Fanfics Brasil - Bye Califórnia, Hello Londres 01 I Want To Be Loved By You

Fanfic: I Want To Be Loved By You | Tema: One Direction


Capítulo: Bye Califórnia, Hello Londres 01

128 visualizações Denunciar


  Pessoas prometem pra você que nunca vão mudar, e olha só, mudam. Eu já fui a filha perfeita, a amiga perfeita e a namorada perfeita. Como eu disse, já fui. Não me arrependo de ter dado todo meu amor e carinho para as pessoas que eu amava, mas dar e não receber em troca tudo oque mereci durante esses últimos meses, ai já é sacanagem. Não serei mais a garota boazinha, amorosa, bobinha, iludida e idiota. Posso ser legal até certo ponto. Se todo mundo muda, por que eu não poderia também?


  Deixa eu me apresentar, meu nome é Anne Miller tenho 19 anos, moro na Califórnia, mas nesse exato momento estou no avião indo para linda e maravilhosa Londres, já estive lá, só de passagem mesmo com minha mãe. Ela é dona de uma agência de modelos e viaja para o mundo todo me arrastando junto com ela. Bom, mas dessa vez vou para morar mesmo, cansei de viver a custa dos outros, sofrendo e sendo idiota, era sempre assim, com meus pais, meus amigos e meu ex-namorado. Eles não me queriam por perto, era sempre a rejeitada. Meus pais só se importam com droga de trabalho, meus “amigos” são mais falsos do que nota de 3 reais e meu namorado é um vagabundo desprezível que ultimamente tem atraído piranhas lideres de torcida, bom mas foda-se, o que passou, passou e agora estou indo viver de verdade, se as pessoas mudam eu também posso mudar, vou aprender a dar valor à pessoas que  merecem de verdade. E Londres vai me dar a oportunidade de uma nova vida.


 Depois de várias horas exaustivas, o avião pousou. Sai do avião, fui até a esteira pega minha mala, logo depois sai, chamei um taxi e dei o endereço da casa.


- Chegamos senhorita!


- Obrigada - disse lhe entregando o dinheiro e retirando as malas do carro.


- Não a de que moça – ele disse entrando no taxi e seguindo seu caminho.


Entrei na minha nova e linda casa, não era grande, mas muito confortável. Eu estava muito cansada da viagem, então resolvi subir para tomar um banho e depois sair para comer algo.


Tomei um banho bem demorado, sai e vesti uma roupa bem quente porque estava um frio desgraçado. Desci peguei as chaves de casa e sai. Fui andando pelas ruas de Londres atrás de algum lugar para comer. Eu parecia estar em câmera lenta, apenas admirando aquela linda cidade. Que sonho. Depois de varias pernadas pelas ruas de Londres, entrei no primeiro restaurante que vi, sentei em uma das mesas e fiz meu pedido. Enquanto eu esperava a comida, avistei 2 garotos (lindos) entrando, um era loiro com lindos olhos azuis e o outro tinha cachos, olhos verdes e covinhas. CARA EU SOU APAIXONADA POR COVINHAS. Ok calma anne, nem conhece eles ainda, não está aqui para se apaixonar e nem se prender a ninguém, porque você já sofreu muito com isso, apenas viva. Qual é, meu subconsciente me dando lição de moral? Boa essa. Fui interrompida dos meus devaneios quando minha comida chegou. 


 


NIALL POV’S


- Pelo menos uma das donzelas pode descer para ajudar o pobre Irlandês?


Estamos na frente do Nando’s, meu restaurante preferido em toda Londres, estou esperando uma das princesas dos meus amigos descerem do carro para ir lá comigo. Finalmente Harry veio. Entramos e fomos logo pedir. Eu moro com 4 garotos, sei que é estranho mas eles não são apenas meus amigos, são como irmãos. Nos conhecemos dês dos nossos 11 anos. Hoje estamos com 19 anos, e amizade mais forte do que nunca. Eu e Harry nos sentamos em uma das poucas mesas livres. Enquanto Harry falava sobre a nova e entediante namorada dele, avistei uma garota sentada sozinha, uau, ela é linda. Tinha lindos olhos castanhos mel, e longos cabelos ondulados nas pontas. Simples e linda, niall gostou. Fui despertado do meu devaneio por um curly boy gritando algo como “IRLANDES PARA DE SECAR A GAROTA”HMMM JÁ ENTENDI, ESPERA QUE EU JÁ VOLTO “ e quando eu “acordei” totalmente Harry não estava mais lá. Ah eu te pego Haroldo.


xX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Povs HARRY Niall parecia querer comer a garota com olhos, estava ficando até assustado. Decidi ajudar o pobre Irlandês tímido. Levantei e fui em direção a mesa da garota, sabia que Niall queria me matar, mas como diz o ditado “falar não tira o pedaço” é assim né? Acho que não. Cheguei perto del ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 22:06:02

    Awn que cap perfeeeeito!! Posta mais pfvr *-*

  • isamalik Postado em 27/01/2013 - 14:54:21

    Ai meu Deus, essa Juliane é uma bitch msm viu --' HAHAHAHA continuaaaa pfvr to mtu curiosaaa *-*

  • amands Postado em 25/01/2013 - 18:07:44

    Amando super sua fic amor. Beijos xx @onlyreason1d

  • gigi1d Postado em 16/01/2013 - 19:46:28

    Posta mais eu amei a fic :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais