Fanfics Brasil - 8 Ela é uma vampira

Fanfic: Ela é uma vampira | Tema: RBD, Rebelde, Ponny, AyA, vampiro


Capítulo: 8

824 visualizações Denunciar


Any narrando 
Meu domingo foi um tédio, passei a manha vendo Maite e Ucker babando na barriga dela e escolhendo o nome para o pequeno q poderia chegar em no máximo nove meses, cada gestação de vampira era de um jeito, e Bj disse q num havia ainda previsto a data de nascimento da criança, coisa q eu duvidava ele só queria deixar Mai e Ucker ansiosos com a espera do baby.


A tarde não foi pior, era Bj falando de Christian de um lado e Dulce falando do cara que havia pego na noite anterior, um tal de Pablo.
Mai foi mordida por mim quando ela tinha 21 anos, eu era uma vampira jovem ainda, eu tinha 12 anos quando a conheci, o cheiro de Maite foi irresistível pra mim, eu não comia sangue humano há muito tempo, estava morrendo de sede e minhas dentes estavam prontos pro bote, não deu pra segurar, mordi, quando olhei pros olhos de Maite enquanto a mordia sentir meu peito se encher de dor, eu a queria não como mulher, mais eu precisava dela como minha amiga, soltei meus dentes dela e a levei pros meus pais, Maite ficou em agonia por dois dias e quando o veneno já a tinha afetado completamente ela acordou, sua beleza era enorme, tanto quanto a minha, e com o tempo descobrimos seu maior dom: a inteligência.
Mais estávamos falando de Dulce, como já sabem Ucker foi mordido por Maite, e Dulce foi mordida por Ucker.
Ucker era um vampiro novato ele não tinha nem dois anos de idade vampiresca, estávamos os três caçando em uma floresta nos estados unidos, era inverno, a ardência da pele de Uckermann quando saia ao sol era enorme, quase inaguentavel, por isso só saímos quando o sol estava se pondo, pra ele pegar pouco da radiação solar, em um domingo decidimos ir caçar, estávamos na pequena floresta quando escutamos um grito de socorro e depois um baque no chão, eu, Maite e Ucker fomos ver o q era, sabíamos q era uma humana, Ucker era recém criado, ele não agüentaria a sede se visse sangue, então mandei Maite se afastar com ele, procurei a menina e não achei, sabia q o grito era feminino.


Mai: Não Ucker, pare agora.·.


Merda eles haviam a achado e Ucker deveria ter mordido a pequena. Quando chego ao local, Ucker esta encostado numa arvore com Maite o segurando pelo pescoço, havia um urso morto também mordido por um dois, e uma pequena ruiva q aparentava ter seus 18 anos tremendo no chão, levamos Dulce para minha casa, e esperamos, Dul foi a q mais demorou na transformação exatamente uma semana, estávamos quase perdendo a esperança quando ela acordou assustada e depois q olhou para Ucker o agradeceu por ter a ajudado, sim ela lembrava, coisa q acontece com poucos humanos depois q são mordidos, Ucker quando foi mordido só lembrava-se de Maite e ninguém mais, já Dul lembrava de todo o ocorrido mais nunca quis me contar. Os poderes de Dulce para mim eram os mais interessantes, Dulce podia simplesmente fazer com as pessoas se curassem de alguma doença ou ela poderia fazer a pessoa morrer logo de uma vez, ela não gostava dos poderes dela principalmente da parte “malvada” deles então quando os usava só fazia a pessoa ficar paralisada.
Depois q Dul e Bj falaram de seus amores, eu me cansei daquele romance todo, e fui ver um filme pornô, fechei meus olhos queria dormir por horas. Mais quando fechei os olhos e ouvia o DVD pornô passar na minha TV, só conseguir pensar em uma coisa, Poncho, merda com tantos homens no mundo, porque não o tirava de minha mente? E porque queria tanto q ele estivesse ali comigo?
Passei minha noite assim, pensando em Poncho, em seus toques, suas caricias, seus beijos, ele era incrivelmente irresistível, e queria morde-lo, mais era impossível para mim. Por quê? Eu era a líder de meu grupo, eu não deveria morder ninguém, ter mordido Mai e Bj foi simplesmente fora das leis vampiras, e somente não fui punida severamente, porque Maite e Bj se apaixonaram por mim, eles amavam sua amiga Anahí, e eu os amava. Já Ucker e Maite não poderiam receber nenhuma punição, eu havia autorizado, não no caso de Ucker, mais falei q havia.
Falei? Pra quem, a vocês ainda não sabem dos Corvinus, Corvinus são os reis dos vampiros eles são q fazem as leis e as fazem ser cumpridas. O mais legal a rainha dos Corvinus, Laura é minha amiga, ela me adora e já me encheu varias vezes para levar minha família para seu exercito, eu q num quis. Não sei por que nunca aceitei seu convite, mais adoro viver nesse pequeno grupo q esta aumentando agora com Maite e Ucker e seu bambino.·.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas estou com problemas com o meu pc, na verdade o carregador dele morreu e ele ta sem bateria, assim q resolver venho postar.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 21:37:10

    amei a fic pena que acabou...

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 11:20:31

    vou ler...

  • gleici Postado em 23/03/2013 - 17:04:23

    posta mais

  • danisuavi Postado em 05/03/2013 - 14:16:15

    Amei os capitulos, o Alfonso esta cego mais nao de amor e sim de odio, coitada d Anahi

  • danisuavi Postado em 27/02/2013 - 11:16:21

    essa guta nao presta,agora alfonso vai ficar com rava da any coitada

  • danisuavi Postado em 20/02/2013 - 13:39:22

    quem sera,agora vou morrer de curiosidade,se a coisas ja tinham esquentado ate agora,vai esquentar mais ainda daqui pra frente

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais

  • elizacwb Postado em 19/02/2013 - 15:41:21

    já me atualizei na sua web e to adorando, gostei demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais