Fanfics Brasil - It's Niall James Horan -2 I Want To Be Loved By You

Fanfic: I Want To Be Loved By You | Tema: One Direction


Capítulo: It's Niall James Horan -2

168 visualizações Denunciar


Povs HARRY


Niall parecia querer comer a garota com olhos, estava ficando até assustado. Decidi ajudar o pobre Irlandês tímido. Levantei e fui em direção a mesa da garota, sabia que Niall queria me matar, mas como diz o ditado “falar não tira o pedaço” é assim né? Acho que não. Cheguei perto dela, apoiando meu cotovelo na mesa fazendo ela olhar pra mim.


 - Oi


 - Olá - ela respondeu timidamente, claro.


 - Vou logo encurtar todo esse papo. Meu amigo, o loirinho ali –  Apontei para Niall e ela olhou -Te achou mó gatinha – Ela me olhou segurando a risada.


- Sério? ‘mó gatinha’? – ela disse me imitando e rindo.


- Aham! Ele até te convidou para sentar com a gente – ela sorriu


- Ah... tudo bem então - Ela se levantou e foi me acompanhando até a outra mesa.


Niall ainda vai me agradecer por isso.


POVS Anne


Mó gatinha? Eu mereço viu. Mal cheguei em Londres e já fui convidada para sentar junto com 2 lindos garotos. Eita dia iluminado. Ri com meu pensamento. Cheguei na mesa em que o garota loiro estava sentado.


- Niall essa aqui é a...  – o cacheadinho olhou pra mim como se tivesse perguntando meu nome.


- Anne - eu disse sorrindo


- É a Anne, Anne esse é o Niall – estendi minha mão para cumprimenta-lo.


- Ah e eu sou o Harry – ele sorriu mostrando suas lindas e encantadoras covinhas. Ar?


-  Prazer em conhecer vocês meninos – sorri me sentando ao lado de Harry.


- Então Anne nos conte sobre você  - Harry perguntou se virando pra mim.


- Hum... bom, meu nome é Anne Miller, tenho 19 anos, antes de me mudar para Londres eu morava na Califórnia com meus pais, tinha uma droga de vida, tipo amigos falsos, namorado idiota e pais que estavam pouco se ferrando pra mim, apenas cansei disso e me mudei pra cá – Soltei tudo logo de uma vez, o loirinho ,Niall, me olhava de um jeito estranho, como se ele quisesse enxergar a  minha alma ou coisa do tipo, assustador...e fofo.


- Nossa... Que vida hein – Niall disse voltando a me olhar normalmente - Mas tenho certeza que ela está bem melhor agora certo?


-  Certíssimo – disse e sorri - Londres é completamente linda, bom ainda não tive tempo de visita-la direito e tal.


- A gente poderia ...te levar – Niall sugeriu – Ér... Tipo, sei lá... Se você quiser... - Ele sorriu sem graça.


- Calma ai Irlandês – Harry disse rindo junto comigo.


- Ah meninos eu vou adorar – sorri e me levantei – Mas pode ser amanhã? É que eu tenho muito coisa pra arrumar lá em casa, e eu estou muito cansada.


- Ah sem problemas, amanhã o Niall passa pra te buscar às 10h, e ele vai adorar te levar até a sua casa, não é mesmo Niall? - Harry perguntou se virando para Niall que assentia.


-  Ah ok então, vamos loirinho, tenho muito que fazer agora, Harry foi um prazer conhecer você – dei um beijo na bochecha de Harry e fui em direção à porta com Niall logo atrás.


Acho que me dei bem né? Com certeza.


Niall Povs       


Me diz quem foi o gênio que fez eu sair de casa em uma segunda-feira? Tenho que agradecer ao Harry. Sempre dando uma de cupido, e essa eu não deixaria passar. Anne é simplesmente linda e tem o sorriso mais lindo que eu já vi. E aqui estou eu, ao lado de Anne Miller, uma californiana que por sua vida ‘agitada’ decidiu se mudar para Londres. Que sorte eu dei hein. Bom, decidi leva-la a pé. Eu sei que os meninos iriam bagunçar então pretendi não fazer ela passar por aqueles três. A gente já estava caminhando à uns cinco minutos, num completo e incomodante silencio. Decidir puxar assunto com ela. Mas ela fez isso primeiro.


- Então Niall, eu falei sobre mim, mas ainda não sei nada sobre você. - Ela disse se virando para mim.


- Ah, meu nome é Niall James Horan, tenho 19 anos, sou um Irlandês fofíssimo como você já percebeu - ela riu –Moro com mais 4 amigos. Harry, que você já conheceu, Liam, Louis e Zayn, você ainda vai conhece-los. - sorri


-  Sem duvida. Ah chegamos. – Ela abriu um portão que havia ali e entramos. A casa era linda, bem espaçosa e confortante, a tinta da parede era bege com quadros por todo lugar, acho que a casa já tinha vindo mobilhada.


- Muito obrigada por me trazer até em casa Niall. - Ela disse me dando um beijo na bochecha.


-  De nada, então amanhã está de pé a tour por Londres né? - Perguntei me caminhando até a porta.


-  Claro que sim. Então até amanhã Niall e foi um prazer conhecer você. – ela sorriu. E que sorriso.


-  Até amanha Anne.


Sai andando pelas ruas de Londres para encontrar os meninos que ainda deviam estar no Nando’s. Aposto que eles queriam saber sobre Anne, pois Harry é pior que mulher quando se trata disso. Ri com meu pensamento, é amanhã será um longo dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POVS ANNE You made me insecure, told me i wasn`t good enough, but who are you to judge, when you`re a diamond in the rough... Meu alarme tocava exatamente às 8:30, Niall viria me buscar as 10h. Niall, ah Niall. Um garoto tão encantador, lindo, meigo, divertido e lindo. Aiai Anne, você já teve um garoto assim antes, e como tudo acabou? Com ele dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 22:06:02

    Awn que cap perfeeeeito!! Posta mais pfvr *-*

  • isamalik Postado em 27/01/2013 - 14:54:21

    Ai meu Deus, essa Juliane é uma bitch msm viu --' HAHAHAHA continuaaaa pfvr to mtu curiosaaa *-*

  • amands Postado em 25/01/2013 - 18:07:44

    Amando super sua fic amor. Beijos xx @onlyreason1d

  • gigi1d Postado em 16/01/2013 - 19:46:28

    Posta mais eu amei a fic :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais