Fanfics Brasil - Juliane is a bitch 05 I Want To Be Loved By You

Fanfic: I Want To Be Loved By You | Tema: One Direction


Capítulo: Juliane is a bitch 05

166 visualizações Denunciar


Louis POV


Ontem conhecemos a namor... amiga de Niall (e agora nossa também). Não intendo, ele gosta dela e ela com certeza deve gostar dele, por que é tão difícil? Crianças. Ontem conversei com ele, e ele disse que prefere ficar só na amizade porque ambos já sofreram por amor. Falando em sofrimento, ontem eu e o resto dos meninos sofremos... por Harry. Logo depois de Niall ir deixar Anne e voltar, a namorada de Harry, Juliane, veio aqui. Tenho pena do meu pobre Harold, todos nós já cansamos de dizer que ele merece coisa melhor. Uma mulher de verdade. Não uma que parece barbie falsificada, Juliane pode ser bonitinha por fora, mas por dentro é um diabo vomitado do avesso. Ontem quando ela veio aqui em casa, só faltou bater no Harry porque ele não atendeu UMA das quinhentas ligações que ele atende dela por dia. A situação piorou quando o idiota disse que não atendeu porque estava assistindo filme com uma amiga nossa. Ai que a menina pirou mesmo, o que tivemos que fazer? Dizer que ela é namorada do Niall. Bom ai vamos ter que ver a reação de Anne quando contarmos isso pra ela. Não será uma das melhores. Decidi parar de pensar nisso e desci para tomar café. As 9h da manhã o único que provavelmente já estaria acordado é o Liam. E lá estava ele tomando café.


 - Bom dia – Me joguei no sofá pra assistir desenho.


- Bom dia Louis, ontem a noite foi bem longa né – Ele riu.


- Nem me fale, a moleca é retardada, estou cansado disso cara. Harry tem que dar um jeito. – Fiz uma careta só de pensar nela


- Se ele não consegue domar essa fera, quem vai domar? – eu assenti


- Falando na fera – sussurrei e Liam olhou em direção a escada.


Eu já disse que ela dorme aqui em casa? Pois é, além de aguentar os barulhos da noite quente do casal animal, tenho que ver essa alma penada toda manhã. Louis você não merece isso meu lindo. Sei que vocês devem pensar isso, eu sei eu sei. Mas não posso fazer nada.


-O café já tá pronto Payne? – Puta merda da voz irritante e ainda é mal educada.


-Não ainda não Juliane  –Liam disse sem humor algum, perto dela humor é algo que ninguém tem.


-Ele não é obrigado a fazer café pra você querida. Faça você mesma – Disse dando o sorriso mais falso do mundo. Ela me olhou fazendo careta. Se ela já é estranha imagina fazendo careta. Queima Jeová.


- Tomlinson querido – eca – Por que você não vai cuidar da sua maldita vida?


-Você mora na MINHA casa e quer ter moral com alguém carniça?


- Essa casa também é do Harry


-Não sei se você já percebeu, mas só ele gosta de você aqui minha filha.


-Olha aqui seu filho da....


-AH Completa essa frase pra ver se eu não arrebento tua cara piriguete.


-HEY – olhei para escada e vi Harry olhando a cena com uma cara confusa – O que está acontecendo aqui?


-Amorzinho – Juliane correu até Harry e ele a abraçou, corno manso.


-Louis por que você estava gritando com ela? – Foda-se a culpa é minha agora?


-Ah Harry não enche, pergunta pra essa vadi... pra sua namoradinha.


Levantei do sofá indo até a geladeira pegar um Nescau e subi para meu quarto passando por Liam que me olhava abismado. Nunca tinha discutido desse jeito com Juliane, mas o jeito que ela trata o Harry faz meu sangue ferver, mas o Harold é muito idiota e vai levar um tempo para abrir o olho. Ah e eu não ia bater nela não, nunca vou encostar um dedo em uma mulher de mau gosto, mas xingar a dona Johannah é um cumulo. Parei de pensar naquela desgraça e me concentrei no Bob Sponja. Só sei de uma coisa, juliane is a bitch.


NIALL povs


Discursão essa hora da manhã? Ah não. Pelos “gritos” aposto que é Louis e Juliane, eles sempre discutem, mas não na frente do Harry e não desse jeito. Eu poderia descer pra tentar fazer alguma coisa... Eu poderia, mas não quero. Prefiro ficar aqui com meu violão, ele é bem mais simpático do que o povo dessa casa de manhã. E ainda tenho que avisar pra Anne sobre o nosso namoro de mentira. Ela não vai ficar nada contente. Mas eu estou haha, se ela quiser me matar sem problemas, pelo menos morro feliz. Decidi ligar logo pra ela para dar a boa noticia.


-Que é Niall? – Anne quase gritou com uma voz de quem acabou de acordar. Ops.


-Olá, bom dia sol brilhante do meu dia, Ah Sim, sim eu estou bem obrigada por perguntar e você? – Não podia vê-la, mas sabia que estava revirando os olhos.


- Que é Niall, poxa cara são 9:30 da manhã vai dormir e me deixa. – Vixi, eita mal humor. Estou até com medo de contar pra ela, mas como eu sou um aventureiro vou me arriscar.


-Anne minha querida doce linda maravilhosa radiante...


-FALA LOGO IRLANDÊS –Ela gritou me interrompendo


-Ok, bem é que, nós meio que estamos... Namorando.- O silencio dominou por mais de 1 minuto. Será que ela ficou com raiva?


-O QUE? COMO ASSIM NIALL? MENINO... – é raiva


-Calma, calma Anne, é de mentirinha. É só para ajudar o idiota do Harry que se enrolou com a namorada ontem.


-Tá, mas o que eu tenho haver com isso mesmo? – Parecia que ela já estava se acalmando um pouco.


-É porque sobrou pra eu ter que dizer que a amiga do Harry que estava assistindo filme com a gente aqui ontem era a minha namorada. Você.


- puta merda vocês hein. Ah Niall não sei não, porque vocês não insistem em dizer que eu sou apenas amiga do Harry? – Pelo visto ela não queria nem ser minha namorada de mentirinha, imagina algum dia de verdade. Irlandês continua encalhado sem esperanças alguma.


-Ah Anne então vem aqui em casa e tenta dizer isso pra ela, você não conhece a fera.


-Tá, tá Niall, eu estou ai em 20 minutos, beijos seu chato.


-beijos coisinha – Ela riu e desligou.


Vai intender essa menina, uma hora está um amor de pessoa e outra está um cão. Bipolaridade. E sobra pra mim, como sempre. Harry ainda me paga.


ANNE POVS.


Eu não mereço isso, não mereço. Namorada de mentira? Esses garotos não têm mais o que inventar não? Logo na hora em que eu estava nos braços de Zac Efron sou acordada com a noticia de que eu tenho um namorado de mentirinha porque uma pequena ai não tem confiança no próprio namorado. Resolvi logo levantar, fiz minha higiene, vesti minha roupa, peguei minhas chaves e sai. Vou tomar café na casa dos meninos porque ainda não fiz compras aqui pra casa. Felizmente ou não, a casa deles é praticamente na mesma rua, não levou nem cinco minutos pra eu ficar apertando a campainha sucessivamente só pra irritar mesmo. Estava esperando um garoto de lindos olhos azuis, um moreno gostoso, um cacheadinho apaixonante, um big bundudo seduzente ou um docinho carequinha, mas ao invés disso me deparei com uma loira aguada feia que dói na alma, com uma cara de azeda. Sem falar no jeito dela, com os seios quase pra fora da mini blusa e seu short que era a única coisa decente ali. Desculpe olhos. Essa deve ser a tal namorada do Harry. Ela me olhou de cima a baixo.


- E você é quem? – Eita voz de taquara rachada Jesus.


-Oi meu nome é Anne, sou amig... namorada do Niall – Dei um sorrisinho falso e ela levantou a sobrancelha.


-Serio? Parece estar em duvidas?


-Serio sim querida.


-Hum, pensei que Niall tivesse bom gosto, mas pode entrar. – mas oque? Ah projeto de vadia.


-Digo o mesmo do Harry – Olhei pra ela de cima a baixo assim como ela tinha feito comigo, dei uma risadinha debochada e entrei.


Avistei Liam sentado no sofá e corri para abraça-lo


-Bom dia Liam – sentei no seu lado


-Bom dia Anne, já vi que conheceu a namorada do Harry – assenti fazendo careta. A criatura não estava mais lá, graças ao pai.


-Ela é azeda assim mesmo? – Liam riu


-É, é sim. Ninguém gosta dela. Só o Harry, eu acho. – Ele deu de ombros – Então Mrs. Horan – Ele disse rindo


-Aaah Liam, pode parar, ainda nem concordei com isso, vim aqui para conversar sobre esse assunto que me tirou dos braços de Zac Efron, e eu estou muito chateada. – Liam ria e me olhava confuso.


-BOM DIA ANNE – Nem precisei virar para ver quem era pois sabia que era o escandaloso do Tomlinson.


-BOM DIA LOU – Dei um abraço nele.


-Meu Deus que gritaria é essa aqui. – olhei pra escada e vi Niall que quando me viu sorriu


-Anne agora a gente pode te explicar tudo.


- É bom mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANNE POVS Que ideia era aquela? Eu ter que fingir namorar Niall pra salvar a cara do Harry. Eles não batem muito bem da cabeça. Harry é um idiota, mas é meu amigo. Ah que droga Anne, você gosta de ser boazinha com todo mundo, meu Deus. E eu não seria tão “ignorante” de fazer Harry perder a menina que ele gosta, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 22:06:02

    Awn que cap perfeeeeito!! Posta mais pfvr *-*

  • isamalik Postado em 27/01/2013 - 14:54:21

    Ai meu Deus, essa Juliane é uma bitch msm viu --' HAHAHAHA continuaaaa pfvr to mtu curiosaaa *-*

  • amands Postado em 25/01/2013 - 18:07:44

    Amando super sua fic amor. Beijos xx @onlyreason1d

  • gigi1d Postado em 16/01/2013 - 19:46:28

    Posta mais eu amei a fic :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais