe com a força do pensamento, de repente eu me sentir sendo puxado para perto dele e começamos uma batalha, havia socos, golpes, muros, eu entendi não era mais forte que Alfonso ele era tão poderoso quanto eu mesmo! Eu estava perdendo a luta, eu iria morrer. Alfonso me segurou pelo pescoço estava preste a quebra-lo quando algo nos vez voar e nos separou não deu nem tempo de piscar.


Xx: largue meu filho senhor Herrera, ele não merece sua punição, ela não esta morta, só esta doente.


Vi Alfonso mudar novamente o rosto da raiva pro medo, medo de perdê-la e olhei para voz misteriosa e era minha mãe.


Aaron: mamãe?


Ana: sou eu mesma meu filho


Ela me desceu com calma e manteve Alfonso voando tentando voltar, nos abraçamos e quando olhei atrás dela estava meu pai, o abracei também.


Aaron: pai quanto tempo.


Marcos: aa meu filho nada demais só um século. – rimos


Alfonso: ei da pra me descer daqui?


Ana: só se me prometer que iremos conversar e não brigar


Alfonso: esta bem, só me desce.


Mamãe desceu Alfonso o olhou profundamente nos olhos e esperou uma boa explicação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso narrando Resumir quase toda historia para mãe de Aaron, mas vi que ela não precisava que eu contasse nada, ela podia ver, ela podia ver pelos meus olhos. Ela segurou em minha mão e me levou ate o caixão de Anahí, quando olhei pra ela, meu deus como estava linda! Parecia um anjo, uma fada, uma deusa, tudo junto e misturado em uma s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais