Fanfic: One Thing | Tema: One Direction
Lice PoVs
Cody saiu do parque furioso, fui falar com Becca e Niall.
- Becca, Niall...
- Hey Lice, o que está fazendo aqui?
- Estava com o Cody...
- Cadê ele? - perguntou Becca
- Ele.. Er... Saiu...
- Como assim saiu e te deixou?
- Ele... Viu vcs se beijando e foi embora..
- Ele viu? Preciso ir falar com ele - disse Becca e saiu correndo
Olhei para o Niall e ele apenas disse:
- Não olhe para mim desse jeito, dessa vez ela que me beijou.
Cody PoVs
Cheguei em casa e liguei para o me treinador de Dublin.
- Treinador? É o Cody
- Oi Cody, aconteceu alguma coisa?
- Quero saber se posso adiar minha viagem e ir hoje e começar a treinar amanhã.
- Claro, sem problemas, escuta vc encontrou com Rebecca Green aí em Mullingar?
- Não - disse e desliguei
Comecei a arrumar minhas malas e a campainha tocou.
Becca PoVs
Fui correndo para a casa do Cody, não ficava muito longe do parque de diversão, então cheguei em 15 minutos.
Toquei a campainha, ele abriu a porta, mas iria fechar só que eu segurei
- Cody, pfvr me deixe explicar...
- Não tem nada para se explicar Rebecca... Eu vi...
Abri a porta e entrei correndo pra dentro da casa dele.
- Vc vai me escutar Cody! - disse e ele saiu da sala e eu o segui até o quarto dele onde estavam malas em cima da cama dele e roupas espalhadas e tudo mais.
- O que é isso? Pra onde vc vai?
- Vou mais cedo para Dublin.
- Cody pfvr, não faça isso, me deixe explicar.
Ele parou de fechar suas malas e ficou me olhando.
- Fala logo então Rebecca
- Olha, o que vc viu no parque foi um erro entende? Eu amo vc e vc sabe disso, e desde o começo eu disse que Niall me deixava confusa, não seja duro cmg, me dê um tempo, vc é meu melhor amigo, preciso de vc!
- Eu sei disso, vc tbm sabe que eu amo vc, por isso estou indo, quer um tempo? Pois terá, 2 longos meses até eu voltar, mas fica tranquila, não estou tão em choque, pq sabia que vc iria começar a gostar do Niall a qualquer momento, só não esperava que fosse enquanto eu ainda estou aqui, mas ok, já aconteceu o que era pra acontecer, e nem estou com tanta raiva de vc, pode ficar tranquila, só que vc me pede para não ser duro com vc, e eu? Como fico nessa história? Acontece que eu cansei de sofrer por vc durante 7 anos, não dá mais pra mim, qnd finalmente tenho uma chance outra pessoa aparece, parece ser uma lei da vida, talvez isso seja um sinal para que eu desista logo de vc, ué não deu certo em 7 anos pq daria agora?
Sei que enquanto ele dizia essas palavras, caiam muitas lágrimas dos meus olhos e eu não tinha as palavras certas para respondê-lo.
- Não chora princesa, voltarei em 2 meses, mas tbm necessito de um tempo para pensar, qnd voltar ainda serei seu melhor amigo, se cuida.Eu te amo - ele disse fechando a última mala, me deu um beijo na minha testa e foi embora.
É isso? Acabou? E eu não consegui nem dar tchau direito? Nem respondê-lo? Só sentia vontade de chorar, mas não iria, ser forte sempre, independente do que seja certo?
Saí do quarto dele, dei uma olhada na casa e como era de se imaginar, estava sozinha. Saí e fechei a casa com a chave reserva que tinha e fui para casa, debaixo da chuva pensando em cada palavra que Cody havia me dito, e se ele voltasse e não continuaria sendo meu melhor amigo? O que eu sinto por ele ainda é amor? Pq beijei Niall? O que estava acontecendo comigo? Pq to tão bipolar?
No dia seguinte...
Acordei atrasada hoje, então nem fui para o colégio, tomei meu banho e desci, minha mãe estava trabalhando, resolvi ligar para o Cody, mas nada, somente...
Olá, vc ligou para Cody, não posso atender, deixe recado e retornarei.
Legal, Cody não atende... Peguei meu casaco e fui dar uma volta pela cidade, parei na frente da casa do Cody, peguei a chave reserva e entrei, com esperanças dele ter voltado, mas nada... Do jeito que deixei ontem, estava...
- Cody, pq fez isso comigo? Não me deixou nem explicar...
Saí e fechei a casa, fui andando até a escola ver a Lice e quem sabe o Niall...
- Hey Becca, pq faltou? - disse Lice assim que me viu
- Acordei atrasada..
- Cody tb não veio, pensei que estariam juntos..
- Não.. Ele... Foi pra Dublin mais cedo...
- Sério?
- É... - disse e ela me abraçou
- E o Niall ? - perguntei
- Ele saiu mais cedo, parece que estava enjoado do hot dog que comeu ontem, mas na vdd acho que ele não tava afim de ficar na aula e usou isso como desculpa
- Tendi, amiga vou indo beijos - disse e saí
Quando cheguei em casa liguei novamente para Cody e caiu na caixa postal novamente... Liguei pro Niall
- Alô?
- Hey Nini
- Hey pequena, como vai?
- To bem e vc?
- Tb, matei aula haha
- Lice me disse... Hot dog neh... Sei...
- Ah ficar lá tava chato e saí, princesa vou ter que desligar, depois nos falamos beijos
- Beijos
Não tinha nada pra fazer, resolvi dormir um pouco. Quando acordei tinha uma msg do Cody. Dei um pulo da cama assim que vi e estava escrito apenas:
Estou bem, não se preocupe, se cuida, te amo.
Sério msm que ele mandou msg? Nem para me ligar ele ligou!!
Espero que esteja msm, te amo, sinto muito sua falta do meu lado xx
Apenas respondi isso e fui ver a hora era de madrugada, como assim eu dormi a tarde inteira a noite inteira e mais uma parte da madrugada?
Acordei na hora certa hoje e fui para a escola, tive aulas chatas normais, quando finalmente acabou saí e avistei de longe um menino, muito parecido com o Cody, não pode ser, pensei e fui correndo e abracei ele.
- CODY!! DESCULPA!! TE AMO!
- Hey menina, quem é vc? - disse o menino, é não era o Cody
- Desculpa moço...
Passei no apartamento do Cody, entrei e nada tbm, foi aí que me dei conta... Ele se foi mesmo...
Autor(a): IsaHoranMalik
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Becca PoVs Passou 1 mês desde que Cody foi jogar em Dublin, ate que passou rápido, mas ainda me sinto mal por ele ter que ir jogar assim, se bem que nosso time estava ganhando todos os jogos. As duas primeiras semanas, eu passava todos os dias depois da aula na casa do Cody, e nada! Continuava do mesmo jeito que estava, então eu comecei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mayaraandradee Postado em 02/05/2013 - 17:35:09
uaaaau, amei ameiii
-
sarahmalik Postado em 25/02/2013 - 18:20:39
Coontinuua :)
-
anacarolina1999 Postado em 19/02/2013 - 19:03:56
Obrigado por me botar na sua nova fic, bom vou querer usar meu nome mesmo, vou querer ter 18 anos (tenho 13 na verdade), vou querer ser meio louquinha, ter cabelos cacheados, olhos castanhos, tambem vou querer saber dançar muito bem kkkkk e o resto vc pode definir minha personalidade kkk
-
vanessa_ Postado em 19/02/2013 - 18:28:44
SOU TEAM CODY U.U , awwwwwwwwwwwn eu na fic com MEU Zayn que sonho çç <3
-
anacarolina1999 Postado em 18/02/2013 - 21:21:24
Continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 19:27:44
Se você for criar mesmo uma nova eu posso ficar com o Harry??
-
isamalik Postado em 11/02/2013 - 22:34:24
anacarolina1999 - já postei mais um cap flor!!
-
anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:53:43
Team Niall, continua to adorando
-
isamalik Postado em 09/02/2013 - 16:30:52
anacarolina1999 : Esse surfista é aquele que bateu no jet ski da Becca em LA
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 11:50:37
Continua adorei. Quem é esse surfista???