Fanfic: relatos de mi historia | Tema: Vondy
Eu suspirei, encostado na janela do hotel, tentando ser rejuvenescido com a leve brisa soprando no momento.
O ano estava quase no fim, faltando poucos dias ... Não vou dizer que este ano foi ruim, em alguns aspectos, foi muito bom, outras nem tanto, passar por uma série este ano, mas também aprendi sobre essas coisas. E uma das coisas que ficou claro para mim é que eu Dulce Maria não pode ser a estrela da minha vida, eu não consegui finguir, eu não conseguia sentir nada, mas sinto muito. Eu tentei, mas eu sei que eu não tive, em um momento em que a máscara cai, e você tem que lidar com as consequências disso. Mas apesar de todo este ano foi muito importate para mim, um ano de muitas emoções, alguns outros verdadeiros nem tanto.
Obter a esquecer que o amor poderia fazer tantas coisas, esqueça que o amor poderia me dar muita força para continuar, para ser paciente. Eu quase engasgou com o desespero, deixe-me dominar quase, quase. Alguém não me deixou desistir de meus sonhos, e é irônico, uma pessoa que sempre fala a perseguir sonhos ... então vem o desespercion. Mas isso foi uma fase da minha vida, uma fase que eu não gosto de lembrar, mas tão importante quanto qualquer outra fase. Ele me ajudou a perceber que eu realmente queria na minha vida, para crescer como pessoa e me ajudou a aprender mais, principalmente para o homem ao meu lado e quanto mais eu conhecia mais ia fondé tão intenso esse sentimento ...
Eu podia viajar por quilômetros e quilômetros de distância, em minha imaginação, mas meus olhos sempre ia para o guerreiro que lutou comigo, com meus medos e me ajudou a seguir em frente. Meu guerreiro agora dormindo, mas me protegeu, mesmo em seus sonhos. Talvez não, mas admiro obter esse guerreiro que me deu a honra seu respeito e amor.
Parece incrível que eu vivi o mais profundo desespero morrendo a cada noite da minha vida, há alguns meses, agora eu me sentia tão bem que não me lembro o que eu tinha experimentado, era o que eu realmente queria Esqueça todo esse tempo, infelizmente não poderia fazer apenas lavagem cerebral não podia esquecer a memória do dia começou eu assinar a minha sentença.
Ele ainda podia ouvir as palavras de Pedro em minha mente, que me encontrar relâmpago tão estranho por não ser o outro do 4Rbd.
"Você e Christopher vai escrever um romance ..."
Lembro-me de olhar para você sem dizer. Pergunte a um romance não estava nos meus planos no momento. Christopher não disse nada, e nem mostrou nada.
"Primeiro você vai para a Espanha, a apenas dois ... Eu quero saber como o público vai receber o casal"
Bem, ambos são compatíveis com os personagens, eu não consigo pensar em outro casal e eu sei que as pessoas gostam de vê-los juntos "então.
E eu tive uma das maiores certezas da minha vida
Alli definir o início do meu inferno astral ...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vickrbd
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mesmo não entender por que Chris e eu tive uma reunião com Pedro sem o outro ... Só chegou e viagem e teve que sair de novo? Eu só não tinha vida. Apenas viveu e RBD. E agora a oportunidade de passar 24 horas com a minha família, meus amigos, estava fora do meu alcance. Eu suspirei com raiva, na semana passada terminou recuperando de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eterno_en_corazon Postado em 16/12/2014 - 12:43:00
oiii continua essa historia me intrigou muito e oa saber que talves quem escrevel seja a propria dulce me deixou curiosa eu vi que o ultimo cap foi e 2013 mas como vc nao excluio ate hj queria pedir continue traduza mais alguns capitulos bjo Larissa