Fanfics Brasil - Sinopse TE ESPERO NO FAROL

Fanfic: TE ESPERO NO FAROL


Capítulo: Sinopse

2 visualizações Denunciar


Sinopse:


Anahí ou Any: Linda, loira e louca... Ela pode ser definida assim... Tem 25 anos e é estilista de uma grande empresa de moda, da qual foi convidada a ser modelo, mas preferiu a ser a estilista. Desde pequena, foi considerada uma menina muito meiga, mas com uma grande dose de loucura. Foi criada pela mãe, já que seu pai as abandonou. Junto com suas melhores amigas Dul e Mai (ambas modelos) apronta de todas... Sempre quis viver uma linda história de amor, mas foi desiludida no amor e por isso tem medo de se entregar outra vez, o que não a impede de ficar com caras por ai... Só que em uma dessas ficadas, aprenderá o sentido do verdadeiro amor.


 


Alfonso ou Poncho: Dono de um dos mais famosos point’s de Cancún, chamado Lion Black. O estabelecimento fica em frente a uma bela praia e além da iluminação do lugar, da lua, ainda é agraciado pela luz de um grande farol. Poncho, apesar de ser de família rica do local, nunca quis viver à custa dos pais, por isso, desde cedo trabalhou pra ser dono do seu próprio negócio. E escolheu justa aquela praia, aquele farol, que quando pequeno sonhava em viver momentos românticos com o amor de sua vida, esse farol sempre significou muito em sua vida. Nunca se apaixonou, mas isso vai mudar rapidinho.



Por favor, comentem só assim, vou continuar a postar.....


Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sinopse: Anahí ou Any: Linda, loira e louca... Ela pode ser definida assim... Tem 25 anos e é estilista de uma grande empresa de moda Gloss, da qual foi convidada a ser modelo, mas preferiu a ser a estilista. Desde pequena, foi considerada uma menina muito meiga, mas com uma grande dose de loucura. Foi criada pela mãe, já que seu pai as abandonou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:50

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:50

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:50

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:49

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:49

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • anyherrera Postado em 09/03/2009 - 20:49:08

    olá jasmine!!! obrigada amor por elogiar minha web!!!! Me surpreendi com a sua opnião... Sabe, eu tambem queria que as cenas hots fossem mais pra frente, mas queria saber o que vcs pensam... Bom.... eu vou ver se posto um pedacinho pra ti ta ok...bjs

  • jasmine Postado em 09/03/2009 - 20:15:24

    oiiii nova leitora!
    tá ótima!!!Amei!!
    Bom,eu prefiro cenas hots um pouquinho mais pra frente,pois eles acabaram de se conhecer...
    bjs e posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • televisa Postado em 01/03/2009 - 14:18:53

    Any, eu estou com uma web nova que se chama A LUZ E A ESCURIDÃO!É drama e estréia amanhã, segunda dia 02!!!Dá uma passadinha por lá e tomara que vc goste!!!Conto com vc, tá?!
    Ah, eu também postei em AMOR A LA MEXICANA!Passa????
    Besos...

  • televisa Postado em 01/03/2009 - 14:17:20

    Lindo o encontro dos casais!!!
    Me impressionei com sua maneira de escrever!Vc escreve muito bem, Any!!!
    Parabéns, o capítulos está lindo mesmo!!!
    Posta mais, mais mais!!!!

  • bebitah Postado em 27/02/2009 - 19:32:39

    Perfect!




Nossas redes sociais