Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O início One Thing

Fanfic: One Thing | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - O início

164 visualizações Denunciar


Rebecca PoVs


 


Estou no 2º colegial e vou mudar de colégio e de cidade, moro em Dublin e vou me mudar para Mullingar, legal a minha vida vai virar um inferno! Vou pra uma escola onde não conheço ngm, deixar meus amigos, meu posto como capitã das líderes de torcida, tudo! Bom, pelo menos vou tentar entrar pro time das líderes de torcida desse novo colégio...


 


- Filha, vai se atrasar pro novo colégio! – grita minha mãe do andar de baixo


 


- Já vou!


 


Peguei minha mochila e desci para ir para a escola.


 


 - Eai filha, ansiosa para o novo colégio?


 


- É tanto faz..


 


- Sei que vc vai ter que deixar muitas coisas filha, mas pensa pelo lado bom, vc irá fazer novos amigos!


 


- Não precisava de novos amigos neh mãe, mas tudo bem vou nessa tchau


 


- Rebecca, não chegue muito tarde, vc vai ter que me ajudar, o caminhão com o resto das nossas coisas chega hoje às 15h30min.


 


- Ta mãe, tchau!


 


Peguei minhas coisas e saí.


 


Quando cheguei à escola fui para a diretoria para ela me levar a minha sala, animação zero!


 


- Seja bem vinda a nossa escola Srta. Green, vou te levar a sua sala. Acompanhe-me pfvr.


 


O sinal da primeira aula já havia tocado, não havia ngm nos corredores no qual passei e entramos numa sala onde tinham mais ou menos uns 25 alunos.


 


- Professora Ashley, temos uma nova aluna esse ano, Rebecca Green – disse a diretora


 


- Seja bem vinda Rebecca, sou a professora Ashley de matemática, sente-se ali com a Alice.


 


A menina no qual ela tinha apontado Alice era muito bonita e sorriu ao me ver.


 


A diretora saiu e logo entrou um menino loiro dos olhos azuis com uma jaqueta típica de jogadores de futebol.


 


- Atraso no primeiro dia Sr. Horan? – disse a professora


 


- Desculpa professora, perdi à hora.


 


- Tudo bem, sente-se .


 


 


- Olá, sou Alice Smith


 


- Rebecca Green – disse sorrindo


 


- Vc é daqui?


 


- Não, vim de Dublin.


 


- Ah entendi, bom seja bem vinda, qualquer duvida sobre a escola pode falar comigo


 


- Obrigada, queria saber como funciona os testes para líder de torcida...


 


- Ah vc era líder de torcida no seu antigo colégio?


 


- Sim, na vdd era a capitã..


 


- Ah, eu sou a capitã das lideres de torcida daqui, se quiser depois da aula eu te coloco para o teste.


 


- Sério? Obrigada!


 


- Magina


 


Fiquei praticamente a aula inteira de matemática conversando com Alice, pelo que eu consegui entender ela é a capitã das lideres de torcida, popular no colégio e os mais populares daqui são os meninos do time de futebol e as lideres de torcida, não tem muita coisa de diferente daqui e do meu antigo colégio, mas lá eu não era, vamos dizer popular, era normal, andava com todo mundo, tinha amigos nerds, lideres de torcida e os meninos do futebol, aqui parece que tem panelinhas...


 


Passaram as aulas, o intervalo, mas eu passei o intervalo conhecendo a escola com a Alice, e mais duas aulas, quando finalmente acabou fui com Alice para fazer meu teste para líder de torcida.


 


Niall PoVs


 


Depois das aulas fui treinar na quadra com o time, temos que voltar ao ritmo neh? E vamos trazer mais um troféu para a escola, mais um titulo!


 


 


A caminho para a quadra dei uma olhada no campo das lideres de torcida, estava havendo teste para novas lideres de torcida, e a que estava se apresentando tinha uma coisa que me chamou muito a atenção, não sei direito o que, acho que beleza ou não sei, se bem que todas as loiras me chamam a atenção, mas sinto algo diferente, e ela se saiu muito bem no teste.


 


- Vamos capitão? – disse Logan


 


- Vamos


 


Logan não é só um companheiro do time, ele tbm é meu melhor amigo e namora a Alice, capitã das lideres de torcida.


 


Treinamos normal e como sempre, as 15h fui para casa e tomei meu banho. Olhei pela janela e vi que um caminhão de mudanças havia na casa da frente, vizinhos novos, finalmente essa casa foi vendida, já estava para vender a anos, há uns boatos sobre ela ser assombrada e coisa do tipo, mas são apenas boatos.


 


Niall, vamos na pizzaria hoje? Xx Logan


 


Que hrs?


 


19h


 


Ok


 


 Becca PoVs


 


Fiz meu teste para líder de torcida e até que me saí bem, segundo Alice. Olhei no meu relógio e eram 15h, legal tenho que chegar em casa em meia hora para ajudar com o resto da mudança, ngm merece!


 


Cheguei em casa em cima da hora, mas ainda bem que minha mãe não reclamou, descarregamos o caminhão com as caixas e começamos a arrumar. Quando terminamos eram mais de 19h e eu estava morrendo de fome.


 


- Mãe, o que vamos jantar?


 


- To cansada pra fazer janta, vou dormir, tem uma pizzaria aqui no fim da rua, vai lá buscar uma pizza.


 


- Ta bom.


 


Peguei minha bolsa e fui atrás dessa pizzaria, ficava mesmo no fim da rua, entrei e estava vazia, tbm não é pra menos, plena segunda feira não é normal as pessoas comerem pizza.


 


Pedi a minha pizza e fiquei aguardando chamarem a minha senha, e escuto alguém me chamar.


 


- Becca!


 


Viro para trás e lá estava Alice.


 


- Oi Lice


 


Ela estava acompanhada com mais 3 pessoas.


 


- Esse é meu namorado Logan, esse é Niall e essa é a Valerie


 


- Oi, prazer – disse olhando para o tal do Niall, ele era o menino atrasado hoje


 


- Quer comer com a gente?


 


- Ah não, já pedi a minha pizza, deixa pra uma próxima – respondi


 


- Ta ok então, a gente marca uma próxima


 


- 324!


 


- Minha senha, vou lá tchau – disse e fui pegar minha pizza e saí


 


Niall PoVs


 


Alice não parava de falar de uma tal de Rebecca e acho que de tanto falar dela ela apareceu na pizzaria kk


Ela nos apresentou, mas não conversamos muito, ela me lembrava muito a menina que vi mais cedo no teste de líder de torcida, mas não tinha certeza, o cabelo parecia bastante, mas de rosto quando a vi ela estava longe e fazendo os movimentos lá.


 


- Pq a convidou? – perguntou a insuportável da Valerie


 


- Pq ela é legal! – respondeu Alice


 


- Pode até ser, mas não é popular! – disse Valerie


 


- E daí ? Ela é nova, precisa de amigos! – disse Alice e Logan concordou


 


- É, não é pq ela ainda não é popular que não pode andar com a gente. – disse


 


- E ela vai ser uma líder de torcida, ela se saiu muito bem no teste – disse Alice


 


- Pra mim ela é mais uma nerd – disse Valerie


 


- Como vc consegue ser tão insuportável? – disse e saí


 


Fui andando rápido para casa e trombei em alguém que não tinha visto, pois estava muito escura a rua.


 


- Desculpa – disse


 


- Magina, a rua ta msm escura – a pessoa respondeu, acho que era Rebecca


 


- Rebecca?


 


- Eu?


 


- Sou o Niall, estava na pizzaria


 


- Ah oi, nem te reconheci nessa escuridão


 


- Enfim, vc mora nessa rua? – perguntei


 


- Sim, acabei de me mudar de Dublin, para aquela casa amarela.


 


- Ah sim, moro na casa da frente


 


- Ah legal. – ela disse andando e a acompanhei


 


- Vc que chegou atrasado hoje neh? – ela perguntou, ela é da minha sala e nem notei? Como pode isso produção?


 


- Ah sim, digamos que sou mestre em perder horário haha


 


- Entendi haha


 


Paramos na frente da casa dela, nos despedimos e fui para minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaHoranMalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Niall PoVs   Hoje não me atrasei, acordei as 6:30, me arrumei e desci. Estava tomando café e a campainha toca.   - Ah oi Valerie   - Oi Nini, queria me desculpar por ontem lá na pizzaria.   - Ah beleza   - Bom vou indo senão vou me atrasar, to sem carro hoje...   - Se quiser pode ir cmg   - Ah seria ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayaraandradee Postado em 02/05/2013 - 17:35:09

    uaaaau, amei ameiii

  • sarahmalik Postado em 25/02/2013 - 18:20:39

    Coontinuua :)

  • anacarolina1999 Postado em 19/02/2013 - 19:03:56

    Obrigado por me botar na sua nova fic, bom vou querer usar meu nome mesmo, vou querer ter 18 anos (tenho 13 na verdade), vou querer ser meio louquinha, ter cabelos cacheados, olhos castanhos, tambem vou querer saber dançar muito bem kkkkk e o resto vc pode definir minha personalidade kkk

  • vanessa_ Postado em 19/02/2013 - 18:28:44

    SOU TEAM CODY U.U , awwwwwwwwwwwn eu na fic com MEU Zayn que sonho çç <3

  • anacarolina1999 Postado em 18/02/2013 - 21:21:24

    Continua logo please

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 19:27:44

    Se você for criar mesmo uma nova eu posso ficar com o Harry??

  • isamalik Postado em 11/02/2013 - 22:34:24

    anacarolina1999 - já postei mais um cap flor!!

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:53:43

    Team Niall, continua to adorando

  • isamalik Postado em 09/02/2013 - 16:30:52

    anacarolina1999 : Esse surfista é aquele que bateu no jet ski da Becca em LA

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 11:50:37

    Continua adorei. Quem é esse surfista???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais