Fanfics Brasil - Personagens - Part. 2 Meu Querido Primo.

Fanfic: Meu Querido Primo. | Tema: Vondy - Ponny - Rebelde


Capítulo: Personagens - Part. 2

215 visualizações Denunciar


Christopher Saviñon Casillas Von Uckermann: Um baita de galinha, Ucker é um garoto bem popular e metido, mas é um amigo e tanto. Alto, lindo, gostoso, tem uma baita de uma bunda, (parei ¬¬ ). Odeia Dulce María, sua prima, por achar ela uma garota mimada. Mas será que isso vai durar muito tempo ?



Apelidos: Ucker e Chris. - Idade: 17. - Melhores amigos: Alfonso e Christian.



 


Alfonso Herrera Rodríguez: É um garoto popular, galinha, ma é bastante responsável e L-I-N-D-O. U.U
Alto, másculo e olhos verdes, o Morenos atualmente namora Fuzz, mas é um namoro de fachada, com alguns direitos.


Apelidos: Poncho - Idade: 17 - Melhores AmigosChristopher e Christian.



 


José Christian Chávez Garza: O loiro é uma pessoa que todo mundo quer ter perto. Brincalhão, engraçado e popular. Muito galinha, mais acabara se apaixonando. Mas que vai conquistar coração do loiro ?


Apelidos: Christ e Pollito. - Idade: 17. - Melhores amigo: Poncho e Christopher.



 


Comentem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanetemartins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

10:15 AM Domingo. - Casa Saviñon. Blanca: DULCEEEE ! - Gritou - ACORDA FILHA. Dulce: Anh ? Oque ? - Disse sonolenta. - Ai mãe, me acordar dez horas da madrugada ! - Disse olhando o relógio. Blanca: Filha, hoje é aniversário da vovó Uckermann. - disse enquanto Dulce sentava na cama. Dulce: Mãaae, mas eu não quero ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 29/12/2013 - 02:42:26

    vc me abandonou????? não posta mais nem um sinal de vida !!continuaaaaaaaa porfavor !!! bjsssss

  • letavondy11 Postado em 16/04/2013 - 20:55:28

    posta maiiis s2

  • danielle_herrera Postado em 16/01/2013 - 10:02:28

    posta mais por favor :)

  • luanetemartins Postado em 15/01/2013 - 14:02:03

    Seja bem vinda :D

  • jack_ Postado em 15/01/2013 - 13:49:38

    Leitora nova.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais