Fanfics Brasil - PRÓLOGO Sunset

Fanfic: Sunset | Tema: celebridades


Capítulo: PRÓLOGO

163 visualizações Denunciar


– Estou cansada mãe, assumo! Estou muito cansada de ser fotografada até para comprar absorventes na farmácia... – eu sorri, sínica, para a vendedora da loja que me olhava incrédula – Eu sei mãe, eu sei que você me avisou que seria assim. O que eu quero que você entenda é que eu amo meu trabalho mãe, não posso simplesmente largar tudo aqui e ir embora. Sério, eu tenho contratos, pessoas que dependem de mim. E, se eu fosse para o Brasil, o assédio não seria diferente – eu revirei os olhos enquanto ouvia minha mãe, pela milionésima vez fazer um drama que unia distância e saudade – Eu sei que a imprensa daí não liga tanto pra mim mamãe, eu sei... Mas fica calma tá? Vou pensar e conversar com Mike sobre tudo isso, fica tranquila. Eu também te amo mãe, beijos. Dá pra acreditar? – eu perguntei inconformada, para a vendedora que continuou sorrindo pra mim.


 


– Brasil – eu disse para meu o meu empresário enquanto mordia uma maçã, tentando ocupar minha boca o máximo possível, para evitar ter que dar muitas explicações.


– Louca! É isso que você é!!! Só pode ser louca! – ele gesticulou com as mãos – Você está ciente da loucura que está tentando cometer?


– É só por um tempo Mike, no máximo um mês. Preciso ver minha família, você conhece minha mãe, ele está surtando – eu disse, ainda mastigando – E eu estou cansada, não tiro férias há anos. Você sabe muito bem disso, estou precisando...


– Mas Brasil Mellissa? Justo o Brasil? Lá é muito quente, e muito perigoso. Você sabe bem disso...


– Eu sei de tudo isso, mas é lá que minha família está. E é lá que eu quero estar... Por favor! – eu implorei – E você pode ir, passar uma semana ou duas, nós vamos nos divertir tanto! – eu sorri empolgada.


– Eu não acredito que vou concordar com essa loucura...


– Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiii Mike, eu te amo, sério! – eu o agarrei e beijei seu rosto – Não sei o que seria de mim sem você!


          Brasil. País tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Mas que beleza! Eu sorri ao lembrar toda a realidade existente na música do Jorge BenJor. Saudade do calor excessivo, das lindas paisagens, de acordar com a brisa fresca do mar entrando pela janela... E da família! Saudade principalmente da família...


          Um sentimento de alívio tomou conta de mim naquele momento, imaginando que em breve eu poderia recordar a minha infância, e meus tempos como anônima – ou quase isso. Dei um suspiro longo, que naquele momento representava saudade e fechei os olhos, tentando dormir e sonhar com toda calmaria que logo mais faria parte da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manú (:

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais