Fanfics Brasil - Shut up Juliane -7 I Want To Be Loved By You

Fanfic: I Want To Be Loved By You | Tema: One Direction


Capítulo: Shut up Juliane -7

146 visualizações Denunciar


[n/a] Olá meninas, demorei um pouco mas esta ai. E quero agradecer a dona Jary Santos por me ajudar nesse capitulo (logo na povs no Harry). É isso, Boa leitura xx


 


ANNE POVS


 Essa garota me tira do sério, ela é arrogante, ignorante, idiota e intrometida, como Harry pode aguenta-la? Se fosse eu a jogava nas masmorras. Resolvi calar a boquinha dela, não só a dela. Parei na frente de Niall e o puxei pela gola da camisa, ele tinha um olhar surpreso, eu o entendo até eu tava surpresa com meu ato. Bom agora não tem como voltar atrás, dei uma rápida olhada pra Juliane e me virei para Niall, encarei aqueles enorme olhos azuis e depois sua boca, e o beijei. Foi algo tão intenso, não sei como descrever o momento, mas foi incrível. A mão dele estava em minha cintura e meus braços em volta do seu pescoço, minha mão acariciava sua nuca e ele me puxava mais para si. Eu ouvia risadinhas e alguém bufando, claro, Juliane, infelizmente tive que me separar de Niall ambos ofegantes por falta de ar.


-E agora esta bom pra você? – Disse dando uma risadinha vitoriosa olhando para Juliane e voltando pro meu lugar.


- Tanto faz – ela bufou- Vem Harry vamos tomar café no Starbucks. –A lacraia puxou Harry do sofá indo até a porta.


-Tchau gen... – Antes de completar ele foi puxado “violentamente” para fora.


-Eu hein garota doida – Disse me deitando no sofá encarando o teto, ouvi algumas risadinhas e um estalo de tapa, virei pro lado e vi Zayn e Liam rindo e Louis rindo um pouquinho passando a mão no braço.


-Então Anne... – Zayn disse sentando ao meu lado e cutucando minha costela com o cotovelo.


-Não faz mais isso – Disse séria olhando pro Zayn. Já disse que tenho cócegas? Pois é tenho, e não posso deixar que eles descubram isso, por que já viu né?


-Por que não? –Ele cutucou de novo.


-Porque eu não quero dar um soquinho no seu lindo rostinho- sorri pra ele


- Tudo bem, mas deixe essa sua mãozinha bem longe do meu rostinho – Zayn piscou levantando do sofá – Vou no mercado comprar alguma coisa pra comer, vem Liam.- Zayn caminhou até a porta e Liam foi logo atrás.


-Até mais casal- Liam disse sorrindo e saindo pela porta.


-Ótimo me deixaram sozinho com vocês, tem coisa pior?- Louis disse se levantado do lado de Niall. – Vou junto com eles. ZAYN, LIAM ME ESPEREM, NÃO ME DEIXEM AQUI COM ELES- ele gritava correndo até a porta. Dramático – Tchauzinho coisinhas fofas do tio Louis. - Ele mandou um beijo no ar e saiu.


- Esse menino não bate bem da cabeça- disse rindo e reparei que tinha ficado só eu e Niall.


-Acho que já esta na hora da conversa né? –Disse respirando fundo vendo Niall assentindo.


-Vamos aproveitar enquanto os escandalosos não estão – Ele riu fraco e se sentou do meu lado.


-Ok. Bom, eu já te contei sobre minha vida na Califórnia né? –Ele assentiu- Então você sabe como era difícil, Niall eu não quero me relacionar com ninguém agora, gosto muito de você... de vocês. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi vocês entrando nela, e não quero que uma relação destrua nossa amizade. – Niall olhava pra baixo, acho que ele havia entendido. Gosto muito dele, mas prefiro não apostar no amor, não agora.


-Intendo. –Niall levantou do sofá indo em direção à escada. –vou respeitar Anne, não se preocupe- Ele deu um sorriso de lado e subiu para seu quarto sem dar tempo para eu responder.


Ah não, o que eu disse demais? Eu não dei um pé na bunda no Irlandês né? Ou dei? Puta merda Anne controla mais as palavras, ele não tem nada haver com o teu passado sua idiota. Mas vou deixar assim, porque se eu for tentar “ajeitar” isso, vou acabar piorando as coisas.


Harry POVS


 Juliane não consegue ver as pessoas felizes, isso é um dos vários defeitos dela. Anne até está fingindo bem, muito bem só espero que Niall entenda isso por enquanto, mas sei que no final eles ainda vão acabar juntos, só vão ter algumas barreiras pela frente nada demais. Uma coisa que eu não entendo é a implicância dos meninos, principalmente o Louis, com Juliane, sei que ela não é lá tão simpática, mas se você conhece-la direito vai acabar se dando muito bem com ela. Por exemplo, eu me divirto muito com ela em todos os sentidos, mas a convivência ta meio complicada acho que vai levar um tempinho até os garotos se acostumarem. Espero que isso não demore. Estávamos sentados em uma das mesas do Starbucks esperando nosso pedido.


-Harry – Virei meu rosto para Juliane que estava ao meu lado. - Como vocês conheceram aquela garota?


-Anne, bom conhecemos ela no Nando’s, ela estava sentada sozinha e fui conhecer ela para apresenta-la ao Niall, por que?


-Ela já é bem próxima de você e dos meninos né? - ela começou.


-Sim agora ela é, mas apenas como uma irmã mais nova, só isso. Pelo menos da minha parte. – sorri tentando convence-la de uma vez de que eu não estou afim de Anne, ainda. Para Harry.


-Por que eu não consigo acreditar em você?


-Simples, porque você não confia em mim. –Falei logo de uma vez, mas era a verdade. - E isso não é de hoje Juliane, você implica com todo mundo, até com a Anne, uma pessoa que você mal conhece- Alterei um pouco meu tom de voz, não deveria, pois estávamos em um local publico, mas foda-se. - Em uma relação a principal coisa que tanto eu quanto você deveríamos ter é confiança, porque ta sendo difícil Juliane?


-Ok, eu confesso não confio em você – abri minha boca formando um O, sabia que era verdade, mas ouvir isso dela me fez confirmar minhas teses. – Você percebeu que só foi essa garota aparecer e você mudou?


-Sim, posso até ter mudado, mas não foi somente pela Anne, e sim pelos garotos. Você acha que eu não ouvi aquele discursão idiota com o Louis? Não só essa, mas varias. Juliane sinceramente eu não quero discutir com você agora, não aqui. –Me levantei sem mesmo esperar o pedido chegar. Quando eu já estava quase chegando na porta ouvi um grito um tanto fino vindo de trás.


- HAROLD VOLTA AQUI AGORA!! – Eu posso deduzir que nesse momento ela deve estar com as mãos postas na cintura e balançando os pés freneticamente. Ela sempre faz essa “pose” quando está irritada, ela também me chama de Harold, mas isso não vem ao caso. Enfim,eu simplesmente ignorei e continuei o meu caminho.



  Já fora da loja e poucos metros de distância da porta de entrada ouvi novamente um dos gritos agudos e irritantes de Juliane.  Dessa vez virei de frente pra ela. Será que ela para de gritar se eu fingir que presto atenção no que ela fala?


- Qual foi Harry? Acha que é só falar, virar as costas e ir embora? Ou será que você não tem mais argumentos pra continuar essa discussão? Sinceramente Harry, você é um fraco mesmo.


- Argumentos? ARGUMENTOS? Aquele que eu falei pra você já não basta? Você quer que eu desenhe? Eu sinceramente não acho que eu preciso fazer isso. Será que você não tem capacidade mental de entender que ninguém gosta de você? Que você é extremamente desprezível, detestável e insuportável? Nem eu aguento mais você! –Ops, acho que falei demais.


- Harry você deveria se ver agora... O quanto você ta mudado, e sabe quem fez isso? Aquela garota! Ela...
- Cala a boca Juliane! –explodi. Pronto agora só vou falar merda– Você parece um cd riscado! Não para de falar da Anne, uma pessoa que não tem nada haver com tudo isso! Você ta ficando paranoica com uma coisa que não existe! Você acha tantos defeitos na Anne e acaba se esquecendo dos seus, que não são poucos. E agora você vem me dizer que EU é que mudei por causa da Anne -dei uma risada irônica- talvez ELA não tivesse causado mudanças em mim, talvez ela só tivesse aberto os meus olhos pra enxergar quem eu realmente tinha no meu lado. Mas você tem muito pouca mentalidade pra entender isso né? E é por isso que Anne é melhor do que você, ela não pensa, não age, e não é como você. É por isso que todos amam á ela e não á você, porquê ela não é insuportável da maneira que você é .


  Dei as costas pra ela e retomei o meu caminho... E UAU os garotos deveriam ter visto tudo isso, com certeza iriam aplaudir, gritar, fingir coices, e fazer chover glitter na minha saída triunfal... Muito gay isso, esquece a parte do glitler. Enfim, eles, em especial Louis, iriam ficar muito orgulhosos de mim. Até eu to feliz, com o que eu acabei de fazer, ok não e muito normal pra um cara sentir isso logo após a briga com a namorada. Mas talvez eu já queira falar isso pra ela á um tempo, e agora que eu falei, me sinto de certa forma mais aliviado.


Bom o que eu realmente quero saber agora é como as coisas vão ficar daqui pra frente. E pelo o que eu conheço a Juliane ela não vai deixar tudo isso por menos.



xx


[n/a] até a proxima :]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[n/a] As coisas vão apertar pro meu lado, as provas vão começar Boa Leitura xx   8º CAP Povs Harry [cont.] Já se passou uma semana que eu e Juliane não nos falamos, bem que ela tenta me ligar, mas quem disse que eu quero falar com ela? Nessa ultima semana não aconteceu nada de interessante. Anne vem bastante ver a gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 22:06:02

    Awn que cap perfeeeeito!! Posta mais pfvr *-*

  • isamalik Postado em 27/01/2013 - 14:54:21

    Ai meu Deus, essa Juliane é uma bitch msm viu --' HAHAHAHA continuaaaa pfvr to mtu curiosaaa *-*

  • amands Postado em 25/01/2013 - 18:07:44

    Amando super sua fic amor. Beijos xx @onlyreason1d

  • gigi1d Postado em 16/01/2013 - 19:46:28

    Posta mais eu amei a fic :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais