Fanfics Brasil - 3 relatos de mi historia

Fanfic: relatos de mi historia | Tema: Vondy


Capítulo: 3

13 visualizações Denunciar


Mesmo não entender por que Chris e eu tive uma reunião com Pedro sem o outro ... Só chegou e viagem e teve que sair de novo? Eu só não tinha vida. Apenas viveu e RBD. E agora a oportunidade de passar 24 horas com a minha família, meus amigos, estava fora do meu alcance. Eu suspirei com raiva, na semana passada terminou recuperando de um resfriado. Minhas forças ainda não estavam muito bem, ainda tossindo muito urgente de uma ruptura. Mas isso foi apenas mais um dos meus sonhos.

Eu me virei para o lado e vi olhando para algum ponto do espaço. Ele não parecia muito feliz como eu sou, e que foi uma das muitas diferenças entre nós. Disfarce Eu sabia o que ele sentia, ele não fez. Pedro ainda estava no telefone, mas logo voltaria para a nossa conversa. Disfarçadamente eu estendi a minha mão e tocar seu joelho, fazendo-me olhar. Ele era sério. O que não é combinado com ele. Eu tinha se acostumado a suas brincadeiras lúdico e sorrisos. Era difícil vê-lo mal-humorado, mas hoje foi assim. Nós todos temos esse dia horrível, e quando ele teve seu, você tem que deixar o meio alterando rapidamente. Era como um porco-espinho que manteve alguém se aproxima. Bem, eu sou sempre a exceção, como ele disse.

Quando temperamento amanhecer com ele, e não tínhamos nada para fazer, passamos o dia todo na nossa sala assistindo qualquer lixo na TV, em silêncio, abraçado ...

Pedro viu pendurado, e rapidamente retirou minha mão de seu joelho. Não porque eu quisesse esconder algo que todo mundo já sabia. Puxa, nem todos. Muitas pessoas não sabem o que acontece entre nós. Mas não era segredo para ninguém que estava perto de nós. Minha atitude foi automática, ele não podia controlar. Talvez seja a de ter os dois sempre cuidado para não fazer "coisas" para o mundo.

Peter sentou-se novamente, e William estava ao seu lado. Havia tantas coisas que eu queria entender, mas não entendo ... e que me deixou sem palavras.

Pedro repetiu o que havia dito, deixando claras suas intenções.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Então, de novo ... levamos a nossa parceria com Chris Brown. Tenho a intenção de escrever um romance com vocês dois protagonistas. " No começo eu não entendia como iríamos escrever um romance no meio de milhares de concertos com RBD ... Como eu fico em tais notícias? Chale, eu não estava pulando de alegria. Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 16/12/2014 - 12:43:00

    oiii continua essa historia me intrigou muito e oa saber que talves quem escrevel seja a propria dulce me deixou curiosa eu vi que o ultimo cap foi e 2013 mas como vc nao excluio ate hj queria pedir continue traduza mais alguns capitulos bjo Larissa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais