Fanfics Brasil - 6 relatos de mi historia

Fanfic: relatos de mi historia | Tema: Vondy


Capítulo: 6

12 visualizações Denunciar


No dia seguinte, acordei com uma dor de cabeça, tinha assumido a conta entre os risos e conversas. Mas meu dia ficou ainda melhor quando o vi sentado esperando com seu Wayfarer Ray Ban, estavam sozinhos na sala, sentei no colo dele e deu-lhe um grande abraço. Um beijo em seu pescoço, sentindo o cheiro ... ele sempre esteve em mim, tanto quanto o meu próprio perfume. Nós nos beijamos, e se separaram rapidamente, alguém pode chegar lá por engano, alguém não poderia saber ...

Pedro chegou com Luisillo, revendo os contratos que tínhamos em mãos, Pedro falou e falou, disse que estava feliz por ter escolhido bem, que era um sucesso como Rebelde. Mas Christopher e olhar para o contrato, mas ele retornou para Pedro e disse calmamente: "Eu sei que eu te devo muito a Pedro, mas não posso fazer parte deste projeto, peço desculpas pelo transtorno, mas eu não vou voltar atrás na minha decisão neste momento não é o que eu quero, há coisas que eu discordo, e eu não trocaria minha vida ".

Engoli em seco, ainda não conseguia acreditar no que estava ouvindo, eu não ouvi nada sobre isso, mas vendo o olhar de surpresa Peter, eu percebi todas as coisas ruins acontecem a nesse ano.

Eu tentei, suprimida por muitas pessoas me criticaram duramente, gastar agonia ... e às vezes eu me pergunto ... o erro foi só meu?, Foi um dos Peter?, Uma pessoa ferida faz coisas razão desconhecida em si. No meu coração eu sabia que Christopher não iria continuar com ele, mas não quer acreditar. Eu pensei que eu iria aceitar como aceitar, eu pensei que seria também uma boa oportunidade para ele. Mas ... realmente me surpreendeu e me surpreendeu como se de me dizer na minha cara que eu era um corbarde por não fazer o que eu realmente queria, eu me senti muito mal. Ele sabia que eu simplesmente não tinha escolha.

Christopher Peter pediu desculpas novamente e saiu do quarto sem sequer olhar para mim. Eu pulei, mas sentou-se novamente. Estávamos, Peter, e eu Luisillo em total silêncio não é quanto tempo. Então Pedro se levantou resmungando e disse: "Se ele não quer, muitos querem" ...

Peter foi seguido Luisillo e eu estava sozinha com a minha decepção, não com. Christopher estava certo em querer o melhor para ele. Mas eu ainda estava decepcionado.

Naquele dia eu passar o tempo, tanto no pensamento.

Tente falar com um telefone celular, mas quem o conhece sabe que quando uma decisão é sua própria mãe é capaz de mudar de idéia.

 No primeiro, foram por si só, como um idi * ota voltou a tocar no assunto, perguntei-lhe para aceitar que você não vai perder esta oportunidade. RBD foi e nós precisávamos ter trabalho garantido. Já para não falar que o nosso contrato com a Televisa não tinha acabado.

Isso me assustou do jeito que eu, então eu nunca olhou como se soubesse que a pessoa que estava na frente, me disse.

"Você, uma pessoa que fala muito sobre sonhos, sonhos tão altos, ele acredita que os sonhos podem se tornar realidade ... quem sabe o que o meu sonho de igualar o seu, eu quero realizar o meu sonho, Dulce". Eu estava tão irritado que cheguei ao fundo. "Eu ainda não entendo como você aceitou isso, você sabe o que você quer fazer com os fãs, eu quero mais novelas que você não quer expor, o que eu quero é viver em paz com você, mas eu não suporto ter que estar escondendo tudo ter que fingir ... eu não sinto nada quando muito. Agora vamos ter que esperar?, Dez meses?, Quantos meses? Um ano? Não, doce, eu quero ser livre.

Continuo totalmente surpresa, que ele estava dizendo tudo o que eu já sabia, mas ouvir isso dessa forma, fizemos nossos olhos se enchem de lágrimas. Eu também queria ser normal como todo mundo, queria paz também. Eu queria decidir o curso da minha vida, e sabendo que ele não poderia desespero foi instalado pela primeira vez no meu coração.

Naquela época nem pensava que as coisas ficariam muito pior.

Seria que o conto de fadas estava prestes teminar?

Eu senti na minha alma como tempestades caiu todo que conto de fadas.

Eu balancei a cabeça rapidamente para apagar esse pensamento, eu respiro fundo e outro de café.

Havia o mar em frente de mim de novo ... Meu guerreiro ainda estava dormindo, dois metros separou nossos corpos e meu coração se enche de alegria novamente, às vezes eu não me sentia digno de ter esse amor, mas digno ou não, eu sabia que esta era uma das coisas que me fazem mais feliz hoje. E eu ri o último a rir, como se eu tomou outro gole de café.

Como um amigo sempre diz 98% para 2% contra.

E às vezes que 2% ou desconfortável enquanto você começa a idéia.

Hoje posso dizer que estou muito feliz, animado e em ...

Se alguém observa, no meu disco narrou todo o sofrimento que ... e não foi fácil ...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno_en_corazon Postado em 16/12/2014 - 12:43:00

    oiii continua essa historia me intrigou muito e oa saber que talves quem escrevel seja a propria dulce me deixou curiosa eu vi que o ultimo cap foi e 2013 mas como vc nao excluio ate hj queria pedir continue traduza mais alguns capitulos bjo Larissa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais