Fanfics Brasil - 113 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 113

16 visualizações Denunciar


Cheguei *-* Hoje tem muitos capitulos!


 


 


 


 


 


Armando: mas está mto esperta, essa menina! - fazendo-a rir.
Anahi: é q eu já tenho 10 meses, vovô !
Raquel: olha só, o q vcs achama de comermos no jardim , hein ? Tá ô calor aqui. Lá fora é até mais legal.
Armando: vamos, entao. Alfonso, me ajuda a pegar as mesas na garagem. - E saem.
Raquel: vamos p/ rua c/ a tia, Alana ! - pegando a sobrinha.

Num restaurante:
Christian e namorada tem sua 1ª crise:
Namorada ( filha de pedro q existe + não sei o nome): e vc dá atençao a elas + q a mim !
Chris: não é verdade. E são minhas fãs, o q vc quer q eu faça ? qnd elas me agarrarem eu saio correndo?
Namorada: é! Uma boa idéia!
Chris: Bahh, aff!! - c/ a uma cara de chateado.- ah, já chega disso. Esse seu ciúme é bobeira. Eu não to c/ vc ? ë pq eu gosto de vc. Se eu quisesse te trair msm, eu já tinha traido s/ ninguem saber.
Namorada: ah, bom vc avisar, né ! Já imagino qnts vezes eu fui a cornuda da parada !! mas isso vai acabar pq eu termino td por aqui, José Christian Chavez! - e vai embora.
Christian: aff, q M !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Con todo :Reporter: um dos nossos paparazzis conseguiu uma foto hj de Alana, filha de Anahi e Alfonso na casa dos avós paternos. Infelizmente só conseguimos uma pq estavamos na casa do vizinho deles e qnd a familia herrera nos viu o vizinho nos pediu gentilmente p/ sair p/ evitar atritos c/ os vizinhos herrera. Mas aqui uma foto da menina no colo da tia, a irm& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais