Fanfics Brasil - Welcome Anne 04 I Want To Be Loved By You

Fanfic: I Want To Be Loved By You | Tema: One Direction


Capítulo: Welcome Anne 04

13 visualizações Denunciar


POVS HARRY


Estávamos nós quatro jogados no sofá assistindo algo que passava na tv e esperando um certo loirinho metido chegar com minha amiguinha. Pois é conheci a menina ontem e já considero amiga, típico de mim. Tinha falado sobre Anne para os meninos, e eles ficaram todos animados para conhecer a sortuda do Irlandês. Todo mundo zoou porque Niall desencalhou, ele diz que espera a garota certa para ter algo sério, e algo me diz que ele já encontrou claro graças a mim. Eu também ainda procuro a minha garota certa, eu sou um bom cupido, mas quando se trata de mim sou um total fracasso. Estou namorando, mas não é aquela coisa em que as pessoas dizem “olha como são lindos juntos” “eles parecem tão felizes” e etc. Juliane é uma garota legal, as vezes, e de vez em quando me pego pensando do porque eu estou com ela, e na verdade eu não sei. Um dos problemas de Juliane é o ciúmes. Da pra acreditar que ela tem ciúmes do Louis, pois é do LOUIS, garota doida. Até os meninos tentam “abrir meu olho” dizendo que ela não faz bem pra mim e que eu mereço coisa melhor. Também acho isso, mas não posso simplesmente dizer “Ei Ju vamos terminar beleza?” ou “Enjoei de ti, garota chata, marrenta e mala”, eu não posso tratar ela assim ou nenhuma outra mulher, mas se for pra acontecer tem que ser com jeito. E afinal por mais que eu negue, eu meio que gosto muito dela.


Estava um completo silencio até ouvirmos a campainha soar na sala. Louis deu um pulo do sofá e foi correndo ate porta a abrindo logo em seguida. Era Niall e Anne finalmente.


- Hora, hora, hora até que fim. Gente o duende chegou... com a nova namorada? – Louis praticamente gritou ali. Levantei e fui até porta com três rabos me seguindo.


- Anne ! – gritei logo empurrando o Louis da porta e dando um abraço nela. – Meninos essa aqui...


- Harry ! Acho que quem deveria apresentar ela pra nós é o Niall né? – Liam perguntou aparecendo na porta - Podem entrar – Demos passagem e eles entraram.


-Haha como se vocês não soubessem sobre ela né? – Niall riu sarcasticamente.


- Me desculpe se Harry não é muito rico em detalhes – Liam disse levantando as mãos e se jogando no sofá novamente.


- Agora a culpa é minha? – Perguntei fingindo estar indignado


- Ah tá bom, Niall apresenta logo a sua namorada pra gente. – Zayn disse se sentando também.


- 1º Ela não é minha namorada ZAYN. 2º o nome dela é Anne Miller e se mudou a mais ou menos dois dias pra cá, né Anne? – Niall disse saindo da frente dela que parecia estar encolhida atrás dele com vergonha.


- Ah Oi meninos, não eu não sou namorada do Niall menino moreno de topete e bonito – Anne disse olhando para Zayn que sorria metido, por ela ter o chamado de “bonito”. - E sim me mudei ontem pra cá – Ela sorriu pra gente.


- então... BEM VINDA À LONDRES – Louis gritou pulando em cima da garota que caiu por causa da Big bunda dele. Todo mundo riu da careta de dor que a coitada fez. Louis devia parar de fazer isso com as pessoas.


- Bom, o Louis você já conheceu – Niall disse parando de rir - Esse aqui é o Liam – Niall apontou para Liam e ele acenou com um sorriso pra ela. - E aquele menino moreno de topete, feio é o Zayn – Ela riu e Zayn mostrou o dedo do meio pra ele.


- ZAYN – Liam o repreendeu - Tem moças no recinto.


- Ah foi mal Anne, mas se acostume, nós não somos normais – Ela riu assentindo.


-Então o que vamos fazer agora? - Perguntei


- Vamos comer algo? – Anne perguntou abrindo um grande sorriso.


- É incrível essa grande semelhança com o Niall, a fofura extrema e a monstra vontade de comer – Louis disse esfregando os dedos no queixo pensativo, todos riram.


