Fanfics Brasil - 114 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 114

19 visualizações Denunciar


Con todo :
Reporter: um dos nossos paparazzis conseguiu uma foto hj de Alana, filha de Anahi e Alfonso na casa dos avós paternos. Infelizmente só conseguimos uma pq estavamos na casa do vizinho deles e qnd a familia herrera nos viu o vizinho nos pediu gentilmente p/ sair p/ evitar atritos c/ os vizinhos herrera. Mas aqui uma foto da menina no colo da tia, a irmã de Alfonso.
http://img453.imageshack.us/my.php?image=alanaweb23sz4ha1.jpg 

Tempos depois:
Alana c/ 2 anos e 6 meses - Domingo em familia em casa:
Alfonso sai do banheiro de roupao e c/ um vidro na mão:
- Any, cade meu shampoo?!
Anahi dobrando a roupa de cama:
- Ay, amor, desculpa, eu usei, acabou e esquecid e comprar outro. - c/ uma carinha de "foi mal".
Alfonso meio c/ raiva: Caray, Any, vc sabe q eu só uso esse ! vc tem vários: é de extratos de bambu, de algas marinhas, de proteinas de não sei o q, é francês !
Anahi: é q eu tenho q variar a cada semana, o cabelereiro falou. E usei o seu e esqueci de comprar...
Alfonso: e eu vou usar o q, hein ?
Anahi: Ah, usa um dos meus. Usa o de silicone, seu cabelo tá meio seco.
Alfonso: Aff! - e entra no banheiro p/ o banho batendo a porta.
( Casamento não é perfeito, tem suas pequenas rusgas diárias )
Anahi dá a lingua p/ porta: ah estressadinho!

Minutos depois Alfonso sai do banheiro de bermudao e de chinelos e cabelos secos.
Anahi já arrumada, repara: ué, não lavou os cabelos ?
Alfonso: não! - pegando seu celular na cômoda.
Anahi: Ah, Poncho, vc as vezes é pior q a Alana na teimosia. Nao é a toa q tem a quem puxar !
Alfonso: e vc não fica p/ trás tbm, né ?!
Qnd ouvem batidas enlouquecidas na porta do quarto. É Alana. Ela cola a boca na porta e chama : 
- papai! Mamae! Abre p/ Alana.
Anahi abre: Bom dia, meu amor!
Alana entra como um furacão e sobe na cama, ficando de pé, perto do pai.
Alfonso: bom dia, filha. Cade meu bj ?
Alana o abraça e dá um bj nele.
Anahi repara a roupa q ela está vestida e se aproxima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso antes diz: E o bj na mamãe ? ( Os 2 já haviam conversado e decidido q apesar de qualquer problemas q os 2 tivessem não demosntraiam a Alanan, que 1 não tiraria a ordem do outro e q fariam q Alana respeitasse os 2.)Alana pula no pescoço da mãe e a enche de bjnhos.Amnahi: smack, smack. Te amo, te amo, te amo!Alana volta a ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais