Fanfics Brasil - This is my oath to you 03 I Want To Be Loved By You

Fanfic: I Want To Be Loved By You | Tema: One Direction


Capítulo: This is my oath to you 03

365 visualizações Denunciar


POVS ANNE


You made me insecure, told me i wasn`t good enough, but who are you to judge, when you`re a diamond in the rough...


Meu alarme tocava exatamente às 8:30, Niall viria me buscar as 10h. Niall, ah Niall. Um garoto tão encantador, lindo, meigo, divertido e lindo. Aiai Anne, você já teve um garoto assim antes, e como tudo acabou? Com ele deitado em cima de uma das lideres de torcida vadias. E você? Passou semanas e mais semanas chorando por ele, e quase cometendo o erro de se mutilar por esse idiota. Então só um avisozinho básico, não se apaixone não se deixe levar por esse coraçãozinho adolescente, ou pelos olhos e pelo sorriso do Irlandês, é um truque sua idiota. Olha que lindo, meu subconsciente por aqui outra vez, e me detonando como sempre, Bom dia pra você também. Eita beleza. Mas se ele estiver certo? Mas se Niall for diferente? Ah meu Deus, estou ficando louca. Não Anne, você não pode se deixar levar por um lindo sorriso, ou por um par de olhos azuis como o mar, ou por aquele rosto angelical, não senhorita Miller, não. Ok vou tentar né.


Cansei de ficar vadiando na cama então me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Desci e fiz um café rapidinho. Ontem eu tinha acabado de arrumar minha casa, estou morta. Mas acho que hoje o dia vai recompensar, espero. Subi para colocar uma roupa de frio e depois desci novamente e me sentei no sofá à espera de Niall.


“Anne estou aqui na frente J xx” -Niall


“Ok já estou indo!”


Levantei do sofá num pulo, peguei minha bolsa e sai. Vi Niall encostado num carro preto. Ele estava lindo.


 


- Bom Dia Anne – Niall se desencostou do carro e veio me dar um abraço.


- Bom dia Niall – Sorri e entrei no carro


- Então aonde vamos meu gps de London? - Perguntei rindo assim que Niall entrou no carro.


- É uma surpresa senhorita – Ele disse sorrindo.


Não faço ideia pra onde Niall estava me levando, mas sei que vou gostar. Ficamos alguns minutos em silencio, como sou uma completa enxerida liguei o radio e estava tocando Oath da Cher Lloyd, simplesmente amo essa musica. Fala de uma amizade verdadeira, e que eles são capazes de enfrentar tudo um pelo outro e sempre vão estar juntos.


- Como eu queria viver essa musica - disse e dei um suspiro.


- E porque não pode? - Niall me olhou e depois voltou a olhar para estrada.


- Sabe a confiança? - ele assentiu  –Então já perdi isso nas pessoas faz tempo.


- E por que não tenta outra vez? Lembra, cidade nova, novas pessoas, vida nova. - Nesse ponto Niall tinha razão por que não tentar? –Olha vamos fazer o seguinte, vamos viver que nem na musica.


- Não sei não, sou muito legal pra você – Fiz cara de metida e Niall riu – Mas é sério Niall?  Tipo você vai me aturar? - ele riu


- Só quero te ver sorrindo. - Ele olhou pra mim, e eu me perdi naqueles olhos azuis.


- Ah Niall, mas se acontecer de novo, tudo o que eu quero esquecer? - abaixei a cabeça


- Não vai, sabe por quê?


Levantei a cabeça para olha-lo


- Por que?


–Wherever you go, just always remember


Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre.


That you got a home for now and forever


De que você tem um lar agora e sempre


And if you get low, just call me whenever


E, caso se sinta triste, apenas ligue-me a qualquer momento.


This is my oath to you


Este é meu juramento a você


Wherever you go, just always remember


Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre.


You never alone, we`re birds of a feather


Você nunca está sozinho, somos feitos da mesma matéria.


And we`ll never change, no matter the weather


E nunca mudaremos, não importa o tempo


This is my oath to you


Este é meu juramento a você


Ohhh…I`ll never let you go


Ohhh... Nunca deixarei você partir


Ooh, this is my oath to you


Ohhh... Este é meu juramento a você


Just stop then you should know


Ohhh... Apenas achei que você devia saber...


 


–…this is my oath to you.


 


 


E agora? Só tem uma Anne quase morrendo ouvindo um anjo cantando pra ela e lhe olhando nos olhos. Acho que agora tenho um melhor amigo né? Espero que sim, sei que esta indo rápido demais, tipo, nos conhecemos ontem e hoje já somos amigos? É bem estranho, mas não custa tentar né?


- Então, senhorita Anne Miller aceita ser minha amiga? – Eu ri do seu pedido formal. Ah vai ser uma boa dar uma nova chance para novas pessoas.


- Depois dessa sua declaração, claro que eu aceito né baby – Ele sorriu e se virou para estrada. Nosso passeio durou mais de 1 hora, passamos por vários lugares lindos, e eu ficava cada vez mais apaixonada por Londres. Niall resolveu me levar à outro lugar antes do fim do passeio. E... Ai meu Deus. Estamos na frente do London Eye ou eu estou sonhando? Nunca vi coisa mais linda que essa. Socorro. Nós saímos do carro e Niall me levou para ver mais de perto. Infelizmente não podíamos ir, pois tinha muita gente, em plena 12h os Londrinos não dão um tempo não? Pô cara.


- Hoje esta bem cheio, mas eu prometo de trazer aqui outro dia.


- Sem problemas Niall, vamos ter muito tempo para mais passeio – sorri me virando para ele - Bom, podemos ir comer alguma coisa, sei lá, estou morrendo de fome. –Disse passando a mão sobre a barriga.


- Claro, e que tal irmos ao Nando’s?? – Ele me perguntou dando pequenos pulinhos, eu assenti rindo.


Chegando lá fomos fazer nossos pedidos e logo depois sentamos em uma mesa. E bem como eu queria, esse dia está sendo bem produtivo, primeiramente por está fazendo uma pequena tour por London e segundo fazendo isso ao lado de Niall, o irlandês mais fofo e lindo que eu já conheci, não que eu conhecesse outro. Mas simplesmente incrível.


POVS Niall


Passar a manhã ao lado de Anne era muito, muito, muito bom. Ela era uma garota super legal, e já estou adorando tê-la como amiga. Por enquanto, nenhuma consegue resistir ao charme do Irlandês. Mas não foi força-la. Nunca. Apenas vou deixar as coisas fluírem perfeitamente, e vamos ver no que dá.


Não queria que o dia perfeito acabasse aqui, então resolvi que depois de terminarmos de comer vou leva-la para conhecer os meninos, coitada dela, mas vai ser divertido. Nosso pedido chegou, e comemos tranquilamente, jogamos conversa fora e rimos muito. Acabamos de comer e fomos embora.


- Ah Anne, agora vou levar você para conhecer os garotos – Olhei pra ela rapidamente sorrindo.


- Os que moram com você certo?


- Isso. Eles vão adorar você. Eu adorei. – Ela sorriu envergonhada.


-Então... acho que vou adora-los também! – Ela disse sorrindo


Chegamos em casa, estacionei o carro e descemos. Por algum motivo, Anne estava nervosa. Ela me contou que geralmente as pessoas não gostam dela. Não acredito que possa existir alguém que não goste dela. Inveja será? Só pode, porque Anne é melhor do que muitas por ai. Ela é apenas... ela. Ela é ela mesma com as pessoas, ela é diferente, e isso é uma das coisas que gosto nela. Pena que ela não escute isso de alguém. Mas minha hora de dizer isso pra ela vai chegar, é só aguardar. Caminhamos até a porta e apertei a campainha.


- Hora, hora, hora até que fim. GENTE o duende chegou... com a nova namorada?


xX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POVS HARRY Estávamos nós quatro jogados no sofá assistindo algo que passava na tv e esperando um certo loirinho metido chegar com minha amiguinha. Pois é conheci a menina ontem e já considero amiga, típico de mim. Tinha falado sobre Anne para os meninos, e eles ficaram todos animados para conhecer a sortuda do Irlandês. Todo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 22:06:02

    Awn que cap perfeeeeito!! Posta mais pfvr *-*

  • isamalik Postado em 27/01/2013 - 14:54:21

    Ai meu Deus, essa Juliane é uma bitch msm viu --' HAHAHAHA continuaaaa pfvr to mtu curiosaaa *-*

  • amands Postado em 25/01/2013 - 18:07:44

    Amando super sua fic amor. Beijos xx @onlyreason1d

  • gigi1d Postado em 16/01/2013 - 19:46:28

    Posta mais eu amei a fic :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais