Fanfics Brasil - Loved you first ... I Want To Be Loved By You

Fanfic: I Want To Be Loved By You | Tema: One Direction


Capítulo: Loved you first ...

147 visualizações Denunciar


[n/a] As coisas vão apertar pro meu lado, as provas vão começar Chorão


Boa Leitura xx


 


8º CAP


Povs Harry [cont.]


Já se passou uma semana que eu e Juliane não nos falamos, bem que ela tenta me ligar, mas quem disse que eu quero falar com ela? Nessa ultima semana não aconteceu nada de interessante. Anne vem bastante ver a gente, ou a gente vai ver ela. Depois do meu rompimento com Juliane, Niall e Anne “terminaram”. Niall começou a agir de uma maneira muito estranha depois que ele e Anne se beijaram, um passarinho chamado Louis Tomlinson me contou que Anne deu um chute nele, e me sinto meio culpado porque isso tudo aconteceu por minha causa. Durante essa semana eu tenho me aproximado bastante de Anne, ela foi meu ombro amigo, não que eu tenha chorado, mas de alguma forma Juliane me fazia falta, nem sei explicar direito. Mas em conselhos Anne é nota 10, diferente dos meninos. Quando contei que eu e Juliane tínhamos brigado eles riram, pularam, gritavam pra todo mundo, até uma mulher ter dado uma bolsada na cara do Louis depois dele ter sacudido ela gritando “MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA NUNCA MAIS VOU VER A CARA DA MACUMBEIRA NA MINHA FRENTE”. Depois de tudo isso, Anne ta me fazendo esquecer Juliane. Falando em Anne, ela está aqui, estamos sentados no sofá um olhando pra cara do outro, curtindo o momento de tedio junto com Liam, Louis e Zayn, Niall devia está na cozinha, eu acho.


-Então galera... – Niall apareceu magicamente ali, com seus poderes de duende. – O que vamos fazer? – Ele se sentou no chão, tendo um enorme espaço de no sofá ao lado de Anne.


-Niall esse chão ta sujo levanta dai criatura. – Liam disse.


-Então arreda ai.- Niall levantou e foi se sentar junto a Liam na poltrona.


-Niall, não sei se você já percebeu mas estou em uma poltrona, onde cabe apenas uma pessoa.- Liam disse empurrando o coitado pro chão novamente.


-Onde eu vou sentar então?


-Aqui do nosso lado ué – Disse apontando pro espaço no sofá em que eu e Anne estávamos.


Niall olhou de mim pra Anne, fechou a cara e se sentou no chão. Eu não mereço isso.


-Não obrigada, o chão esta mais confortável. - Ele deu um sorriso forçado.


-Sério Niall? – Zayn disse fazendo uma cara de deboche.


-Vocês estão vendo? Niall está me evitando A UMA SEMANA. – Anne disse exasperada.


-Por que eu te evitaria Miller? –Ele perguntou seco.


- Caralho Niall, por que você está assim? O que eu te fiz? Me fala –Anne estava se desesperando ninguém ali tava entendendo esse comportamento infantil de Niall.


-Nada garota. Nada. - Ele levantou subindo para seu quarto.


-VOCE NÃO TEM CORAGEM DE OLHAR NOS MEUS OLHOS E ME DIZER O QUE ESTA ACONTECENDO, PORQUE VOCE É UM COVARDE HORAN. – Anne gritou se levantando, e ouvimos um baque na porta.- Que droga.


-Mas que diabo aconteceu com esse ser? –Louis perguntou de boca aberta assim como o resto.


-Meninos, me desculpem... Por essa gritaria. – Anne se sentou passando a mão sobre o cabelo. Passei o meu braço por cima do seu ombro e a abracei de lado.


-Ele deve estar de TPM.  –sorri a balançando devagar pelo ombro, ela riu fraco.


-Esquece isso Anne, ele ainda deve estar conturbado com o fim do relacionamento de vocês. - Louis disse a fazendo rir de novo.


-Ai meninos o que seria de mim sem vocês? –Ela disse sorrindo.


-Acho que nada, nos agradeça depois. – Zayn disse mandando um beijinho no ar pra ela. A gente riu.


Nós assistimos filme a tarde toda, e depois Anne foi embora. Niall não deu um sinal de vida depois da “discursão” com Anne. Já era de noite então jantei e depois subi, passei pela frente do quarto de Niall e ouvi som de violão, claro. Esse era o passatempo de Niall, essa era a maneira dele escapar um pouco do mundo, um método de fuga. Deixei pra lá e fui dormir.


Niall POVS


Por que eu to agindo assim com a Anne? Eu tinha prometido pra ela.


 Wherever you go, just always remember


Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre.


That you got a home for now and forever


De que você tem um lar agora e sempre


And if you get low, just call me whenever


E, caso se sinta triste, apenas ligue-me a qualquer momento.


This is my oath to you


 Este é meu juramento a você”


Lembrei da musica que cantei pra ela um dia depois de conhece-la. Agora eu me pergunto “Oque eu fiz?”. Talvez eu tenha ficado um pouco chateado com a repentina aproximação dela com Harry, eles estão fazendo tudo juntos agora, a gente terminou algo que nunca começou e nem vamos começar, Anne já deixou bem claro o que quer, e eu não posso mudar isso, apenas vou respeitar. Eu ainda iria tentar, mas complicou tudo depois que Harry e Juliane terminaram, e ele não vai ficar quietinho não, Anne pode ser seu próximo alvo. Harry é um bom cara, mas pode machuca-la eu sei disso, e o conheço melhor que ninguém. Mas se a Anne não quis ficar comigo, por causa de seu passado, por que ela ficaria com o Harry? Será que ela só está sendo uma boa amiga? Melhor do que eu com certeza, mas vou deixar quieto, assim como está sabe? Antes que eu fale merda e magoe ela. To tentando esquecer um pouco das coisas, e a melhor forma é compor. O problema é que nada sai dessa minha cachola, to sem inspiração. Dedilhava e cantarolava:


I’ve been waiting


Eu estive esperando


All this time to finally say it


Todo esse tempo para finalmente dizer


But now i see your heart’s been taken


Mas agora eu vejo que seu coração já foi tomado


And nothing could be worst


E nada poderia ser pior…


 


Apenas saiu isso, em todo momento pensando em Anne. Ela era minha inspiração de alguma forma. Não sei continuar, não tenho mais nada pra falar a mais, porque nada mais aconteceu, dai meus pensamentos foram para Harry com Anne.


 


... Baby, i loved you first.


Querida, eu amei você primeiro.


 


Não Niall. Não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 22:06:02

    Awn que cap perfeeeeito!! Posta mais pfvr *-*

  • isamalik Postado em 27/01/2013 - 14:54:21

    Ai meu Deus, essa Juliane é uma bitch msm viu --' HAHAHAHA continuaaaa pfvr to mtu curiosaaa *-*

  • amands Postado em 25/01/2013 - 18:07:44

    Amando super sua fic amor. Beijos xx @onlyreason1d

  • gigi1d Postado em 16/01/2013 - 19:46:28

    Posta mais eu amei a fic :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais