Fanfics Brasil - 40 Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: 40

481 visualizações Denunciar


Anahí narrando


Eu comecei a acorda abri os olhos e fui me lembrando lentamente das coisas, então escutei um barulho, era uma briga, me sentei com cuidado e sentir uma pontada na barriga, respirei fundo quando vi que eram Alfonso e Aaron brigando, reunir as minhas forças e os afastei com meus poderes, Aaron percebeu primeiro que era eu que estava acabando com a briga, foi quando as minhas forças acabaram e os dois caíram no chão foi quando Poncho olhou pra mim vi varias misturas no pensamento dele ate que ele entendeu, a dor nas costas e na ponta da barriga aumentava, acabei soltando um grito de dor. Aaron e Alfonso correram para me ajudar.


Aaron: vá chamar o Edgar, agora Alfonso corra.


Alfonso: não irei sair do lado dela, vá você.


Aaron acabou indo atrás de Edgar, Alfonso me pegou no colo e me levou para um quarto onde estavam às coisas dele, logo Edgar e Aaron chegaram, Edgar me examinou rapidamente e me aplicou uma injeção para que não sentisse tanta dor.


Anahí: Alfonso! - Ele olhou pra mim preocupado – me prometa uma coisa? – ele fez que sim – promete que vai cuidar do nosso filho, não importa que aconteça, cuide do nosso bebe.


Alfonso: Anahí não ira acontecer nada com você e nem com o nosso filho, eu te prometo – ele segurou com força a minha mão, mas ele não sabia, acredito eu, ele não fazia ideia de que se eu não tomasse o sangue dele assim que o bebe nascesse eu morreria.


O parto começou, a dor era grande, Alfonso não deixou de segurar em minha mão nenhum segundo, eu sentia realmente que ele estava preocupado comigo, que ele estava ansioso pelo bebe e que ele me amava. A dor foi aumentando enquanto o tempo passava e nada acontecia, foi ai que eu vi Alfonso me soltar um pouco, ele transformou-se em vampiro e rasgou a minha barriga com seus dentes, doeu, meu deus como doeu, mas eu sabia por que ele fazia aquilo, ele estava salvando o bebe como havia prometido, a dor acabou me fazendo transformar também, escutei o choro do bebe nascendo e me destransformei, algumas lagrimas de emoção acabaram rolando pelo meu rosto. Meu bebe, o bebe meu e do meu amor havia nascido o fruto do nosso amor.


Edgar: é uma menina.


Ele me entregou a bebe, a segurei por uns instantes, mas lagrimas acabaram caindo do meu rosto e tudo foi ficando escuro, sentir alguém tirar a bebe de mim e desmaiei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um ano depois   Anahí narrando   Angélica tinha o tamanho de uma criança de oito anos, ainda era a criança mais bela que já se havia visto, ela brincava com Daniel que também já era um rapaz, Daniel continuava tendo os cabelos negros da mãe mais enrolados como do pai e os olhos castanhos escuros que faziam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais