Fanfics Brasil - Personagens - Part. 1 Meu Querido Primo.

Fanfic: Meu Querido Primo. | Tema: Vondy - Ponny - Rebelde


Capítulo: Personagens - Part. 1

346 visualizações Denunciar


 


Dulce María Uckermann Savinõn: Uma garota teimosa, genio forte, mas bem legal com quem gosta.
Ruiva, olhos castanhos e estatura baixa, odeia seu primo Christopher. Mas será que esse odio vai durar muito tempo ?



Apelidos: Dul, Candy e Ruiva. - Idade: 16. - Melhores Amigos: Anahí e Maite.



 


Anahí Giovanna Puente Portilla: Patricinha assumida, Anahí é extrovertida e bem legal, timida é um adjetivo que não se enquadra nela. Loira dos olhos azuis, acha e ajudando o povo a ser vestir bem vai mudar o mundo. Anny é o tipo de garota "que pega, mas não se apega", mas isso vai mudar logo logo.



Apelidos: Anny e Barbie. - Idade: 16. - Melhores Amigas: Dulce e Maite.



Maite Perroni Beorlegui: May é meiga, fofa, mas não é santinha (não confundam com safada). Esta a proucura de um amor, enquanto isso fica com algns garotos. A Morena é muito centrada e responsavel, e faz de tudo pelo seus amigos.



Apelidos: Mai e Morena. - Idade: 16 - Melhores Amigos: Anahí e Dulce.


 Comentem :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanetemartins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Saviñon Casillas Von Uckermann: Um baita de galinha, Ucker é um garoto bem popular e metido, mas é um amigo e tanto. Alto, lindo, gostoso, tem uma baita de uma bunda, (parei ¬¬ ). Odeia Dulce María, sua prima, por achar ela uma garota mimada. Mas será que isso vai durar muito tempo ? Apelidos: Ucker e Chris. - Idade: 17 ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 29/12/2013 - 02:42:26

    vc me abandonou????? não posta mais nem um sinal de vida !!continuaaaaaaaa porfavor !!! bjsssss

  • letavondy11 Postado em 16/04/2013 - 20:55:28

    posta maiiis s2

  • danielle_herrera Postado em 16/01/2013 - 10:02:28

    posta mais por favor :)

  • luanetemartins Postado em 15/01/2013 - 14:02:03

    Seja bem vinda :D

  • jack_ Postado em 15/01/2013 - 13:49:38

    Leitora nova.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais