Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Pensamentos confusos One Thing

Fanfic: One Thing | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6 - Pensamentos confusos

157 visualizações Denunciar


 


Becca PoVs


 


Acordei eram 10h, domingo, chuvoso to vendo que o dia vai ser tedioso... Levantei, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café, minha mãe estava sentada na mesa lendo sua revista e tomando seu café. 


 


- Bom dia filha!


 


- Oi..


 


- Tudo bem filha?


 


- Mais ou menos... 


 


- O que houve?


 


- Ontem na festa o Niall me beijou... 


 


- Por isso voltou cedo pra casa?


 


- Sim, pedi para o Cody me trazer pra casa assim que ele me beijou.


 


- O Cody viu?


 


- Não, acho que ngm viu... 


 


- Mas pq saiu da festa assim? Não gostou do beijo? Ou do Niall?


 


- Não sei mãe.. Eu acho que voltei a gostar msm do Cody, mas acho que esse beijo do Niall me pegou tão desprevenida que me deixou confusa com meus sentimentos sabe?


 


- Sei filha, se for ajudar tenho um conselho, pensa muito bem antes de fazer uma escolha, relembre dos momentos que vc e Cody passaram juntos e os que vc passou com o Niall, e vê quem vale mais a pena, acho que assim descobrirá de quem realmente gosta...


 


- É, vou fazer isso... - disse me levantando


 


Subi, me troquei e enviei uma msg para a Lice. 


 


Lice, podemos ir ao Starbucks hoje? xx


 


Claro, que horas? precisamos msm conversar!


 


Daqui meia hora


 


Ok, até xx 


 


Até xx


 


Lice quer conversar comigo tbm? O que será que ela quer? Bom, como estou sem carro aqui vou ter que ir apé então peguei meu guarda - chuva e saí. 


 


Lice PoVs


 


Quando estava na festa ontem vi que Niall estava alone próximo a piscina, estranhei e fui falar com ele.


 


- Niall?


 


- Ah oi Lice


 


- O que cê ta fazendo alone aqui?


 


- Tava com a Becca.. A propósito ela te mandou um beijo.


 


- Pq? Ela ja foi?


 


- Sim, fiz uma burrada... 


 


- Ai meu Deus, o que vc fez Niall James Horan?


 


- Eu a beijei... 


 


- E por isso ela foi embora?


 


- Sim... 


 


- Vc ta msm gostando dela?


 


- Não sei... Ela meche comigo... 


 


- Estranho.. Amanhã vou falar com ela e te falo sobre o que ela ahcou disso ok?


 


- Muito obrigado Lice


 


- Magina, agora vamos dançar. 


 


Becca PoVs


 


Fui andando bem devagar pelas ruas de Mullingar, tomando muito cuidando aonde estava pisando, não queria pisar em nenhuma poça d`água neh? Por isso levei 35 minutos para chegar no Starbucks, quando cheguei Lice já estava lá.


 


- Hey Lice, desculpa por ontem.. Passei mal e fui pra casa... - disse mentindo


 


- Oii Becca! Sei sei, passando mal de um beijo?


 


- Vc viu?


 


- Não, encontrei com o Niall e ele me contou...


 


- Ah sim, claro...


 


- Mas eai, o que achou do beijo?


 


- Era isso msm que iria falar com vc.. Mas não especificamente sobre o beijo... 


 


- Ta, vamos fazer assim, vc me con ta o que achou do beijo e o resto depois ok?


 


- Nossa, ta interessada mesmo pra saber sobre o beijo do Niall hein?


 


- É.. Agora conta logo...


 


- Bom, ele me beijou, eu não podia ter deixado isso acontecer sabe? No dia anterior eu e o Cody nos beijamos tbm, e eu to meio que apaixonada por ele, mas ai o Niall me beijou ontem e eu fiquei meio confusa, minha mãe me disse que era para pensar nos momentos que passei com Cody e com Niall para saber de quem realmente gosto, mas ainda não sei direito... Eu acho que Niall meche cmg de algum jeito, mas acho que nunca teria nada com ele sabe?


 


- Vish que tenso, mas perai vc não disse que não tinha nada com o Cody?


 


- Disse, e não tinha msm, foi aquele dia msm e só.. E tinha pedido um tempo pra ele, pra eu pensar no beijo e talz... 


 


- O Niall tbm me disse que vc meche com ele de uma forma estranha, mas boa.. 


 


- Amiga, preciso andar um pouco e pensar nos momentos que passei com eles, se importa se eu for?


 


- Claro que não, vai lá e qndo descobrir me fala hein?


 


- Okok pode deixar - nos despedimos e eu fui andando novamente pelas ruas de Mullingar pensando.. 


 


Momentos com Cody


 


Passei muitos momentos bons com o Cody, afinal nos conhecemos há 7 anos neh?! Lembro de um dia qndo estávamos na 3ª série, no halloween, a mãe do Cody deu uma festa a fantasia e qndo eu cheguei minha mãe e a mãe dele ficaram falando, vamos tirar foto dos dois, que lindinhos, formariam um casal tao lindo e etc, e eu e Cody super vermelhos de tanta vergonha kkk Teve tbm um dia em que quase ficamos, numa festa que deram no colégio, mas aí o Tyler nos interrompeu e não rolou nada, no baile de formatura Cody e eu fomos juntos, ele tava mega nervoso no dia e eu achei muito fofo da parte dele, qndo tivemos que fazer a peça na escola de A Bela e a Fera, eu era a Bela e ele a Fera foi muito engraçada, no final tivemos que dar um selinho um no outro e foi estranho, mas um estranho bom sabe? Quando eu fui na casa dele ano passado e ele pegou o violão dele e começou a cantar pra mim wake me up when september ends, eu chorei pq eu amo demais essa música e Cody canta muito bem neh, tivemos muitos momentos juntos, não da pra ficar falando dos nossos 7 anos juntos... 


 


Momentos com Niall


 


Vish, conheço o Niall não faz nem uma semana, nem nos conhecemos direito.. Sei que ele é capitão do time de futebol, mora na frente da minha casa e só.. O nosso único momento juntos, foi qndo saímos da pizzaria e fomos para casa, conversando sobre coisas nada importantes... Mas de algum jeito ou de outro ele consegue mecher cmg, principalmente com aquele beijo... 


 


E agora meu Deus? Eu acho que já sei... É... Já sei... 


 


Becca, vc está bem? xx Cody


 


To sim Cody, a propósito, precisamos conversar pode ir lá em casa hoje? xx


 


Posso sim, passo lá daqui 30 minutos xx


 


Preciso contar a Cody sobre o beijo, minha decisão e sobre meus sentimentos... 


 


Notas: Eaii meninas, Team Cody ou Team Niall? Quero dizer aqui que eu não fiz inteira essa fic, então tudo pode acontecer viu? Então não em matem ao longo da fic hahaha Bom é isso, comentem XX 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaHoranMalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Gente, pensem no Cody assim:     Becca PoVs   Não demorou muito e Cody chegou em minha casa todo preocupado cmg...   - Becca! Vc ta bem msm?    - Oii Cody, to sim.. Preciso te contar umas coisas...    - Olha Becca, se for sobre o nosso beijo, pode ficar tranquila, se quiser só amizade, não vou te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayaraandradee Postado em 02/05/2013 - 17:35:09

    uaaaau, amei ameiii

  • sarahmalik Postado em 25/02/2013 - 18:20:39

    Coontinuua :)

  • anacarolina1999 Postado em 19/02/2013 - 19:03:56

    Obrigado por me botar na sua nova fic, bom vou querer usar meu nome mesmo, vou querer ter 18 anos (tenho 13 na verdade), vou querer ser meio louquinha, ter cabelos cacheados, olhos castanhos, tambem vou querer saber dançar muito bem kkkkk e o resto vc pode definir minha personalidade kkk

  • vanessa_ Postado em 19/02/2013 - 18:28:44

    SOU TEAM CODY U.U , awwwwwwwwwwwn eu na fic com MEU Zayn que sonho çç <3

  • anacarolina1999 Postado em 18/02/2013 - 21:21:24

    Continua logo please

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 19:27:44

    Se você for criar mesmo uma nova eu posso ficar com o Harry??

  • isamalik Postado em 11/02/2013 - 22:34:24

    anacarolina1999 - já postei mais um cap flor!!

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:53:43

    Team Niall, continua to adorando

  • isamalik Postado em 09/02/2013 - 16:30:52

    anacarolina1999 : Esse surfista é aquele que bateu no jet ski da Becca em LA

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 11:50:37

    Continua adorei. Quem é esse surfista???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais