Fanfics Brasil - Continuação TE ESPERO NO FAROL

Fanfic: TE ESPERO NO FAROL


Capítulo: Continuação

304 visualizações Denunciar


Any, Mai de Dul adentravam o estabelecimento cheias de glamour. Andavam como se estivessem em cima de uma passarela. Mai, apesar de temer as idéias de suas doidas melhores e únicas amigas, estava com uma pose esplendorosa. Dul, como sempre, estava linda e mantinha um sorriso fascinante nos lábios. Any, apesar de usar uma roupa bem estilosa, transpassava uma doçura e meiguice no olhar este que reluzia como estrela perdida na escuridão de um imenso mar.


Poncho se perdeu totalmente ao olhar de longe aqueles olhos azuis que mais pareciam um mar de mistérios, convidando-o para se arriscar e percorrer um longo caminho até encontrar o que naquele momento estava a mil, o coração da mulher que o encantou simplesmente com um doce olhar de menina, em um corpo belíssimo de mulher.


Any, estava assombrada com tamanha beleza daquele homem magnífico. Ficou por segundos imaginado beijá-lo. Seu coração estava batendo em disparada, não pode se conter e abriu um doce sorriso.


Aquele ato tão singelo fez com que Poncho desejasse ainda mais aquela fascinante mulher. Mas não um desejo carnal, claro, isso havia também, mas o que ganhava literalmente seus pensamentos era um desejo terno e puro, o desejo de um coração que estava começando a se perder em um campo minado, mas que valia a pena percorrê-lo. O campo da PAIXÃO.


Dul, também sentia um misto de sensações que esperava sentir a muito tempo, mas que seu coração nunca se rendeu a elas. E pensava como poderia sentir essa intensa energia que percorria seu corpo, inundando seus pensamentos, fazendo com que sua mente gravasse a imagem de um homem que a seu ver tinha o corpo perfeito e tinha também um sorriso bobo estampado em seu rosto. Isso tudo, apenas ao olhá-lo.


Ucker estava abestalhado com a imagem que vinha se aproximando. Cabelos ruivos caídos sobre os ombros e um rosto angelical, com um belo sorriso tudo em um corpo deslumbrante. Ele bem que tentou não transpassar sentimento algum, mas foi inevitável um pequeno e bobo sorriso em sua fase.


Mai, como sempre estava linda e com aquele olhar meigo de garota inocente. Tentava ao máximo desviar o olhar, mas não conseguia algo Le impulsava a buscar aqueles olhos pelos quais um dia havia se apaixonado e que seu coração e mente tratava de fazê-la lembra a cada instante. Durante esse transe momentâneo, seus olhos cruzaram com os dele... Isso Le gelou a espinha e fez seu coração bater literalmente mais rápido.


Guido sentia absolutamente todos os sentimentos que Mai naquele segundo sentia e ao encontrar o olhar da mulher amada, se pôs prontamente alerta, esperando algum mero detalhe que Le disse o que queria ouvir. Exatamente aquilo que sentia, AMOR.


 Tudo isso aconteceu em poucos segundos, mas aos olhos dos seis, aquela distancia que os separava e que estava sendo percorrida pelas meninas, parecia uma eternidade.


Mas tudo isso foi interrompido por uma música que começava a tocar, extremamente alta e fez com que os seis levassem um grande susto e cortassem qualquer clima que havia começado. Fazendo com que os seis ficassem um pouco sem graça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

OI meninas!!! Bom, eu quero saber o que vocês querem pra web!!!! Por isso estou aqui pra perguntar: Querem a sena "hot" nos próximos caps ou mais pra frente??? Me deixem coments respondendo!!!! Bjs 4° Capítulo: Olá... Guido se sentiu na responsabilidade de apresentar as meninas a seus amigos, mas o olhar penetrante de Mai o tirava da realidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:50

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:50

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:50

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:49

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/03/2009 - 20:52:49

    aiin mto linda
    posta mais!!!!!!!!!!

  • anyherrera Postado em 09/03/2009 - 20:49:08

    olá jasmine!!! obrigada amor por elogiar minha web!!!! Me surpreendi com a sua opnião... Sabe, eu tambem queria que as cenas hots fossem mais pra frente, mas queria saber o que vcs pensam... Bom.... eu vou ver se posto um pedacinho pra ti ta ok...bjs

  • jasmine Postado em 09/03/2009 - 20:15:24

    oiiii nova leitora!
    tá ótima!!!Amei!!
    Bom,eu prefiro cenas hots um pouquinho mais pra frente,pois eles acabaram de se conhecer...
    bjs e posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • televisa Postado em 01/03/2009 - 14:18:53

    Any, eu estou com uma web nova que se chama A LUZ E A ESCURIDÃO!É drama e estréia amanhã, segunda dia 02!!!Dá uma passadinha por lá e tomara que vc goste!!!Conto com vc, tá?!
    Ah, eu também postei em AMOR A LA MEXICANA!Passa????
    Besos...

  • televisa Postado em 01/03/2009 - 14:17:20

    Lindo o encontro dos casais!!!
    Me impressionei com sua maneira de escrever!Vc escreve muito bem, Any!!!
    Parabéns, o capítulos está lindo mesmo!!!
    Posta mais, mais mais!!!!

  • bebitah Postado em 27/02/2009 - 19:32:39

    Perfect!




Nossas redes sociais