- Ei – Niall deu um tapa na cabeça de Louis.


-Ah eu quero assistir filme – Zayn disse


- Okok, que tal nós pedirmos uma pizza para o lanche e passar o resto da tarde assistindo filme? – Anne propôs


-Eu topo – Zayn e Liam levantaram as mãos.


- Eu também – Disse.


-Oba eu quero minha pizza de portuguesa – Louis disse se jogando ao lado de Zayn.


-Hum, queria comer uma portuguesa também – Todos sem exceção me olharam – GENTE EU QUIS DIZER PIZZA DE PORTUGUESA SEUS BANDOS DE MENTE POLUIDA.


-Desculpa Harry, mas vindo de você tudo a gente leva no duplo sentindo – Niall disse rindo igual os outros.


-Ah tá bom peçam logo essa pizza vai. – Eles ainda riam, mas logo depois ligaram tv, e ficaram em duvidas de qual filme colocar.


-TOY STORY


- NÃO LIAM – Eu, Louis, Zayn e Niall gritamos junto.


-Ah pode ser Toy Story 3 ou Batman Cavaleiro das trevas – Anne disse simplesmente e Liam alargou um sorriso pra ela.


- Você é das minhas toca aqui – Eles fizeram um High Five e a gente riu.


-Ok que tal então, Se beber não case 2? – perguntei e eles se animaram assentindo.


Então foi assim, passamos o resto da tarde assistindo filmes, comendo besteiras, falando besteiras, conhecendo mais a Anne e ela nos conhecendo também, e no final acabou que todo mundo já se conhecia o suficiente para virarmos amigos.


ANNE POVS


Eu não me sentia assim há muito tempo. Esses garotos estão me fazendo muito bem, acho que já posso dizer que eu sou deles e eles são meus. Eu queria ter conhecido eles antes das coisas terem acontecido me pouparia muita coisa. Mas não importa, apenas estou feliz e rindo de verdade. E aqui estou eu com cinco meninos retardados rindo até das gotas de chuva, estava de noite e nós seis estávamos sentados no chão da varanda comendo um pacote de batatas chips, sem nada pra fazer, a gente olhava um pra cara do outro, Louis fazia umas caretas engraçadas só pra fazer a gente rir mais, e dava certo. Eu já estava cansada então pedi pro Niall me deixar em casa e assim ele fez me despedi dos garotos e marcamos de almoçar amanhã.


-Niall eu te agradeço muito por hoje – Disse saindo do carro lhe dando um abraço e um beijo no rosto.


-Imagina você que deixou nosso dia melhor – Sorri, foi inevitável não sorri.


-Obrigada mesmo Niall, bom nos vemos amanha.


-Claro, ah e como eu te disse os meninos adoraram mesmo você.


-E eu adorei eles – Ri entrando pelo portão.


-Boa noite Anne –Niall gritou mandando  um beijo no ar e foi embora.


Entrei em casa subi para meu quarto, não queria comer nada, estava para explodir, tomei um banho bem demorado e depois fui deitar. Niall me enviou uma mensagem:


Durma bem anjo! Xx  -Nialler


 Niall. Me sinto tão bem com ele. Sorri pondo o celular na mesinha e adormeci.


xX


 


 


N/A: Mais um capitulo ai :)))) por favor me digam o que acham, serio, a opnião de voces é a mais importante daqui.


↓ comentem pfvr, até amanhã xx


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Louis POV Ontem conhecemos a namor... amiga de Niall (e agora nossa também). Não intendo, ele gosta dela e ela com certeza deve gostar dele, por que é tão difícil? Crianças. Ontem conversei com ele, e ele disse que prefere ficar só na amizade porque ambos já sofreram por amor. Falando em sofrimento, ontem eu e o resto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 22:06:02

    Awn que cap perfeeeeito!! Posta mais pfvr *-*

  • isamalik Postado em 27/01/2013 - 14:54:21

    Ai meu Deus, essa Juliane é uma bitch msm viu --' HAHAHAHA continuaaaa pfvr to mtu curiosaaa *-*

  • amands Postado em 25/01/2013 - 18:07:44

    Amando super sua fic amor. Beijos xx @onlyreason1d

  • gigi1d Postado em 16/01/2013 - 19:46:28

    Posta mais eu amei a fic :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais