Fanfics Brasil - Continuação TE ESPERO NO FAROL

Fanfic: TE ESPERO NO FAROL


Capítulo: Continuação

242 visualizações Denunciar


Sinopse:


Anahí ou Any: Linda, loira e louca... Ela pode ser definida assim... Tem 25 anos e é estilista de uma grande empresa de moda Gloss, da qual foi convidada a ser modelo, mas preferiu a ser a estilista. Desde pequena, foi considerada uma menina muito meiga, mas com uma grande dose de loucura. Foi criada pela mãe, já que seu pai as abandonou. Junto com suas melhores amigas Dul e Mai (ambas modelos) apronta de todas... Sempre quis viver uma linda história de amor, mas foi desiludida no amor e por isso tem medo de se entregar outra vez, o que não a impede de ficar com caras por ai... Só que em uma dessas ficadas, aprenderá o sentido do verdadeiro amor.


 


Alfonso ou Poncho: Dono de um dos mais famosos point’s de Cancún, chamado Lion Black. O estabelecimento fica em frente a uma bela praia e além da iluminação do lugar, da lua, ainda é agraciado pela luz de um grande farol. Poncho, apesar de ser de família rica do local, nunca quis viver à custa dos pais, por isso, desde cedo trabalhou pra ser dono do seu próprio negócio. E escolheu justa aquela praia, aquele farol, que quando pequeno sonhava em viver momentos românticos com o amor de sua vida, esse farol sempre significou muito em sua vida. Nunca se apaixonou, mas isso vai mudar rapidinho.


 


Dulce María ou Dul: Dul como sempre foi chamada é muito, mas muito sem noção... Apesar de toda loucura que tem é muito frágil. É extremamente bonita e alegre, nunca se apaixonou e quer muito encontrar alguém especial. Vive se metendo em confusões hilariantes e sai delas com muita classe. Não desce do salto por nada nesse mundo, mas adora um barraco. Em uma de suas noitadas, vai ver seu coração de um jeito que nunca pensou ser possível.


 


Christopher ou Ucker: Amigo de infância de Poncho e sócio do Lion Black. Ucker é um cara muito alegre e inteligente. Já namorou muitas meninas, mas nenhuma ele amou, somente sentia um “carinho” e sempre soube que poderia sentir mais do que isso de uma garota. Na onda dos seus amigos, vai encontrar alguém muito especial.


 


Maite ou Mai: Mai é uma linda modelo, que conseguiu realizar esse sonho graças à amiga Any que trabalha como estilista. Ela sempre foi muito tímida, mas ao conviver diariamente com as amigas mais doidas que existem, acabou se tornando louquinha também... É apaixonada por Guido, um produtor de eventos da empresa onde trabalha. Suas amigas fazem de tudo pra que ela se declare, mas a Mai tímida sempre vence nessas horas e ela acaba com medo de se declarar. Mas com a ajuda das amigas vai viver um amor inesquecível.


 


Christian ou Chris: Amigo das meninas, e se considera uma pessoa em fase de “transição” já que assumiu sua homossexualidade e acha que já pode fazer parte do clube faz luluzinhas e mesmo as meninas querendo que ele fique de fora, não conseguem, pois ele contagia a todas a sua volta. É namorado de BJ, cabeleleiro das modelos, mas muitos poucos sabem disso. Vai enfrentar uma barra pra ser aceito onde trabalha.


 


Guido: Produtor de eventos da empresa de moda Gloss. Lá, é visto como um cara duro, mas na verdade esconde um coração de ouro. É louco por Mai, mas acha que ela nunca daria uma chance a ele, por isso decidiu não confessar a ninguém. É amigo de Ucker e Poncho e graças a essa amizade, o mundo de muitas pessoas da empresa vão mudar drasticamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1° CAPÍTULO... HÃ???? Anahí tinha acordado de mau humor naquela manhã de segunda-feira. Mas graças a Deus ela não tinha que pensar em organizar modelitos para desfiles por uma semana. Pelo menos era isso que ela pensava. Quase jogou o despertador pela janela, e abriu os olhos lentamente. Ao olhar o relógio percebeu que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:50

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:50

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:50

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:49

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:49

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • anyherrera Postado em 09/03/2009 - 20:49:08

    olá jasmine!!! obrigada amor por elogiar minha web!!!! Me surpreendi com a sua opnião... Sabe, eu tambem queria que as cenas hots fossem mais pra frente, mas queria saber o que vcs pensam... Bom.... eu vou ver se posto um pedacinho pra ti ta ok...bjs

  • jasmine Postado em 09/03/2009 - 20:15:24

    oiiii nova leitora!
    tá ótima!!!Amei!!
    Bom,eu prefiro cenas hots um pouquinho mais pra frente,pois eles acabaram de se conhecer...
    bjs e posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • televisa Postado em 01/03/2009 - 14:18:53

    Any, eu estou com uma web nova que se chama A LUZ E A ESCURIDÃO!É drama e estréia amanhã, segunda dia 02!!!Dá uma passadinha por lá e tomara que vc goste!!!Conto com vc, tá?!
    Ah, eu também postei em AMOR A LA MEXICANA!Passa????
    Besos...

  • televisa Postado em 01/03/2009 - 14:17:20

    Lindo o encontro dos casais!!!
    Me impressionei com sua maneira de escrever!Vc escreve muito bem, Any!!!
    Parabéns, o capítulos está lindo mesmo!!!
    Posta mais, mais mais!!!!

  • bebitah Postado em 27/02/2009 - 19:32:39

    Perfect!




Nossas redes sociais