Fanfics Brasil - 39 Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: 39

472 visualizações Denunciar


Alfonso narrando


Resumir quase toda historia para mãe de Aaron, mas vi que ela não precisava que eu contasse nada, ela podia ver, ela podia ver pelos meus olhos. Ela segurou em minha mão e me levou ate o caixão de Anahí, quando olhei pra ela, meu deus como estava linda! Parecia um anjo, uma fada, uma deusa, tudo junto e misturado em uma só levei minha mão ate a porta do caixão e sentir uma mão gelada sobre a minha.


Aaron: não! Não pode ser aberto assim, ela pode morrer, ela tem que acorda por si própria.


Nos dois ficamos nos encarando, me afastei um pouco dele mais não sair de perto do caixão.


Alfonso: então vou esperar aqui, ao lado dela e não sairei daqui por nada.


Vi os outros concordarem e cada um sair, menos o arrogante do Aaron.


Dois dias depois...


Havia se passado dois dias e nada de Anahí acorda, eu e Aaron já havíamos tido farias brigas, mas todas eram separadas pela mãe dele e estávamos tendo, mas uma agora.  Estávamos rolando pelo chão trocando muros a quase meia-hora e ninguém ainda nos havia separado, e eu estava em vantagem, foi quando houve um click e, mas uma separação, dessa vez não voamos ate o teto do castelo ficamos somente separados e levitando no chão, quando eu ia reclamar eu acabei caindo, olhei pra Aaron e ele estava estático quando olhei pro caixão ela estava sentada, segurando uma barriga enorme, Anahí estava gravida! Era de quem? Era meu? E parecia que ia da à luz. Ela me olhou e eu conseguir ler a mente dela lembrei-me das nossas noites o bebe era meu, nosso filho, e iria nascer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando Eu comecei a acorda abri os olhos e fui me lembrando lentamente das coisas, então escutei um barulho, era uma briga, me sentei com cuidado e sentir uma pontada na barriga, respirei fundo quando vi que eram Alfonso e Aaron brigando, reunir as minhas forças e os afastei com meus poderes, Aaron percebeu primeiro que era eu que estava acaband ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais