Fanfics Brasil - relatos de mi historia

Fanfic: relatos de mi historia | Tema: Vondy


Capítulo: 1? Capítulo

22 visualizações Denunciar


Estava quente .... pegue minha mão na testa para limpar uma fina camada de suor. Eu não tinha tão quente à noite no México, mas naquele exato momento eu estava em Acapulco. Sol, mar e à falta de noite brisa. Gosto de ir a Acapulco, mas mesmo quando havia uma lua tão bonita no céu pairando em um negrume das ondas do mar, deixando um rio de prata.

Não é nenhum segredo que a lua era parte de minha inspiração, eu amo a noite, a lua como sua maior significado. Talvez seja por tal admiração, agora eu não consigo dormir antes de 05:00. Eu poderia ter sido um vampiro em outra vida, talvez até gostasse de mim, assim, menos ter que matar pessoas para sugar seu sangue. Eu rio, às vezes com os meus delírios e loucura. Eu suspirei, faltando ainda quatro músicas para o meu álbum ea inspiração necessária para a lua me trouxe para completar meu trabalho. Mio Mio apenas.

Sorriu timidamente para sentir a felicidade ficaram no meu peito. Era bom estar carregando um dos sonhos da minha vida, talvez um dos mais importantes. Eu estava insegura sobre tudo, cada detalhe, mas não estava com medo de que a inspiração da minha mão ... Ela parecia tatuado no meu ... para ver como esta lua espendida brilhando no horizonte, iluminando o centro da minha felicidade, eu estava deitado na cama dormindo como um anjo .... meu anjo.

Às vezes eu olho para ele e perguntei se era real, se ele realmente merecia tanto. Como se pode suportar muito, um dia eu vi alguém dizer que não é amor, ficar em amem, já que não é amor?, Às vezes eu sou como olhar ******* minha mão, vendo que o símbolo Eu respondi: "Se é amor", e não há mais qualquer dúvida ou eu ou ele, que me surpreende.

Quando eu era pequena eu queria ser como Thalia, ser famoso, ser reconhecido, mas também queria construir uma família ter filhos ... casar com um vestido branco, tem um homem que você pode confiar 100% e tudo viveu até hoje eu ainda fico surpreso Eu estou com a direção da minha vida, eu nunca pensei que isso iria acontecer apenas com uma coisa. Cinco anos atrás eu pensei que eu iria casar um dia Poncho, que o amava com todo meu coração que seria para sempre, e este termo, como se nunca tivesse existido.

E agora eu nunca senti algo tão intenso sentir por qualquer homem para o que está deitado na cama, sendo banhado pela luz da minha inspiração. Foi incrível a cada dia que passa minha fé estava crescendo ... se houvesse uma escala de felicidade, talvez eu estava na parte dela, mas eu merecia isso por que antes de estar no mais alto eo mais baixo foi com coisas que me deixou sem esperança. E hoje eu posso dizer que eu devo quase tudo o que alguém, alguém virou minha vida, meus hormônios, que revolucionou a minha atitude, eu perdi tantas lágrimas limpo ... Eu sussurrei em seu ouvido, "você pode, eu acredito em você ... ser forte "Essa mesma pessoa que um dia pegou a minha mão fria, beijar as pontas dos meus dedos, e disse que pela primeira vez

"Eu acho que eu te amo ...".


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu suspirei, encostado na janela do hotel, tentando ser rejuvenescido com a leve brisa soprando no momento. O ano estava quase no fim, faltando poucos dias ... Não vou dizer que este ano foi ruim, em alguns aspectos, foi muito bom, outras nem tanto, passar por uma série este ano, mas também aprendi sobre essas coisas. E uma das coisas que ficou claro pa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 16/12/2014 - 12:43:00

    oiii continua essa historia me intrigou muito e oa saber que talves quem escrevel seja a propria dulce me deixou curiosa eu vi que o ultimo cap foi e 2013 mas como vc nao excluio ate hj queria pedir continue traduza mais alguns capitulos bjo Larissa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais