Fanfics Brasil - Capitulo quatro Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: Capitulo quatro

302 visualizações Denunciar


Any narrando.


Meu deus como eu queria aquilo, como eu queria aquele homem, era tão bom estar num motel com ele, transando com ele, ele é incrivelmente bom, ate melhor do q os próprios vampiros q já tiveram em minha vida.
Não aquilo não poderia estar acontecendo, era proibido, eu já tinha fama demais, já me expunha demais na sociedade, agora estava num motel com um humano, mais ele era incrivelmente irresistível. O mais difícil para mim era não morde Poncho, o sangue dele parecia o mais delicioso, o mais cheiroso, e o que eu mais desejei em toda a minha existência, mais eu não poderia, tinha q me controlar, então pra não morde-lo me aprimorei no sexo. Na maioria das vezes eu não faço de tudo com um homem assim na primeira vez q eu o vejo, mais era pra resistir ao seu sangue e pensar somente no meu desejo.
Quando o ato em si se acabou, eu e Poncho nos abraçamos e eu fingir dormir, enquanto ele caiu realmente no sono.
Poucos vampiros conseguem dormir e em algumas raras noites, eu já havia dormindo algumas vezes mais minha cabeça estava cheia de pensamentos para dormir ali, estava ofegante e suei, mais não sentia cansaço e nem sono, então me levantei com cuidado para não acordar Poncho, e fiquei ali olhando para ele, me controlando para não morde-lo enquanto dormia, eu ouvia o sangue de Poncho correr por suas veias, eu ouvia sua respiração calma e tranqüila e tive tanta sede, mais tanta sede, q sair para caçar. Invadir o zôo da cidade q estava bem próximo ao motel, e mordi um leão, preferia matar aquele animal do matar a Poncho, pelos menos por enquanto.
Sim eu pretendia descumprir a lei novamente e morde-lo. Mais iria ser quando todos menos esperassem, voltei ao hotel, me ajeitei novamente no mesmo lugar, o dia estava quase amanhecendo, fiquei lendo um livro ate sentir q Poncho ia acordar, escondi o livro debaixo da cama e fingir estar adormecida.


Poncho narrando


Quando acordei, percebi q não havia sonhado sim eu tinha transado com Anahí e sim foi maravilhoso, e ela ainda estava lá do meu lado, adormecendo em meus braços. Passei a mão em seu rosto e fiquei admirando ate ela começar a acordar.
Poncho: Bom dia – disse me perdendo ao olhar aqueles olhos cor do mar, de tão azuis.
Any: Bom dia – bocejou - ainda bem q sou uma ótima atriz.
Poncho: Dormiu bem princesa? – beijei sua testa
Any: Se melhorasse estragava – sorriu
Poncho: Vou pegar nosso café oks?
Ela fez q sim com a cabeça e lá fui eu, peguei o café na recepção e levei ate o quarto, ao chegar lá, Any estava sentada, vestida e com os cabelos penteados. Coloquei a bandeja no seu colo, e tomamos café juntos.
Any me contou um pouco da sua vida de atriz e de q morava numa mansão dividida com os amigos, é claro q ela poderia ter uma casa só dela, mais ela odiava solidão, e queria sempre ter pessoas por perto.
Eu contei também de onde via e porque estava ali, disse q varia faculdade de artes cênicas, e Any me revelou q também ia começar a faculdade e estava tentando esconder isso da impressa, ela queria privacidade.


Ótimo, eu a veria, nem q fosse à faculdade, e agora o destino e minha lábia se encarregaram do resto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any narrando Assim q eu e Poncho terminamos de tomar nosso café, Poncho me pegou no colo e começou a me beijar. Como resistir aquele homem? Será q alguma mulher já conseguiu não cair em tentação com ele? Acho q não. Beijava Poncho com fogo, excitação, minhas mãos percorriam seu peitoral nu, eu estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais