Fanfics Brasil - 104 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 104

571 visualizações Denunciar


 


Anahi: ok.
Dr vai escrevendo a receita.
Alfonso: mas nós viajamos mto de avião, como fazer p/ evitar q isso sempre aconteça ?
Dr.: e bebês pode ser evitado dando mamadeira na hr do pouso e em crianças maiores por mastigar alo, mascar chicletes ou duante o pouso, apertar o nariz, mantendo a boca fechada e forçando a expiraçao até os ouvidos estalarem. É a chamada manobra de valsava... Aqui a receita. - e entrega à Alfonso. - Vamos ali à outra sala q vou ministrar o remédio p/ diminuir a febre e a dor. - levantando.
Anahi: não é injençao, é ?
Dr: rs, não, é liquido , num contra-gotas.
E Anahi levanata c/ Alana.

Eles voltam p/ casa, agora Alana já não chora tanto. AyA estao exaustos, dps de uma turnê, vôo e s/ dormir. 
Chegam no ap, acendem a luz da sala e rafaela q cochilava sentada nos sofá, acorda.
Rafaela: e entao, o q ela tinha ? - coçando os olhos por causa da luz.
Alfonso boceja e trava o elevador. Anahi entao responde:
- Vc estava certa, rafa, dor de ouvido... otite média. É + chique. Rs - 1 sorriso forçado pelo cansaço. - Rafa, vc pode esquentar aquela fralda p/ por no ouvido dela?
Rafela levantando: claro. - e vai à cozinha.
Alfonso apoia a bolsa de Alana no encosto do sofá procurando o remédio.
Anahi senta c/ Alana: ai, bebê, vamos dormir. - Alana está td molinha, sonolenta.
Alfonso dá o remédio a ela., q toma etade e metade joga fora pelo gosto ruim.
Aahi: dá +, poncho. Ela jogou fora.
Alfonso segura o rostinho dela ( como p/ tomar gotinha) e ela enato engole td, não mto feliz.
Alfonso: pronto.
Anahi a abraça e rafa chega c/ o pano quente ( rápido, não?):
- Pode deixar q eu fico c/ ela.
Anahi: não, Raf...
Alfonso a interrompe: sim, rafaela, mto obrigado. Aanha já temos q estar cedo na televisa e já são 4h30! - e diz p/ Anahi: - vamos dormir, Any.
Anahi entao entega Alana p/ rafela, dá um bj na filha: boa noite, filhinha. Dorme c/ Deus.
Alfonso envolve o braço em Anahi e a leva p/ o quarto + antes diz a Rafela:


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ultimo de hoje! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Alfonso envolve o braço em Anahi e a leva p/ o quarto + antes diz a Rafaela: - não se preocupe em acordar cedo, Rafaela. Acho melhor, Alana não ir p/ televisa amanhã..rafalea: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais