Fanfics Brasil - New Niall's girlfriend? 06 I Want To Be Loved By You

Fanfic: I Want To Be Loved By You | Tema: One Direction


Capítulo: New Niall's girlfriend? 06

10 visualizações Denunciar


ANNE POVS


Que ideia era aquela? Eu ter que fingir namorar Niall pra salvar a cara do Harry. Eles não batem muito bem da cabeça. Harry é um idiota, mas é meu amigo. Ah que droga Anne, você gosta de ser boazinha com todo mundo, meu Deus. E eu não seria tão “ignorante” de fazer Harry perder a menina que ele gosta, por mais que ela tenha um estupido jeito de ser.


-Ok, ok, ok vou ajudar vocês seus malas. – Eles gritaram um “AÊÊÊ” – Mas isso não passar de uma semana entenderam?


-Por quê? – Niall me perguntou um pouco... Triste? Ele estava gostando da ideia?


- Porque não ué. – Disse dando de ombros.


- Rabugenta – Niall sussurrou


- Eu ouvi isso Horan. –Disse levantando e ele me mostrou língua.


- Tá bom casal, teatrinho de vocês já, já irá começar. –Zayn disse. Qual essa mania dele de tratar a gente como casal, eu hein.


-Mas antes disso quero comer alguma coisa, já que na minha humilde residência não há comida. –Andei até a cozinha abrindo os armários e peguei um pote com cookies. Oba.


-Então vamos logo armar o plano – Louis disse esfregando as mãos – Assim que a coisinha descer, você e Niall vão estar em um momento meloso de casal apaixonado ok? – Louis pegou um cookie o enfiando goela abaixo.


- Calma aê, quem vai fazer as regras desse “jogo” sou eu ok- disse voltando pra sala com os meninos vindo logo atrás- 1º não vai ter essa historia de beijo não, pode ser de um aperto de mão, um abraço e um beijo na bochecha.


-Mas Anne – Niall disse de jogando no sofá – Pra ser realista tem que ter um beijo.


- Não precisa não meu amor. – disse apertando suas bochechas – Viu? Desse jeito também parece realista, não precisa de beijo Horan. – Me afastei dele e me sentei na poltrona.


-Ok já que você prefere assim, não sabe o que esta perdendo meu amor- Niall disse dando ênfase no “meu amor”, não tinha como não rir.


-Bom dia galerinha - Subitamente paramos de rir e olhamos em direção a escada, Harry descia junto com o projeto de lacraia.


-Bom dia Harold –Os meninos responderam.


-Oi Harry – sorri de canto pra ele, enquanto a mostrenga só faltava me devorar com os olhos.


- Bom dia Anne- Ele sorriu e veio me dar um abraço, mas eu desviei puxando Niall até a cozinha, alegando estar com fome.


- Já está na hora do show- sussurrei sorrindo para Niall.


Niall POVS


Anne não queria me beijar, que trágico, não vou conseguir tão cedo conquistar essa garota. Agora esta na hora de colocar nosso “plano” em ação. Ela estava encostada na bancada com o pensamento longe, será que ela me bate se eu interromper? Espero que não.


-Anne? – perguntei me encostando na bancada ao seu lado.


-Fala loiro.


-Posso te perguntar uma coisa? – não sei bem porque vou perguntar isso a ela, só que a curiosidade é mais forte.


-Aham- ela se virou olhando pra mim.


-Por quê... você não quer me beijar? – Ela fechou os olhos respirando fundo.


-Niall...


-Ei vocês, por que a demora? – Droga Tomlinson.


-Nada não Lou. – Ela se desencostou e seguiu Louis até a sala- Depois a gente conversa Horan. – Ela se virou pra mim e saiu da cozinha.


Mas que droga Tomlinson. Segui eles até a sala e me joguei na poltrona.


-Então Niall – Juliane olhou pra mim – há quanto tempo namora ela? –Ela apontou para Anne, fazendo com que todos prestassem atenção pra conversa.


-Ah... bom... ér- E agora meu Deus? Olhava para os meninos pedindo ajuda, não sei mentir.


-Eles tão juntos á alguns meses. - Valeu Liam.


-E como conheceu ela Horan? –Mas que garota curiosa.


-Pra que você quer saber? - Anne deu logo uma patada nela.


-Porque esse “namoro” não me parece real – Ela disse fazendo aspas no ar na palavra namoro. Ela está desafiando ou é impressão minha?


-Queridinha, nós não precisamos provar nada a você, e nem vamos. - Anne sorriu falsamente.


-Ah eu estava certa, não é real. – Juliane deu um sorrisinho e vi que Anne estava se segurando para não arrancar os fios loiros dela. Nós só assistíamos a cena, quietinhos, porque se formos nos meter, vamos acabar apanhando.


-Ah é? – Anne levantou vindo em minha direção e olhando de mim para Juliane com um sorrisinho no rosto. Oque ela ia fazer?


 


[n/a] oi queridas :) tai mais um capitulo, espero que gostem =)


xX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[n/a] Olá meninas, demorei um pouco mas esta ai. E quero agradecer a dona Jary Santos por me ajudar nesse capitulo (logo na povs no Harry). É isso, Boa leitura xx   ANNE POVS  Essa garota me tira do sério, ela é arrogante, ignorante, idiota e intrometida, como Harry pode aguenta-la? Se fosse eu a jogava nas masmorras. Resolvi calar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 22:06:02

    Awn que cap perfeeeeito!! Posta mais pfvr *-*

  • isamalik Postado em 27/01/2013 - 14:54:21

    Ai meu Deus, essa Juliane é uma bitch msm viu --' HAHAHAHA continuaaaa pfvr to mtu curiosaaa *-*

  • amands Postado em 25/01/2013 - 18:07:44

    Amando super sua fic amor. Beijos xx @onlyreason1d

  • gigi1d Postado em 16/01/2013 - 19:46:28

    Posta mais eu amei a fic :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais