Fanfics Brasil - 4 relatos de mi historia

Fanfic: relatos de mi historia | Tema: Vondy


Capítulo: 4

372 visualizações Denunciar


"Então, de novo ... levamos a nossa parceria com Chris Brown. Tenho a intenção de escrever um romance com vocês dois protagonistas. "

No começo eu não entendia como iríamos escrever um romance no meio de milhares de concertos com RBD ... Como eu fico em tais notícias? Chale, eu não estava pulando de alegria. Como eu disse, não estava nos meus planos de fazer outra novela, pelo menos não agora. O que eu realmente queria era cuidar da minha carreira musical.

Durante o tempo que Pedro falou, Christopher manteve a cabeça baixa, como se seus dedos estavam mais importante do que o que Pedro disse. Eu suspirei, eu sabia que já tinha aceitado o quê. Eu não podia negar. Mas eu tinha que pensar com a proposta, sabendo que estava tudo bem para mim.

Pedro queria convencer-nos de que era melhor para trabalhar em conjunto com outro, porque eles estavam realmente no comando desse projeto queria o fim da banda até o final do ano. Como ouvi em prateleiras estava dizendo que tinha mais perdas do que ganhos. Já que não deu muitos benefícios, como no momento do Rebelde. Essa era a verdade, e como não havia tanto dinheiro, não havia necessidade de continuar. Era uma questão comercial.

Pedro disse novamente que Chris e eu viajar para a Espanha para ver a reação do público para nós. Só nós dois. Saíamos em revistas, televisão, olhar para "sugerir" uma abordagem que nunca teve diante de uma câmera ao longo dos anos com RBD. Bem, exceto para os beijos em concertos, mas todos sabíamos que isso não era "real" .... Tudo começou com a novela, o público gostou e continuamos a fazê-lo.

O romance seria um remake de outra telenovela Argentina chamado "Summer of `98". Um romance com grande sucesso na época. A Peter gostou do roteiro e achei que seria bom falar sobre a natureza em uma época de consciência ambiental em que estávamos passando. Eu realmente pensei que a idéia ainda melhor. Cada palavra de Pedro, em Miranda, o meu caráter ... A imaginava em minha mente. Foi um pouco como eu, em alguns aspectos. Fiquei preocupado com o meio ambiente. E eu gostava de saber que eu seria o único protagonista do romance, mulher, claramente. Todo mundo tem seu lado egoísta, e eu também tenho. Seria uma realização profissional na minha carreira. E eu precisava que, sabendo que este não era o momento.

Mas deixando meu lado egoísta de lado ... Eu podia ver que Christopher ainda estava silencioso, ele não disse nada desde que ficou lá.

E sem dizer nada, Pedro conseguiu todos os detalhes com Guillermo, que viu tudo de perto. A viagem para a Espanha era um fato ...

Dias depois estávamos na Espanha, só nós dois, Christopher ainda não tinha tocado na novela comigo, só o que Pedro disse. Literalmente, seguindo ordens. Sempre que o assunto veio à tona, ele me disse que ele ainda estava pensando, eu precisava pensar bem e, em seguida, mudou o tema da conversa. Como eu sabia que não era melhor a essa questão. Não gaste mais do que três dias em Madrid. Nós seguimos o itinerário, dormimos juntos, aprendemos a usar o tempo todo sozinho, trancado em um quarto de hotel quarto. Tudo correu bem ... eo tema do romance, e não apenas discutida. Foram entrevistados, fotografados, gravado ... vários fãs estavam esperando em todos os lugares. Para dizer a verdade, eu não sabia que era tanto. Alguns diziam que tínhamos a química e que foi incontestável. Talvez se houvesse química que não ... Eu suspirei, não pensaria em não estar com ele. Finalmente, somos um casal quase tão normal quanto o outro. Só não queria que o mundo que vivem com a gente. Uma coisa ... uma coisa do meu jeito ... Uma só nossa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma vez no México, Pedro gostou do que viu, disse que ele fez um bom trabalho. Mas estar juntos, não era um trabalho para nós. Ele era tão necessária quanto a respiração. Christopher tinha modo melhor, mas para ouvir os comentários de Pedro, virou baixa novamente. Quando estávamos na Espanha, a primeira e &uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 16/12/2014 - 12:43:00

    oiii continua essa historia me intrigou muito e oa saber que talves quem escrevel seja a propria dulce me deixou curiosa eu vi que o ultimo cap foi e 2013 mas como vc nao excluio ate hj queria pedir continue traduza mais alguns capitulos bjo Larissa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais