Fanfics Brasil - Capítulo 1 Meu Querido Primo.

Fanfic: Meu Querido Primo. | Tema: Vondy - Ponny - Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

13 visualizações Denunciar


10:15 AM Domingo. - Casa Saviñon.


Blanca: DULCEEEE ! - Gritou - ACORDA FILHA.


Dulce: Anh ? Oque ? - Disse sonolenta. - Ai mãe, me acordar dez horas da madrugada ! - Disse olhando o relógio.


Blanca: Filha, hoje é aniversário da vovó Uckermann. - disse enquanto Dulce sentava na cama.


Dulce: Mãaae, mas eu não quero ir ! - Disse emburrada.


Blanca: Só por causa do Christopher, né ?! - Dulce assentiu, ainda emburrada. - Filha, vocês dois tem que parar de brigar, parecem duas crianças.


Dulce: É que ele me irrita. Mas chega de falar dele, vai descendo enquanto me arrumo. - disse empurrando sua mãe para fora do quarto.


Blanca: Filha, olha o abuso. - disse rindo enquanto dulce fechava a porta na cara dela.


Dulce fez sua higiene matinal, tomou banho e se arrumou. Colocou um vestid prto com bolinhas nhas branca, um cinto preto na altura da cintura, um All - Star preto, um Ray Ban Branco e um cordão de estrelinha. Fez um maquiagem de leve pois era apenas um almoço.
Roupa de Dulce:

Dulce: Mãe, to pronta ! - Disse descendo as escadas.


Blanca: Filha , que roupa preta é essa ? - Disse encarando a filha.


Dulce: Ai mãae, é apenas o meu estilo ! Não tem nada de mais. - Disse meio irrtada. Odiava que falava do tipo de roupa dela.


Eles sairam, trancaram a casa, e entraram no carro. No meio do caminha houve a discuçãozinha de sempre por causa da rádio.
Chegando na casa da Vovó Uckermann. Dulce Fala com todos. Até que encontra com seu arqui- inimigo.


Christopher: Oi Priminha. - Disse num tom debochado.


Dulce: Oi Priminho ! - Disse no mesmo tom que ele.


Christopher: Saiba que hoje não podemos brigar por causa da Vovó. - Disse num tom ironico


Dulce: Então faz uma favor ? - Disse sorrindo - Vai foder sua outra priminha lá e me deixa em paz.


Christopher: É isso mesmo ! - Disse sorrindo - E eu sei que você queriaestar no lugar dela, mas "relax" ... - Disse convencido. - Sua hora chega.


Dulce: No dia em que eu querer ir pra cama com você. Me leve pro hópicio que eu não estarei bem.


Christopher bufou. - Então tchau Dulce Maria.


Dulce sorriu vitoriosa. - Tchau Christopher Uckermann.


 


 


Comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanetemartins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Mãe me empresta seu celeular pra mim ligar para a Anahí ? - Pediu impaciente. - O meu acabou os créditos. Blanca: Toma aqui. E se comporte você e seu primo. Não quero nenhuma briga entendeu ? - Autoritária. Dulce: Tá bom, Mamis. - Sorriu. Dulce discou o número de Anahí que chamou umas 3 vezes e a mesma a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 29/12/2013 - 02:42:26

    vc me abandonou????? não posta mais nem um sinal de vida !!continuaaaaaaaa porfavor !!! bjsssss

  • letavondy11 Postado em 16/04/2013 - 20:55:28

    posta maiiis s2

  • danielle_herrera Postado em 16/01/2013 - 10:02:28

    posta mais por favor :)

  • luanetemartins Postado em 15/01/2013 - 14:02:03

    Seja bem vinda :D

  • jack_ Postado em 15/01/2013 - 13:49:38

    Leitora nova.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais