Fanfics Brasil - Capítulo 5 - O Beijo Errado One Thing

Fanfic: One Thing | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5 - O Beijo Errado

155 visualizações Denunciar


Becca PoVs


 


 


 


Tive que ser sincera com o Cody, tinha que contar a verdade para ele, nem eu sabia o que estava sentindo por ele, realmente antes desse beijo a única coisa que sentia por ele era amizade, mas após esse beijo, todos os meus sentimentos por ele voltaram, não sei se isso seria bom ou ruim... 


 


 


 


- Becca, não quero te forçar a nada, nem te apressar a nada...


 


 


 


- Eu sei Cody, só me dá um tempo para pensar um pouco?


 


 


 


- Claro! Bora ver uns filmes? 


 


 


 


- Vamos, to afim de ver As vantagens de ser invisível, bora pegar na internet e ver?


 


 


 


- Vamos princesa! 


 


 


 


Vemos As vantagens de ser invisível, O impossível, Jogos Vorazes e Harry Potter e o prisioneiro de azkaban, qndo peguei no sono e acho que Cody tbm. 


 


 


 


Cody PoVs


 


 


 


Acordei com a claridade batendo no meu rosto, mas que merda pq não fechei a cortina? Pensei, mas ao abrir os olhos e perceber que estava na sala da Becca me dei conta que havia dormido vendo filmes... 


 


Não demorou muito e Becca tbm acordou


 


 


 


- Ah meu Deus, dormimos na sala? - ela perguntou assustada


 


 


 


- Pelo jeito acho que sim kkk - respondi e logo a mãe de Becca aparece na sala


 


 


 


- Cody! Quanto tempo, não sabia que estava em Mullingar! 


 


 


 


- Oii Anny, é me transferiram e to estudando com a Becca agora.. 


 


 


 


- Ah sim, entendi. 


 


 


 


Becca PoVs


 


 


 


Legal, eu e Cody dormimos na sala, minha mãe deve ter chegado do trabalho e visto a cena e ter pensado merda... Como hoje ela não trabalha já que é sábado vai me torturar com suas perguntas, to até vendo.


 


 


 


- To com fome, que horas são ? - perguntei 


 


 


 


- Quase 13h - minha mãe respondeu


 


 


 


- Noooossa, dormimos tanto assim? - perguntei assustada 


 


 


 


- Acho que sim Becca - disse Cody rindo meio constrangido com a minha mãe


 


 


 


- Vamos comer fora? - perguntei para Cody que concordou 


 


 


 


Subi para o meu quarto,me troquei rapidinho e fomos almoçar fora. Não ficamos muito tempo fora, Cody me deixou em casa no seu carro humilde, só que não, e foi pra casa dele. Legal hora da tortura da minha mãe, aff.


 


 


 


- Mãe, cheguei! 


 


 


 


- Ótimo, precisamos conversar Rebecca


 


 


 


- Ah la vem bomba... 


 


 


 


- Pq não me contou do Cody?


 


 


 


- Ah mãe, ele mandou msg avisando que estava aqui e e fomos para o colégio, não tive tempo de te contar que ele estava aqui.


 


 


 


- Nçao to falando disso!


 


 


 


- Mãe, eu e o Cody não temos NADA! 


 


 


 


- Sei..


 


 


 


- To falando sério, somos apenas amigos.


 


 


 


- Sei que vc gosta dele, filha... 


 


 


 


- Como vc sabe se nem eu sei?


 


 


 


- Vc vai descobrir aos poucos... 


 


 


 


- Ta mãe, vou subir e descansar pq hoje tenho uma festa pra ir.


 


 


 


- Mas já? Acabamos de chegar em Mullingar e ja ta popular Rebecca?


 


 


 


- Ah mãe, que mané popular, é uma amiga que fiz só ..


 


 


 


- Ta bom então... 


 


 


 


Subi e entrei um pouco nas minhas redes sociais, havia uma solicitação de amizade no facebook do Niall, aceitei claro e conversei um pouco com meus amigos de Dublin, falei para eles que eu e Cody vamos vê-los em breve e eles se animaram. 


 


Saí do face e fui escutar um pouco de músicas no meu iPod qndo recebo uma msg do Cody. 


 


 


 


- Princesa, vai na festa da Lice? xx


 


 


 


- Vou sim e vc? xx


 


 


 


- Vou, quer que eu passe aí pra te buscar?


 


 


 


- Claro! hahaha 


 


 


 


- Sabia! Passo aí às 20h xx


 


 


 


- Ta bom príncipe! xx


 


 


 


Olhei para o relógio e já eram 17h, fui ver uma roupa para usar, peguei um vestido preto que vi, separei as jóias que iria usar e a minha bolsa que iria, peguei um salto preto qualquer tbm e deixei tudo separado e fui para  banho. 


 


Saí do banho, sequei meu cabelo e fiz uma trança lateral, em troquei e fiz um make preto mas bem básico, fiquei pronta às 20h certinho quando a campainha tocou, peguei minha bolsa e desci. 


 


 


 


- Oii Cody!


 


 


 


- Hey pequena, ta linda como sempre! 


 


 


 


- E vc tbm! Vamos?


 


 


 


- Claro!


 


 


 


Entramos no seu carro e partimos rumo a festa, pensei que iria ser uma festa normal, com umas 100 pessoas no máximo, mas parecia que na casa da Alice chovia pessoas de lá de dentro, pelo amor de Deus devia ter umas 500 pessoas lá e era só o povo do colégio! 


 


 


 


- Caraca qnta gente! - disse Cody e concordei


 


 


 


- Quero ver achar Alice aí dentro..


 


 


 


- Vamos animar pequena, afinal feeeeesta!! 


 


 


 


- haha vamos logo então.


 


 


 


Entramos na casa da Alice e reconheci Niall no meio de uns outros jogadores de futebol.


 


 


 


- Olha o Niall ali Cody


 


 


 


- Vamos lá com ele ver se ele viu a Alice.


 


 


 


Cody pegou na minha mão, não sei pq e fomos até o Niall


 


 


 


- Heyy Niall


 


 


 


- Hey Becca e Cody! 


 


 


 


- Viu a Alice por aí?


 


 


 


- Ela tava com o Logan lá fora na piscina 


 


 


 


- Ok vou lá - disse


 


 


 


- Vou com vc - disse Niall e fomos, Cody ficou com os companheiros de futebol 


 


 


 


Niall PoVs


 


 


 


Becca veio falar comigo com o Cody, não entendi muito bem o pq deles estarem de mãos dadas, mas ignorei. Fui com Becca atrás da Alice e não encontramos, então sentamos numa mesa lá fora e começamos a conversar.


 


 


 


- Então Becca, vc e Cody estão juntos?


 


 


 


- Não pq? 


 


 


 


- É que vcs chegaram de mãos dadas e tal...


 


 


 


- Ahh não, não temos nada..


 


 


 


- Entendi.. Que bom 


 


 


 


- Hãn?


 


 


 


Não tive outra escolha a não ser beijá-la. Beijo doce e suave. 


 


Quando nos separamos Becca parecia confusa..


 


 


 


- Não deveria ter feito isso Niall! 


 


 


 


- Pq nao?


 


 


 


- Pq nao mas que droga.. Preciso ir.. Manda um beijo pra Alice... 


 


 


 


Eu não entendi muito bem, tudo bem que não é certo vc chegar e beijar uma garota assim, mas msm assim... Que eu saiba ela nao ta com ngm e eu tbm não, nada nos impede não é? Ou to errado? Droga Niall Horan, estragou tudo, ela foi embora...


 


 


 


Cody PoVs


 


Estava conversando com o pessoal qndo Becca chegou e me puxou..


 


- Que foi Becca?


 


- Vamos embora pfvr?


 


- Mas acabamos de chegar.. 


 


- Te explico depois, me deixa em casa pvfr?


 


- Claro, vamos sim... 


 


Fomos o caminho todo em pleno silencio, Cody respeitou meu espaço e e deixou em casa sem fazer uma pergunta... 


 


Tomei meu banho, coloquei meu pijama e fiquei escutando músicas e pensando sobre o que houve, mas o que aconteceu comigo? Pq Niall Horan me beijou? Quem ele pensa que é? E o Cody? Como vou explicar isso pra ele? Merda!! Fiquei pensando nisso a noite toda, até que finalmente consegui pegar no sono. 


 


Notas: Eaii estão gostando?? Deixem comentários falando o que estão achando pfvr? Team Cody ou Team Niall?? Malikisses xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaHoranMalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Becca PoVs   Acordei eram 10h, domingo, chuvoso to vendo que o dia vai ser tedioso... Levantei, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café, minha mãe estava sentada na mesa lendo sua revista e tomando seu café.    - Bom dia filha!   - Oi..   - Tudo bem filha?   - Mais ou menos...    - O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayaraandradee Postado em 02/05/2013 - 17:35:09

    uaaaau, amei ameiii

  • sarahmalik Postado em 25/02/2013 - 18:20:39

    Coontinuua :)

  • anacarolina1999 Postado em 19/02/2013 - 19:03:56

    Obrigado por me botar na sua nova fic, bom vou querer usar meu nome mesmo, vou querer ter 18 anos (tenho 13 na verdade), vou querer ser meio louquinha, ter cabelos cacheados, olhos castanhos, tambem vou querer saber dançar muito bem kkkkk e o resto vc pode definir minha personalidade kkk

  • vanessa_ Postado em 19/02/2013 - 18:28:44

    SOU TEAM CODY U.U , awwwwwwwwwwwn eu na fic com MEU Zayn que sonho çç <3

  • anacarolina1999 Postado em 18/02/2013 - 21:21:24

    Continua logo please

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 19:27:44

    Se você for criar mesmo uma nova eu posso ficar com o Harry??

  • isamalik Postado em 11/02/2013 - 22:34:24

    anacarolina1999 - já postei mais um cap flor!!

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:53:43

    Team Niall, continua to adorando

  • isamalik Postado em 09/02/2013 - 16:30:52

    anacarolina1999 : Esse surfista é aquele que bateu no jet ski da Becca em LA

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 11:50:37

    Continua adorei. Quem é esse surfista???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais